Re: [SignSoccerArt] by BoSs & SiLvEsTrE

30 Ago 2010, 15:28 [#81]
Caseir0 Escreveu:Desculpem intrometer-me...mas para quê desprezar a nossa bonita língua portuguesa por um termo que tem o mesmo significado em português? Refiro-me claro À tipografia...

Quanto a isso, acho que o boss está a fazer um bom trabalho, e gosto da "tipografia".
Pensei que não fosse a mesma coisa. Mas não sou contra o uso de estrangeirismos, também dizes mais regularmente penalty e não grande penalidade. :P

Quanto à "tipografia" do boss, acho que as signs tão excelentes, mas essa parte podia ser mais trabalhada pois é a menos boa.
Mas não estou à espera que ele o faça, afinal está a fazer signs para muita gente.

(usei "signs" e não "assinaturas", fica mais fácil e compreensível)
Imagem

30 Ago 2010, 15:51 [#82]
pois, por acaso uso penalty... :)
Mas isso sim é um estrangeirismo...já tipography não :P

Também utilizo signs por ser abreviatura....não havendo uma para a palavra assinatura...digo eu :P

Quanto ao tipo de letra continuo a dizer que gosto, podia era haver mais variação, mas de resto acho que ele emprega bem....mas gostos são gostos, né? XD
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

30 Ago 2010, 16:35 [#83]
Panalty em português é penalti. ;) Nós escrevemos Bowling e já vi em alguns lado bolingue ou até mesmo bólingue. É estranho à vista mas tudo bem. Desde que não exagerem em palavras cujo há tradução para português acho que é aceitável, agora se usam palavras em inglês só porque sim e muito nas frases fica feio. Nem é português nem inglês, é uma coisa. :mrgreen:

31 Ago 2010, 13:02 [#88]
boss_gang4ever Escreveu:Aqui fica a do toscano para o Ajorge, as outra estão a caminho.. :lol:
Imagem
Tentei melhorar um pouco a sign, não mexi muito porque gostaste como estava e só tentei dar um pequenos toque diferente, espero que gostes
Boss tá excelente, parabéns.

Agora só queria que me mandasses o fundo vazio para que eu faça mais players do Guimarães, sff.
fabregas Escreveu:Gostei dessa , mas acho que podias por as letras de uma cor que se veja , principalmente as que estão a preto pois não se notam muito ;)
Mas de resto está espectacular :D
Exprimenta por um brilho à volta