Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

31 Ago 2010, 17:19 [#1521]
Tutorial de como aldrabar no DN Racing.
Vou tomar como exemplo a última corrida, a corrida 2.

A melhor volta foi do caseir0, com 8 segundos e 10 centésimos.
A melhor corrida foi do AJorge70, com 1 minuto, 26 segundos e 42 centésimos.

Quero bater a melhor volta largamente (uns bons centésimos) para dar a entender que realmente fiz batota, fazer menos uns centésimos seria tão vulgar. Nas corridas não o façam, se forem demasiado bons dá para desconfiar, a menos que haja vários batoteiros. :mrgreen:
Quero bater por dois segundos a corrida, está dentro do possível (que é ser superior à melhor volta vezes 10. Seriam 10 voltas perfeitas. Possível? É. Mas muito pouco, é como acertares no euro milhões).

Passo a passo:

» Faz download da corrida para não estares a fazer reload da página online, o site é lento.

Há duas formas de aldrabar a melhor volta. A primeira é mais rápida, mas tens de fazer menos de 10 segundos. A segunda é lenta, mas dá de qualquer maneira.

RAPIDA

» Demorar menos de 10 segundos a dar uma volta e tirar printscreen.
» Reload à página para fazer reset à melhor volta.
» Demorar 10 segundos mais os segundos e centésimos que quero (mais ou menos claro) e tirar print.
ex: se quero 7 segundos então faço 17.

LENTA

» Dar uma volta e tirar printscreen, para ficar com 0 minutos.
» Demorar 1 minuto e os segundos e centésimos que quero (mais ou menos claro) e tirar print.

» Copiar e colar pedaços do print 2 para o print 1. Os segundos certos para os minutos certos.

Já tenho a melhor volta do jogo!

Agora vai dar mais trabalho, pois terei de fazer 10 voltas para ter aquele alerta no meio.

Há duas formas de aldrabar a melhor volta. A primeira é mais rápida, mas tens de fazer menos de 10 segundos. A segunda é lenta, mas dá de qualquer maneira.

RAPIDA

» Demorar menos de 2 minutos a dar 10 voltas e tirar printscreen.
» Demorar 2 minutos e os segundos que quero e tirar printscreen.

LENTA

» Dar 10 voltas e tirar printscreen.
» Demorar 10 minutos mais os minutos e os segundos que quero e tirar printscreen.
ex: se quero 1:24:00 então faço 11:24:00.

» Copiar a melhor volta para a print 3, e os segundos e centésimos (e unidades dos minutos se for da lenta) da print 4 para a 3.

NOTA 1: O segredo é usar o paint e se precisares de guardar, guarda em BMP 24 bits.
NOTA 2: Quanto maior o bocado que estiveres a copiar, mais fácil é de colar pois tens mais referências.
NOTA 3: Podes copiar e colar pedaços do printscreen para ocultares o que tens aberto na barra do windows e os favoritos.

E temos a melhor volta e melhor corrida!

Clicar na imagem para ver em tamanho real. É impossível detectar se foi aldrabado.
Spoiler
O caseir0 fez em 8 segundos e 10 centésimos.
Eu fiz em 7 segundos e 37 centésimos.
O AJorge70 fez num minuto, 26 segundos e 42 centésimos.
Eu fiz num minuto, 24 segundos e 17 centésimos.

Ganhei-vos... desonestamente, mas nunca irão saber.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

31 Ago 2010, 17:42 [#1523]
Para já muito bem nos gráficos...mas a nível mecânica do jogo já tens uma falha que era impossível aprovar. Não vou dizer qual....
Vou então ver se a tua imagem tem ou não erros, se não tiver, irei proceder então a uma reformulação, ou até mesmo, final do DN Racing.

Agora quero que respondas à tua primeira afirmação. Dizer-me quem são os cheaters? :)

EDIT: passaram dois minutos, ufa, que difícil...já descobri onde erraste...e não te vou explicar....vou só deixar aqui um aviso....

Posso parecer arrogante mas, mas eu ao contrário da maioria das pessoas que editam aqui, tive formação, não andei a buscar tutoriais(também preciso óbvio, mas ter formação é diferente, porque aprendemos teoria, detalhes que não estão automatizados em tutoriais de Internet) . Sou licenciado num curso que me fez estar 3 anos a mexer no photoshop...melhor, mais os dois últimos, diariamente(isto não faz de mim nenhum ás, pois não sou, e há gente aqui com maior capacidade de design do que eu....talvez). Se não querem participar no DN Racing, OK. Dá para fazer montagem? Dá. Agora não me tomem por burro...se quiserem fazer montagens? Façam. Digo-vos que têm 10% de hipóteses de me enganar.

Fico triste em saber que às vezes não há mais participação aqui na DTL por causa de uma "rivalidade" excusada, ou então porque não dão o devido valor a quem tenta mexer com isto.

ps: Não vou responder nada em relação a este post.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

31 Ago 2010, 17:59 [#1524]
Caseir0 Escreveu:Para já muito bem nos gráficos...mas a nível mecânica do jogo já tens uma falha que era impossível aprovar. Não vou dizer qual....
Vou então ver se a tua imagem tem ou não erros, se não tiver, irei proceder então a uma reformulação, ou até mesmo, final do DN Racing.

