Tutorial de como aldrabar no DN Racing.
Vou tomar como exemplo a última corrida, a corrida 2.A melhor volta foi do caseir0, com 8 segundos e 10 centésimos.
A melhor corrida foi do AJorge70, com 1 minuto, 26 segundos e 42 centésimos.
Quero bater a melhor volta largamente (uns bons centésimos) para dar a entender que realmente fiz batota, fazer menos uns centésimos seria tão vulgar. Nas corridas não o façam, se forem demasiado bons dá para desconfiar, a menos que haja vários batoteiros. :mrgreen:
Quero bater por dois segundos a corrida, está dentro do possível (que é ser superior à melhor volta vezes 10. Seriam 10 voltas perfeitas. Possível? É. Mas muito pouco, é como acertares no euro milhões).
Passo a passo:
» Faz download da corrida para não estares a fazer reload da página online, o site é lento.
Há duas formas de aldrabar a melhor volta. A primeira é mais rápida, mas tens de fazer menos de 10 segundos. A segunda é lenta, mas dá de qualquer maneira.
RAPIDA
» Demorar menos de 10 segundos a dar uma volta e tirar printscreen.
» Reload à página para fazer reset à melhor volta.
» Demorar 10 segundos mais os segundos e centésimos que quero (mais ou menos claro) e tirar print.
ex: se quero 7 segundos então faço 17.
LENTA
» Dar uma volta e tirar printscreen, para ficar com 0 minutos.
» Reload à página para fazer reset à melhor volta.
» Demorar 1 minuto e os segundos e centésimos que quero (mais ou menos claro) e tirar print.
» Copiar e colar pedaços do print 2 para o print 1. Os segundos certos para os minutos certos.
Já tenho a melhor volta do jogo!
Agora vai dar mais trabalho, pois terei de fazer 10 voltas para ter aquele alerta no meio.
Há duas formas de aldrabar a melhor volta. A primeira é mais rápida, mas tens de fazer menos de 10 segundos. A segunda é lenta, mas dá de qualquer maneira.
RAPIDA
» Demorar menos de 2 minutos a dar 10 voltas e tirar printscreen.
» Demorar 2 minutos e os segundos que quero e tirar printscreen.
LENTA
» Dar 10 voltas e tirar printscreen.
» Demorar 10 minutos mais os minutos e os segundos que quero e tirar printscreen.
ex: se quero 1:24:00 então faço 11:24:00.
» Copiar a melhor volta para a print 3, e os segundos e centésimos (e unidades dos minutos se for da lenta) da print 4 para a 3.
NOTA 1: O segredo é usar o paint e se precisares de guardar, guarda em BMP 24 bits.
NOTA 2: Quanto maior o bocado que estiveres a copiar, mais fácil é de colar pois tens mais referências.
NOTA 3: Podes copiar e colar pedaços do printscreen para ocultares o que tens aberto na barra do windows e os favoritos.
E temos a melhor volta e melhor corrida!
Clicar na imagem para ver em tamanho real. É impossível detectar se foi aldrabado.
Spoiler
Eu fiz em 7 segundos e 37 centésimos.
O AJorge70 fez num minuto, 26 segundos e 42 centésimos.
Eu fiz num minuto, 24 segundos e 17 centésimos.
Ganhei-vos... desonestamente, mas nunca irão saber.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: