Re: Toca do Lobo - Bar dos Campeões

30 Ago 2010, 23:39 [#468]
Grandes Lobos... :D
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

30 Ago 2010, 23:43 [#469]
Obrigado pessoal. São estas iniciativas em que me empenho cada vez mais para tentar levar o nome dos Lobos mais alto,

Ó melroo, tinhas logo que escolher água Luso. Luso>Lusitânia>Portugal>TUGAS. Ainda me pode fazer mal. Não pode ser água da Penha que é da minha terra?

Fabregas, essa musica do Fabregas está altamente, foste tu que fizeste?
Última edição por AJorge em 30 Ago 2010, 23:45, editado 1 vez no total.

30 Ago 2010, 23:44 [#470]
AJorge70 Escreveu:Obrigado pessoal. São estas iniciativas em que me empenho cada vez mais para tentar levar o nome dos Lobos mais alto,

Ó melroo, tinhas logo que escolher água Luso. Luso>Lusitânia>Portugal>TUGAS. Ainda me pode fazer mal. Não pode ser água da Penha que é da minha terra?
Fabregas, essa musica do Fabregas está altamente, foste tu que fizeste?

31 Ago 2010, 11:37 [#471]
Agua da penha pode ser, ou do Marão :mrgreen:

Estamos em forma malta, pelas minhas contas lideramos o campeonato, depois daqueles 4 jogos sem vencer parece que engatamos a 5ª velocidade e vamos em velocidade furiosa :mrgreen:

Rodada geral paga o presidente orgulhoso dos seus pupilos :heart:
Legendary Striker... is back again 8)