Boss, fazes uma do Julio Cesar do Benfica?
Ou do Gaitán, ou Aimar, escolhe tu... Pode ser?
Ou do Gaitán, ou Aimar, escolhe tu... Pode ser?

e era das melhores lol...eduardextreme Escreveu:As duas signs, do Hulk e do Fabregas tão fixes, mas a foto do fabregas é má, parece que está a dormir. :mrgreen:

nao ainda nao encontrei nenhuma imagem de jeitoCFC Escreveu:Não conseguis-te fazer a do Daminutä?

ok tu e que sabes...sportingboy Escreveu:faz só do matias fernandez então

eu sei fazer "tyography" mas nao vou por akilo em signs... mas o que tem de mal o texto das signs? diz ai pode ser que de para melhorareduardextreme Escreveu:Boss, o Silveste anda a aprender uns efeitos, tu podias aprender uma "typography".

rubb essa tua coisa de tar a pedir a pedir sign´s tem que acabar pediste o di maria usastes só uma semana eu se fosse ao boss nao te fazia nem mais 1 andas a gozar com trabalho das pessoas e só usas uma semana além de estares smp a pedir sign... chegaaaa, o boss aceita pedidos mas moderadamente tu em 2 paginas ja pediste nao sei quantas vezes por isso acalma lá as hormonas, se quiseres sign´s faz tu..tenho dito...Rubb Escreveu:Boss ou Silvestre, um de vocês pode fazer uma do Julio César do Benfica?![]()
Ou do Gaitán, ou do Pablo Aimar, escolham vocês... Pode ser?
Obrigado

Então tenta do Nelson Oliveiraboss_gang4ever Escreveu:nao ainda nao encontrei nenhuma imagem de jeitoCFC Escreveu:Não conseguis-te fazer a do Daminutä?
Ele quer fazer posts a todo o custo, nem que seja só a pedir coisas. Não é esse o caminho para ser alguém na DTL.Silvestre Escreveu:rubb essa tua coisa de tar a pedir a pedir sign´s tem que acabar pediste o di maria usastes só uma semana eu se fosse ao boss nao te fazia nem mais 1 andas a gozar com trabalho das pessoas e só usas uma semana além de estares smp a pedir sign... chegaaaa, o boss aceita pedidos mas moderadamente tu em 2 paginas ja pediste nao sei quantas vezes por isso acalma lá as hormonas, se quiseres sign´s faz tu..tenho dito...Rubb Escreveu:Boss ou Silvestre, um de vocês pode fazer uma do Julio César do Benfica?![]()
Ou do Gaitán, ou do Pablo Aimar, escolham vocês... Pode ser?
Obrigado