O João Pereira vai fazer o jogo da vida dele contra o SLB 
Vai marcar o golo da vitória!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
Ou ser logo expulsoCaseir0 Escreveu:O João Pereira vai fazer o jogo da vida dele contra o SLB

Nun0 Escreveu:E sobre o jogo do Porto no nacional?? Espero uma vitoria, o Nacional está em boa forma. Por 1-0 chega-nos

Mas eles não sao culpados de nada, isto é autorizado pela FIFA.RSantos Escreveu:Estavas perto dos culpados da fumarada. Estás bastante perto do sitio onde costumo ficar

Culpados entre aspas, lá por não ser ilegal não significa que não sejam os culpados do fumodaniel23 Escreveu:Mas eles não sao culpados de nada, isto é autorizado pela FIFA.RSantos Escreveu:Estavas perto dos culpados da fumarada. Estás bastante perto do sitio onde costumo ficar
ahhh, mas aqui fui mesmo lindo.RSantos Escreveu:Culpados entre aspas, lá por não ser ilegal não significa que não sejam os culpados do fumodaniel23 Escreveu:Mas eles não sao culpados de nada, isto é autorizado pela FIFA.RSantos Escreveu:Estavas perto dos culpados da fumarada. Estás bastante perto do sitio onde costumo ficar

E os petardos também são?daniel23 Escreveu:Mas eles não sao culpados de nada, isto é autorizado pela FIFA.RSantos Escreveu:Estavas perto dos culpados da fumarada. Estás bastante perto do sitio onde costumo ficar
A desse ano e a do ano passado ( farto-me de rir )Caseir0 Escreveu:Eles que remontem há duas épocas atrás e se lembrem como ganharam a taça da liga. Só rir.
Ui...nem digas isso!!Limajr Escreveu:Uns queixavam-se dos túneis , mas não fizeram esta fita toda.![]()
Eles querem é dar a vez a outros de a vencerLimajr Escreveu:Isto de querem sair da taça da liga, é pq têm medo de serem humilhados por uma equipa fraquinha