Re: FIFA 11 - We are 11! - Discussão Geral

15 Set 2010, 17:21 [#48]
FIFA PC Demo has been released
EA Sports Website link available. More mirrors coming soon.

Play as Chelsea, Barcelona, Real Madrid, Juventus, Bayer Leverkusen and Olympique Lyonnais. The FIFA 11 demo features an exhibition match with three-minute halves in Real Madrid’s home stadium, Estadio Santiago Bernabeu, and you will be able to upload created in-game videos to EASPORTSFootball.com.

http://static.cdn.ea.com/fifa/u/f/fifa11_pc_demo_EU.zip
http://hotfile.com/dl/69563779/a8e85c2/ ... U.zip.html
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

15 Set 2010, 18:41 [#49]
Sinceramente o PES bate o FIFA no PC.
Sim está bom, mas esta muito facil chegar a baliza, nem é preciso pegar num Ronaldo ou Messi para la chegar, ate com o Pedro Leon e Kedhira lá chega num apisse, falo destes pk so joguei com Real Madrir.

Agora Lindo Lindo é o modo antes de entrar em jogo, isso é que pudia haver no PES, já nem pedia mais nada.
Ahhh tambem gostava que as fintas no PES fossem como no FIFA, mais faceis de executar.
De resto, a unica coisa que vejo de diferente neste FIFA, do FIFA 10, é os 360º, umas melhoria grafica, porque de resto é igual.
Imagem

15 Set 2010, 18:45 [#50]
Eu joguei na qualidade muito baixa , ia aos solavancos , mas seguiu a bola passei a ronaldo rematei quase do meio campo a bola bate na barra e entra , mais facil que isto e impossivel :|
Mas pronto nao posso avaliar mais nada pois nao consegui jogar ao mais alto nivel , vou esperar para que saia o demo para a Xbox , já que sou membro Silver do Live :geek:

15 Set 2010, 18:47 [#51]
Sinceramente testei o FIFA 11 para PC e não percebo como dizem que é melhor do que o PES...
E mais, ainda não vi NENHUMA diferença entre FIFA 09 e FIFA 11 em termos de jogabilidade :roll:

EDIT: 23 minutos de jogo e já ganhava 3-0, na dificuldade anterior à mais difícil...
Última edição por Rubby em 15 Set 2010, 18:50, editado 1 vez no total.
Vive o privilégio!

15 Set 2010, 18:48 [#52]
Concordo contigo! Se este fifa for igual para o das consolas...desculpem-me que diga, mas isto não é nenhum jogo espectacular...nem nada que se pareça. Os remates continuam muito à fifa...não percebo, nem nunca irei perceber estes remates. Depois parece que todos os jogadores pesam 50 kilos e sao ginastas chineses, mudam de direcção assim como eu pisco os olhos...As animações...bem, os jogadores parecem plasticina...marcam um golo e quase nem há expressão na cara...mas pronto, pode ser que um dia eu jogue fifa mais a fundo e compreenda o porquê de tanta gente adorar o jogo...oou então pode ser este mais fraco que os outros...

Sim, lindo lindo é aquele modo enquanto se faz o loading...muito bom mesmo!

ps: E porque raio o FIFA puxa tanto? No meu pus a médio e ainda se nota alguns solavancos...Para além de perder noutras coisas a nível de requisitos o PES dá 30 a 0....mas pode ser só por ser demo....o que eu não acredito.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

15 Set 2010, 18:54 [#53]
Fifa e impossivel jogar no meu PC , agora não entendo e o Pes , aquilo sobre o meu processador diz que é Impossivel jogar mas jogo perfeitamente na mais alta qualidade , no fifa meto tudo no minimo quase que nao me mexo :evil:
Caseir0 , eu sou fã de fifa e de Pes , o fifa a mim não sei o que me impressiona mas pareçe que tem uma magia qualquer , aquele Manager mode está muito bom mesmo , tens bastantes opções e tal :lol:
Fifa 50/50 Pes
Se juntassem umas coisas de um e de outro a um jogo ficava o jogo de futebol perfeito para mim 8-)

