Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

29 Ago 2010, 13:53 [#1761]
Roberto, não deu 3 pontos ao Benfica, e mesmo se desse não era nada de anormal visto o que já 'deve' ao clube, e mesmo que não devesse nada ao clube era o seu trabalho. Defendeu, parabéns até que enfim faz algo de jeito, agora se estabiliza ou se vai voltar a ser o que era, não sei. Eu não o vejo com potencial para mais até porque ele nem parece motivado, a maneira como aborda os lances e nos golos que podia fazer muito mais não vejo garra nem vontade de estar ali. O Mariano é matreiro, parece que não corre nada mas na verdade está a guardar stamina para usar nos últimos minutos. E o factor psicológico é fundamental em qualquer pessoa seja o que tem de fazer o factor psicológico é muito mesmo, é fulcral. O Sapunaru também inspirado é grande lateral, até sobe e entra na área. Agora ou estamos presentes a um problema psicológico ou então é mesmo fraco. E ainda não percebi porque correram o Quim, por não ser um gk de classe Mundial? Pelo menos era o melhor que lá estava.

29 Ago 2010, 14:41 [#1763]
Ironia da vida como o Júlio César ontem tinha uma oportunidade do caraças para se afirmar como guarda redes nº1 do Benfica, logo na sua estreia pelo Benfica em jogos para o campeonato, acabou por deixar esta oportunidade fugir e "ofereceu" ao Roberto a oportunidade de se redimir e defender o penalti, se o Júlio César não tivesse feito aquilo, quem sabe o Roberto nunca mais defenderia a baliza do Benfica! Ontem defendeu o penalti e para a semana deve ser o dono da baliza novamente, até porque não vejo o Jorge Jesus utilizar o Moreira :(

29 Ago 2010, 18:05 [#1764]
Gattuso Escreveu:O Mariano é matreiro, parece que não corre nada mas na verdade está a guardar stamina para usar nos últimos minutos. E o factor psicológico é fundamental em qualquer pessoa seja o que tem de fazer o factor psicológico é muito mesmo, é fulcral. O Sapunaru também inspirado é grande lateral, até sobe e entra na área.
O Sapunaru, na minha opinião, é mais defesa central do que lateral. Se houver uma oportunidade para tal, gostava de o ver a central.
Imagem

29 Ago 2010, 18:21 [#1765]
eduardextreme Escreveu:
Gattuso Escreveu:O Mariano é matreiro, parece que não corre nada mas na verdade está a guardar stamina para usar nos últimos minutos. E o factor psicológico é fundamental em qualquer pessoa seja o que tem de fazer o factor psicológico é muito mesmo, é fulcral. O Sapunaru também inspirado é grande lateral, até sobe e entra na área.
O Sapunaru, na minha opinião, é mais defesa central do que lateral. Se houver uma oportunidade para tal, gostava de o ver a central.
Ele chegou a jogar a defesa central o ano passado, penso que contra o Apoel, na altura o Rolando tinha estado constipado e não chegou a ser convocado (ou algo do género) e o Maicon foi o Defesa Central titular juntamente com o Bruno Alves. Para azar do Maicon, ele lesionou-se durante o jogo e entrou o Sapunaru para defesa centro, acho eu que foi isto :)

29 Ago 2010, 22:10 [#1766]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Ele chegou a jogar a defesa central o ano passado, penso que contra o Apoel, na altura o Rolando tinha estado constipado e não chegou a ser convocado (ou algo do género) e o Maicon foi o Defesa Central titular juntamente com o Bruno Alves. Para azar do Maicon, ele lesionou-se durante o jogo e entrou o Sapunaru para defesa centro, acho eu que foi isto :)
Sim, lembro-me disso, ele jogou bem inclusivé.
Imagem

29 Ago 2010, 22:20 [#1767]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Sim, lembro-me disso, ele jogou bem inclusivé.
Exacto, ele jogou melhor como Central do que se tivesse jogado como Lateral.
Ele tem um defeito que para mim num Lateral não pode haver, que é retrai-se na subida no terreno, claro que ele é do sector defensivo mas um Lateral tem que subir para apoiar o ataque (não quer dizer que tenha que subir sempre), mas pronto ele tal como o Gattuso disse é um jogador que motivado joga muito bem! Eu gosto dele, só que acho que devia de "arriscar" mais na subida. Mas vá lá, que ainda existem aqueles que sobem a maluco sem se preocuparem em descer :geek:

30 Ago 2010, 10:40 [#1771]
Sim é penalti a favor do Rio Ave sem duvida seja aqui seja na china. Admito claro, eu não ando cá a inventar nem a fechar os olhos. Fomos beneficiados nesse lance? claro que fomos. Chega ou é preciso mais alguma coisa?

Levados ao colo? Não me parece quem marca um golo como o 2-0 tem mais que qualidade para vencer jogos sem precisar de ajudas de apitos. Se vão dizer que o Pinto da Costa comprou o arbitro, se comprou deve ter pago pouco pois deve ser preço ao kg e o homem é pequeno 8-)

Sinceramente não sei se prefiro um Sapanaru que erra imensos passes, ou um Fucile que em 5 minutos em campo já tinha a língua de fora... :P
Agora um Fucile em forma e um Sapanaru em forma prefiro de longe o Uruguaio ;)

Exibição segura do Porto, boa capacidade colectiva, embora o Hulk individualmente tenha sido o homem do jogo, mas nota-se que existe um bloco a atacar e a defender, muita força e muita táctica nos jogadores aliado aquilo que sempre associei ao Porto desde que o vejo jogar garra e mais garra (tínhamos perdido isso a umas épocas para cá). Agora vem esta paragem no campeonato e depois é Porto vs Braga, o 2º teste a sério para o nosso treinador (o primeiro foi a supertaça).
Legendary Striker... is back again 8)

30 Ago 2010, 10:47 [#1772]
Sim houve penalti a favor do Rio Ave, sem dúvidas. Há que saber reconhecer que ai o árbitro errou, agora andar a dizer que o Porto está a ser levado ao colo, acho que é errado, mas adiante.

Concordo com o Flexi que referiu que o Fucile depois de 5 minutos em campo, já estava todo roto ! :mrgreen:

O porto ganhou bem, mas ainda há ali umas coisas a "ajustar" na equipa. Agora já estamos na frente do campeonato, com 2 pontos de vantagem sobre o Braga e agora temos é que olhar em frente e depois desta paragem (que espero que não estrague nada) voltar em força ! :)

30 Ago 2010, 23:18 [#1776]
O Sporting marcou o primeiro golo num lance que deveria ter sido assinalado fora-de-jogo. O segundo golo é um penalti discutível...mas quanto à justeza do resultado, nada a dizer...

Hoje já se viu perfume de Matías Fernandez, há um lance digno de registo, onde senta um jogador através de uma simulação de rabona.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

31 Ago 2010, 10:53 [#1778]
Bom jogo do Sporting. Penso que o resultado mais justo era mesmo o 3-0 em vez de 3-1, pois a Naval nunca teve posse de bola, e os lances de mais perigo foram cruzamentos controlados pelo Patrício, ao contrário do que aconteceu contra o Porto.

Força Sporting!
Vive o privilégio!