Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

13 Set 2010, 20:00 [#1965]
Nun0 Escreveu:E sobre o jogo do Porto no nacional?? Espero uma vitoria, o Nacional está em boa forma. Por 1-0 chega-nos :lol:

1-0 aposto nos 2-0 ou talvez 3-0.
O FCPorto está em alta, cheio de animo, os jogadores tão a jogar à bola é o que se quer.. só que como é na Madeira pronto, talvez seja melhor o 2-0 ou 2-1.

mas antes da Madeira ainda vem o Rapid Vienna sofrer no Dragão esta quinta xD
#GVERREIROSAC PRINCE

13 Set 2010, 20:03 [#1966]
Simplesmente grande jogo, victoria pudia ir para ambos os lados. Mas ainda bem que foi para o lado do Porto.
Se ninguem se importar vou deixar aqui umas fotos que tirei eu mesmo no estadio ;)

Quem se importar, que posso fazer eu? Vou postar na mesma....

Aqui ficam
Spoiler
Imagem
Spoiler
Imagem
Spoiler
Imagem
Imagem

13 Set 2010, 20:18 [#1969]
daniel23 Escreveu:
RSantos Escreveu:Estavas perto dos culpados da fumarada. Estás bastante perto do sitio onde costumo ficar :)
Mas eles não sao culpados de nada, isto é autorizado pela FIFA.
Culpados entre aspas, lá por não ser ilegal não significa que não sejam os culpados do fumo :P

13 Set 2010, 20:19 [#1970]
RSantos Escreveu:
daniel23 Escreveu:
RSantos Escreveu:Estavas perto dos culpados da fumarada. Estás bastante perto do sitio onde costumo ficar :)
Mas eles não sao culpados de nada, isto é autorizado pela FIFA.
Culpados entre aspas, lá por não ser ilegal não significa que não sejam os culpados do fumo :P
ahhh, mas aqui fui mesmo lindo.
Eles depois de meterem o Fumo puseram-se a cantar uma musica, que envolvia o fumo :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

14 Set 2010, 00:12 [#1974]
E a chantagem do Benfica? Não sei se rio ou se choro. Sim rir, porque tem piada de tão absurda que é mas chorar por ser demasiado absurda. Enfim, isto é que é um clube? Se calhar querem o troféu já agora já que está a ficar longe. Mas a verdade é que já no próximo jogo iremos ver um arbitragem tendenciosa :mrgreen:

14 Set 2010, 03:20 [#1977]
Apesar de ser benfiquista..tenho de lamentar estas decisões. Apesar de termos sidos "roubados" em Guimarães, não precisamos de tanto alarido por causa disto. Mas pronto, umas epocas choram uns outras choram outros..vai ser sempre assim.

A unica coisa que disseram e que tem algum fundamento é sobre o autocarro dos jogadores...se querem apedrejar o autocarro..façam-no sem ninguem la dentro :lol:

Escusam de aleijar alguem...
(eu se fosse ao benfica..ou outra equipa qualquer a quem lançam pedras..levava aí uns 50 pittbulls lá dentro e soltava-os :P )
Caseir0 Escreveu:Eles que remontem há duas épocas atrás e se lembrem como ganharam a taça da liga. Só rir.
A desse ano e a do ano passado ( farto-me de rir ) :lol:
Limajr Escreveu:Uns queixavam-se dos túneis , mas não fizeram esta fita toda. :geek:
Ui...nem digas isso!! :P Acho que só falta tambem o Benfica ir para tribunal :lol:
Limajr Escreveu:Isto de querem sair da taça da liga, é pq têm medo de serem humilhados por uma equipa fraquinha :)
Eles querem é dar a vez a outros de a vencer :lol: :lol:
Imagem

14 Set 2010, 08:21 [#1978]
lol sim, esta história do benfica é muito humilhante sinceramente os benfiquistas já tavam a ser humilhados pelas más exibições e agora com isto só nos vai dar mais prazer de passar bons momentos a gozar com o clube..
ameaçar sair da taça da liga?! pedir aos adeptos para não ir ver os jogos fora ?! LOOOOL

ridículo é o que tenho a dizer..
#GVERREIROSAC PRINCE