15 Set 2010, 19:13 [#54]
ena pá, tantas críticas ao fifa! :mrgreen:
Eu não jogo pc, por isso não posso mesmo comentar...se dizem que está mau, eu acredito... :P até porque para pc a EA nao tem vindo a apostar forte.
Agora quanto às consolas, posso afirmar sem dúvida nenhuma. O fifa é melhor que o PES (09 , 10). E é um facto no mercado que na next-gen o fifa tem sido superior.
Estou a sacar o pes11. Vamos lá a ver!

15 Set 2010, 19:22 [#55]
Eu tive que jogar em "Muito Baixa" só aí é que jogava direito.
Eu o PES jogo em Media para nao sobrecarregar o PC, mas em Alta, dá como em Media. Sem breaks, mas pelo sim pelo nao jogo em Media. Já é vicio :D
PesLord Escreveu:ena pá, tantas críticas ao fifa! :mrgreen:
Eu não jogo pc, por isso não posso mesmo comentar...se dizem que está mau, eu acredito... :P até porque para pc a EA nao tem vindo a apostar forte.
Agora quanto às consolas, posso afirmar sem dúvida nenhuma. O fifa é melhor que o PES (09 , 10). E é um facto no mercado que na next-gen o fifa tem sido superior.
Experimenta PesLord depois diz o que achas.
Imagem

15 Set 2010, 19:28 [#56]
PesLord Escreveu:ena pá, tantas críticas ao fifa! :mrgreen:
É só porque este ano o FIFA 11 vai ser PC = PS3, como o PES tem feito... e estou com toda a sinceridade a achar o PES 2011 melhor. Não vou dizer que o PES 2011 está o jogo perfeito, porque não está, mas está sem dúvida de volta às antigas glórias.
Admito que o FIFA 10 deu 50 a 0 ao PES 2010, mas este ano não sei não ;)
Experimenta o PES e diz o que achas :mrgreen:
Vive o privilégio!

16 Set 2010, 00:08 [#58]
Bem, vou falar sobre os 2 jogos.

O PES parece melhor tanto em gráficos como na liberdade de jogo, mas melhor comparando com o outro PES. Mas o PES a mim só me interessa no PC e mesmo assim este ano será só para dar uns toques na Master League e DTL se for o caso e isso acho que em termos de tácticas será muito mais emocionante para os treinadores já que tem tácticas específicas para horas e resultados específicas :geek: A jogabilidade não gostei mas se calhar é por ser no teclado, não estou habituado.

O FIFA saquei o DEMO para PS3 e com o modo GR parece que me vou divertir um bocado nesse modo, parece melhor também nos gráficos e na luta de corpo entre outros pequenos pormenores. Ainda estou a habituar e neste momento o FIFA 10 é um mimo, de tão habituado que estou, claro :mrgreen: E até sair o modo Ultimate Team para o FIFA 11 eu irei ainda jogar umas boas horas no FIFA 10.

Sendo assim vou comprar o FIFA 11 para PS3, não sei se já ou esperar que baixe (quando sair também o modo ultimate team). Como dizia o outro "FIFA é um simulador e PES é um arcade" ou algo assim :mrgreen: São os 2 bons e ambos tem os seus fans, ambos copiam coisas um pelo o outro e têm sempre novas ideias e há concorrência que é o mais importante. Por exemplo, o FM desde à uns anos que não muda muita coisa ou nada porque não há concorrência.

16 Set 2010, 00:38 [#60]
Caseir0 Escreveu:Discordo contigo num ponto...fifa é arcade, pes é simulação ;)
É a minha opinião claro...
Não estás a discordar comigo mas sim quem disse essa frase. Eu com a citação queria dizer que ambos são bons à sua maneira e ambos tem muitos fãs ;)

Para mim PES é Master League e Become a Legend e FIFA é Ultimate Team e Online, etc. :mrgreen: Antes haver 2 do que nenhum :geek: