por isso é que o Flexi disse e muito bem que todas as vitórias importam..
e quantos mais pontos conseguir-mos angariar melhor
e quantos mais pontos conseguir-mos angariar melhor

#GVERREIROSAC PRINCE

Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
Mas sabes que o Sporting é aquela coisa, tanto pode estar em boa forma agora, como daqui a umas jornadas, perde com tudo e com todos.rubby_8 Escreveu:Não se encostem muito à vantagem de 9 pontos, porque uma derrota ali, um empatee acolá, e os pontos de vantagem vão todos embora.Flexi Escreveu:O Arbitro prejudicou o Benfica, o mesmo arbitro que os beneficiou épocas anteriores...mas além do arbitro o Luisão e o David Luis ajudaram...como já disse antes o Benfica está a levar aquilo que o Porto levou a época passada, erros de arbitragem e jogadores desmotivados...O Guimarães fez o jogo dele, e muito bem.
O Porto amanha tem de ganhar assim consegue num só jogo afastar-se de 2 rivais pelo titulo...e por mais que digam que o campeonato está no inicio, o Porto tem de perder 3 jogos e o Benfica ganhar todos até ao fim por exemplo...por isso o que importa são os pontos seja no inicio a meio ou no fim da época
Já para não falar que o Sporting não está propriamente longe do 1º lugar

Jesus não vai aguentar a pressão, mais 1 treinador para deitar fora :mrgreen: :mrgreen: , Já é a rotina do Benfica...eduardextreme Escreveu:Isto é simples, quanto mais um clube atacar e mais vezes entrar na área, mais provável é haver um penalty. Se o Benfica tivesse atacado mais, teria ganho (ou empatado).
Este sim é o Benfica dos velhos tempos (de Quique, Fernando Santos, Chalana). :mrgreen:

Ele na conferencia quase que chorava...RSantos Escreveu:O Jorge Jesus já não tem aquela "garra" que tinha o ano passado, nota-se.

Eheh, e eu que tenho aqui uns vizinhos malucos pelo Braga. Se eu grito golo qdo for golo pó porto eles sao capazes de tocar á campainha e mandarem me um tiroAJorge70 Escreveu:... e se o Porto ganha tás morto aí em Braga

Não eram flagrantes? Porra , tira os oculos pretos e brancos.AJorge70 Escreveu:Existiram decisões que nem sempre foram correctas, mas penso que não eram flagrantes e o Benfica não se pode esconder com as arbitrágens :x
:heart:GUIMARÃES :heart:
daniel23 Escreveu:Mas sabes que o Sporting é aquela coisa, tanto pode estar em boa forma agora, como daqui a umas jornadas, perde com tudo e com todos.rubby_8 Escreveu:Não se encostem muito à vantagem de 9 pontos, porque uma derrota ali, um empatee acolá, e os pontos de vantagem vão todos embora.Flexi Escreveu:O Arbitro prejudicou o Benfica, o mesmo arbitro que os beneficiou épocas anteriores...mas além do arbitro o Luisão e o David Luis ajudaram...como já disse antes o Benfica está a levar aquilo que o Porto levou a época passada, erros de arbitragem e jogadores desmotivados...O Guimarães fez o jogo dele, e muito bem.
O Porto amanha tem de ganhar assim consegue num só jogo afastar-se de 2 rivais pelo titulo...e por mais que digam que o campeonato está no inicio, o Porto tem de perder 3 jogos e o Benfica ganhar todos até ao fim por exemplo...por isso o que importa são os pontos seja no inicio a meio ou no fim da época
Já para não falar que o Sporting não está propriamente longe do 1º lugar
E qt aos 9 pts de avanço isso não é bem assim, perde ali e acolá, sabes qe se o Porto tiver 9 pts de avanço, tao dificilmente os vai perder, pk isso dá uma grande moral aos jogadores.
Agora temos é que preocupar com o Braga, mas qual Sporting qual quê...
O Benfica foi roubado, admito, mas caso vcs "benfiquistas" não se lembrei, a epoca passada, o mesmo arbitro, no jogo Leiria-Benfica, ou Benfica-Leiria, já nao sei, aos 90min mais coisa menos coisa, arranjou assim do nada 1 penalti, para o benfica ganhar..
Agora ate vem o Rui Costa a conferencia de imprensa se queixar que foram roubados. Então e porque não veio na Supertaça? Não interessava o assunto era?