É isso, sai uma francesinha e uma SKOL
| Facemaker |
Só se for também pela vitória do Guimarãessportingboy Escreveu:ofereço uma bebido pela vitória dos lobos e do sporting. :mrgreen:
p.s. mas depois pagam-me![]()
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
Fabregas, essa musica do Fabregas está altamente, foste tu que fizeste?AJorge70 Escreveu:Obrigado pessoal. São estas iniciativas em que me empenho cada vez mais para tentar levar o nome dos Lobos mais alto,
Ó melroo, tinhas logo que escolher água Luso. Luso>Lusitânia>Portugal>TUGAS. Ainda me pode fazer mal. Não pode ser água da Penha que é da minha terra?
tas a vontade..sportingboy Escreveu:Quando o resto da equipa chegar já não há nada certo leixonense? :mrgreen:
