É a opiniao dele?The_Leixonense Escreveu:Gattuso Escreveu:Sinceramente para Seleccionador o Leixonense é um bocado fraco, bem é ao estilo do nosso. Não falo das escolhas porque isso qualquer seleccionador gosta de fazer 'asneira' e chamar um Ricardo Costa ou deixar de fora o Ronaldinho ou um Nasri. O que não compreendo é como ele dá continuidade à discussão que vê-se ao longe que não leva a lado nenhum. É uma falta de caracter. Ele deveria de responder a questões de valor como por exemplo porque é que convocou o AZ (e o fez, com ou sem razão mas explicou porque ELE escolheu e os motivos) e isso era suficiente, porque responder a bocas e falar sobre algo que não interessa a nós podiam fazer via privado.
O capfca ainda é jovem comparado com o Leixonense e o capfca não insultou ninguém. Bem, mas isso o panteranegra também nunca insultou ninguém e foi banido para sempre e nem tiveram tomates para assumir quem fez e porque fez. Pior foi nem comunicarem isso à comunidade pensando todos que o panteranegra fugiu da DTL porque quis. E também foi banido numa convocatória da Selecção e vê-se pessoas a usar o poder para parar com a comichão. Felizmente essas pessoas erram e muito e é só para não caírem outra vez na tentação de usar os 'poderes' sem razão para isso.
Os Senhores dão a cara e calam quando se devem calar. Eu já nem dou ideias para a Selecção porque da última vez levei ban e cá não precisam de ajuda de ninguém.
sou um bocado fraco?fica te mm bem dizer isso..
as vezes tambem tenho de responder a bocas..a culpa nao e minha.
Desrespeitou alguem a dize-la?
Foi boca? acho que não
Nao te faças de vitima
Os injustiçados sao os users que tentam levantar a DTL
E em relação a responder a bocas.. Eu sei que por ti a esta altura a nossa "discução" tinha sido bem pior
Mas eu sou educado e cordeal
O mesmo nao posso dizer de ti
Bem vou parar por aqui
Peço desculpa caros users.. Mas as pessoas devem ser chamadas à razão
Vou voltar pró meu canto