Agora quero que respondas à tua primeira afirmação. Dizer-me quem são os cheaters? :)

EDIT: passaram dois minutos, ufa, que difícil...já descobri onde erraste...e não te vou explicar....vou só deixar aqui um aviso....

Posso parecer arrogante mas, mas eu ao contrário da maioria das pessoas que editam aqui, tive formação, não andei a buscar tutoriais(também preciso óbvio, mas ter formação é diferente, porque aprendemos teoria, detalhes que não estão automatizados em tutoriais de Internet) . Sou licenciado num curso que me fez estar 3 anos a mexer no photoshop...melhor, mais os dois últimos, diariamente(isto não faz de mim nenhum ás, pois não sou, e há gente aqui com maior capacidade de design do que eu....talvez). Se não querem participar no DN Racing, OK. Dá para fazer montagem? Dá. Agora não me tomem por burro...se quiserem fazer montagens? Façam. Digo-vos que têm 10% de hipóteses de me enganar.

Fico triste em saber que às vezes não há mais participação aqui na DTL por causa de uma "rivalidade" excusada, ou então porque não dão o devido valor a quem tenta mexer com isto.

Não vais acabar nada com o DNR é um bom projecto e que tem que continuar.. ninguem se vai dar ao trabalho de andar a fazer batota..e tudo na desportiva... continua caseiro...
Imagem

31 Ago 2010, 19:32 [#1527]
eduardextreme Escreveu:
Tutorial de como aldrabar no DN Racing.
Vou tomar como exemplo a última corrida, a corrida 2.

A melhor volta foi do caseir0, com 8 segundos e 10 centésimos.
A melhor corrida foi do AJorge70, com 1 minuto, 26 segundos e 42 centésimos.

Quero bater a melhor volta largamente (uns bons centésimos) para dar a entender que realmente fiz batota, fazer menos uns centésimos seria tão vulgar. Nas corridas não o façam, se forem demasiado bons dá para desconfiar, a menos que haja vários batoteiros. :mrgreen:
Quero bater por dois segundos a corrida, está dentro do possível (que é ser superior à melhor volta vezes 10. Seriam 10 voltas perfeitas. Possível? É. Mas muito pouco, é como acertares no euro milhões).

Passo a passo:

» Faz download da corrida para não estares a fazer reload da página online, o site é lento.

RAPIDA

» Demorar menos de 10 segundos a dar uma volta e tirar printscreen.
» Demorar 10 segundos mais os segundos e centésimos que quero (mais ou menos claro) e tirar print.
ex: se quero 7 segundos então faço 17.

LENTA

» Dar uma volta e tirar printscreen, para ficar com 0 minutos.
» Demorar 1 minuto e os segundos e centésimos que quero (mais ou menos claro) e tirar print.

» Copiar e colar pedaços do print 2 para o print 1. Os segundos certos para os minutos certos.

Já tenho a melhor volta do jogo!

Agora vai dar mais trabalho, pois terei de fazer 10 voltas para ter aquele alerta no meio.

RAPIDA

» Demorar menos de 2 minutos a dar 10 voltas e tirar printscreen.
» Demorar 2 minutos e os segundos que quero e tirar printscreen.

LENTA

» Dar 10 voltas e tirar printscreen.
» Demorar 10 minutos mais os minutos e os segundos que quero e tirar printscreen.
ex: se quero 1:24:00 então faço 11:24:00.

» Copiar a melhor volta para a print 3, e os segundos e centésimos (e unidades dos minutos se for da lenta) da print 4 para a 3.

NOTA 1: O segredo é usar o paint e se precisares de guardar, guarda em BMP 24 bits.
NOTA 2: Quanto maior o bocado que estiveres a copiar, mais fácil é de colar pois tens mais referências.
NOTA 3: Podes copiar e colar pedaços do printscreen para ocultares o que tens aberto na barra do windows e os favoritos.

E temos a melhor volta e melhor corrida!

Clicar na imagem para ver em tamanho real. É impossível detectar se foi aldrabado.
Spoiler
O caseir0 fez em 8 segundos e 10 centésimos.
Eu fiz em 7 segundos e 37 centésimos.
O AJorge70 fez num minuto, 26 segundos e 42 centésimos.
Eu fiz num minuto, 24 segundos e 17 centésimos.

Ganhei-vos... desonestamente, mas nunca irão saber.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Qual é a necessidade?
Vive o privilégio!

01 Set 2010, 12:58 [#1535]
Caseir0 Escreveu:Para já muito bem nos gráficos...mas a nível mecânica do jogo já tens uma falha que era impossível aprovar. Não vou dizer qual....

Eu acho que também sei onde é que ele errou, mas como tu não vou dizer, agora eduardextreme, qual era a necessidade, como disse o rubby, o caseir0 arranjou-nos isto para nos divertir-mos agora andas ai, a aldrabar, ao menos guarda-vas isso para ti, agora postar em publico... ;)