Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

11 Set 2010, 11:36 [#1865]
rubby_8 Escreveu:
Flexi Escreveu:O Arbitro prejudicou o Benfica, o mesmo arbitro que os beneficiou épocas anteriores...mas além do arbitro o Luisão e o David Luis ajudaram...como já disse antes o Benfica está a levar aquilo que o Porto levou a época passada, erros de arbitragem e jogadores desmotivados...O Guimarães fez o jogo dele, e muito bem.

O Porto amanha tem de ganhar assim consegue num só jogo afastar-se de 2 rivais pelo titulo...e por mais que digam que o campeonato está no inicio, o Porto tem de perder 3 jogos e o Benfica ganhar todos até ao fim por exemplo...por isso o que importa são os pontos seja no inicio a meio ou no fim da época ;)
Não se encostem muito à vantagem de 9 pontos, porque uma derrota ali, um empatee acolá, e os pontos de vantagem vão todos embora.
Já para não falar que o Sporting não está propriamente longe do 1º lugar ;)
Mas sabes que o Sporting é aquela coisa, tanto pode estar em boa forma agora, como daqui a umas jornadas, perde com tudo e com todos.
E qt aos 9 pts de avanço isso não é bem assim, perde ali e acolá, sabes qe se o Porto tiver 9 pts de avanço, tao dificilmente os vai perder, pk isso dá uma grande moral aos jogadores.

Agora temos é que preocupar com o Braga, mas qual Sporting qual quê...

O Benfica foi roubado, admito, mas caso vcs "benfiquistas" não se lembrei, a epoca passada, o mesmo arbitro, no jogo Leiria-Benfica, ou Benfica-Leiria, já nao sei, aos 90min mais coisa menos coisa, arranjou assim do nada 1 penalti, para o benfica ganhar..
Agora ate vem o Rui Costa a conferencia de imprensa se queixar que foram roubados. Então e porque não veio na Supertaça? Não interessava o assunto era?
Imagem

11 Set 2010, 11:49 [#1867]
eduardextreme Escreveu:Isto é simples, quanto mais um clube atacar e mais vezes entrar na área, mais provável é haver um penalty. Se o Benfica tivesse atacado mais, teria ganho (ou empatado).
Este sim é o Benfica dos velhos tempos (de Quique, Fernando Santos, Chalana). :mrgreen:
Jesus não vai aguentar a pressão, mais 1 treinador para deitar fora :mrgreen: :mrgreen: , Já é a rotina do Benfica...
Até eu que não sou benfiquista [Antes paneleiro que benfiquista (Sem ofensas)], já estou habituado :D
Imagem

11 Set 2010, 14:13 [#1875]
AJorge70 Escreveu:Existiram decisões que nem sempre foram correctas, mas penso que não eram flagrantes e o Benfica não se pode esconder com as arbitrágens :x

:heart:GUIMARÃES :heart:
Não eram flagrantes? Porra , tira os oculos pretos e brancos.
O Benfica foi roubadinho e bem roubadinho como são todas as equipas quando vao aí esse estádio. ( se é que se pode chamar estádio).

11 Set 2010, 14:53 [#1877]
Eu não disse que estavam arrumados do titulo, torna-se é muito complicado a recuperação pois embora todas as equipas percam pontos, não estou a ver o Benfica ganhar a partir de agora todos os jogos até ao fim do campeonato, vai voltar mais jornada menos jornada perder pontos...o mais certo é até na próxima jornada não ganhar ao Sporting por exemplo. Tal como o Porto vai perder pontos e sofrer golos e coisas assim é futebol...mas acaba por ser castigo divino visto que os Benfiquistas tanto humilharam o Sporting época passada e esta época estão pelo mesmo caminho
Legendary Striker... is back again 8)

11 Set 2010, 16:14 [#1878]
daniel23 Escreveu:
rubby_8 Escreveu:
Flexi Escreveu:O Arbitro prejudicou o Benfica, o mesmo arbitro que os beneficiou épocas anteriores...mas além do arbitro o Luisão e o David Luis ajudaram...como já disse antes o Benfica está a levar aquilo que o Porto levou a época passada, erros de arbitragem e jogadores desmotivados...O Guimarães fez o jogo dele, e muito bem.

O Porto amanha tem de ganhar assim consegue num só jogo afastar-se de 2 rivais pelo titulo...e por mais que digam que o campeonato está no inicio, o Porto tem de perder 3 jogos e o Benfica ganhar todos até ao fim por exemplo...por isso o que importa são os pontos seja no inicio a meio ou no fim da época ;)
Não se encostem muito à vantagem de 9 pontos, porque uma derrota ali, um empatee acolá, e os pontos de vantagem vão todos embora.
Já para não falar que o Sporting não está propriamente longe do 1º lugar ;)
Mas sabes que o Sporting é aquela coisa, tanto pode estar em boa forma agora, como daqui a umas jornadas, perde com tudo e com todos.
E qt aos 9 pts de avanço isso não é bem assim, perde ali e acolá, sabes qe se o Porto tiver 9 pts de avanço, tao dificilmente os vai perder, pk isso dá uma grande moral aos jogadores.

Agora temos é que preocupar com o Braga, mas qual Sporting qual quê...

O Benfica foi roubado, admito, mas caso vcs "benfiquistas" não se lembrei, a epoca passada, o mesmo arbitro, no jogo Leiria-Benfica, ou Benfica-Leiria, já nao sei, aos 90min mais coisa menos coisa, arranjou assim do nada 1 penalti, para o benfica ganhar..
Agora ate vem o Rui Costa a conferencia de imprensa se queixar que foram roubados. Então e porque não veio na Supertaça? Não interessava o assunto era?

Qual Sporting qual quê?
Sim, de facto se o Porto continuar com as arbitragens que tem tido, não duvido que perca pontos com ninguém...
Mas olha que se as arbitragens do Sporting forem igual às do jogo contra o Naval vai ser difícil para vocês ;)

De resto, parece que o Benfica foi roubado....mas é a tal coisa, como o villas boas disse, ninguém ouviu o LFV falar das arbitragens no jogo da supertaça....

Mas pronto, tudo isto é paleio, quero é que o Sporting ganhe logo e o Porto/Braga empatem....
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.