Re: [SignSoccerArt] by BoSs & SiLvEsTrE

30 Ago 2010, 01:27 [#73]
Desculpem intrometer-me...mas para quê desprezar a nossa bonita língua portuguesa por um termo que tem o mesmo significado em português? Refiro-me claro À tipografia...

Quanto a isso, acho que o boss está a fazer um bom trabalho, e gosto da "tipografia".
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

30 Ago 2010, 13:07 [#77]
Rubb Escreveu:Boss ou Silvestre, um de vocês pode fazer uma do Julio César do Benfica? :lol:
Ou do Gaitán, ou do Pablo Aimar, escolham vocês... Pode ser?
Obrigado ;)
rubb essa tua coisa de tar a pedir a pedir sign´s tem que acabar pediste o di maria usastes só uma semana eu se fosse ao boss nao te fazia nem mais 1 andas a gozar com trabalho das pessoas e só usas uma semana além de estares smp a pedir sign... chegaaaa, o boss aceita pedidos mas moderadamente tu em 2 paginas ja pediste nao sei quantas vezes por isso acalma lá as hormonas, se quiseres sign´s faz tu..tenho dito...
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

30 Ago 2010, 14:14 [#79]
Silvestre Escreveu:
Rubb Escreveu:Boss ou Silvestre, um de vocês pode fazer uma do Julio César do Benfica? :lol:
Ou do Gaitán, ou do Pablo Aimar, escolham vocês... Pode ser?
Obrigado ;)
rubb essa tua coisa de tar a pedir a pedir sign´s tem que acabar pediste o di maria usastes só uma semana eu se fosse ao boss nao te fazia nem mais 1 andas a gozar com trabalho das pessoas e só usas uma semana além de estares smp a pedir sign... chegaaaa, o boss aceita pedidos mas moderadamente tu em 2 paginas ja pediste nao sei quantas vezes por isso acalma lá as hormonas, se quiseres sign´s faz tu..tenho dito...
Ele quer fazer posts a todo o custo, nem que seja só a pedir coisas. Não é esse o caminho para ser alguém na DTL.