Re: [Fora de Jogo] Revista Semanal

08 Set 2010, 15:43 [#143]
Eu penso que a revista não perdeu qualidade. Notei alguns falhanços mas nada de mais (tipo a dizer entrevista a Guilherme quando a entrevista era do kevin) mas de resto 5*.
Até estou pra ver que vai ser o próximo entrevistado eheh

E obrigado boss por teres posto aquilo no fim da revista, assim não corro o risco de não obter respostas para o inquérito, Relembrando:

The_Leixonense
Daniel23
Capfca
PesLord
Sábado vou escolher a pergunta. Enviarei pm a estes users :ps_down: para me responderem à questão. Agradecia que se não responderem avisassem com antecedência e quando enviar pergunta queria resposta o mais rapidamente possível

08 Set 2010, 23:09 [#159]
pdomingues Escreveu:
Gattuso Escreveu:Muito bom! ;) (Vocês sabem, por isso chega o que disse) :mrgreen:

pdomingues, eu já sabia do seu vício, sempre a pedi café nos bares :geek:
2 cafés por dia não é vício ;-)
Como sempre, mais uma grande edição :lol:
Claro que não é vicío. Eu conheço quem beba sempre pelo menos 3. :mrgreen:
Imagem

09 Set 2010, 00:46 [#160]
BScorpion Escreveu:A edição desta semana está fixe, vamos ver se o Kevin vai à Selecção na próxima convocatória. :D

As histórias dos Diabos, são fraquitas, tanta coisa se passou e ninguém sabe, temos um balneário fechado para a Comunicação Social. 8-)
Para o ano cheira-me que apesar de só haverem 4 equipas haverá mais do que 1 keeper por equipa, e ainda bem, assim haverá luta pelo lugar. E com isso vai aumentar a concorrência para Selecção que também é bom.

Sim, lá isso é verdade, o nosso balneário é sagrado, eu falo mais no balneário do que fora dele também :mrgreen: