Joguei pouco ainda...mas acho que posso dizer que, pelo menos, vais gostar deste PES.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

Já está sim, na store da USA!Silvestre Escreveu:queria saber se o demo fifa ja ta disponivel para sacar queria bater vicio :mrgreen: :mrgreen:PesLord Escreveu:O modo be a goalkeeper está brutal mesmo! :heart:

Experimenta PesLord depois diz o que achas.PesLord Escreveu:ena pá, tantas críticas ao fifa! :mrgreen:
Eu não jogo pc, por isso não posso mesmo comentar...se dizem que está mau, eu acredito...até porque para pc a EA nao tem vindo a apostar forte.
Agora quanto às consolas, posso afirmar sem dúvida nenhuma. O fifa é melhor que o PES (09 , 10). E é um facto no mercado que na next-gen o fifa tem sido superior.
Estou a sacar o pes11. Vamos lá a ver!

É só porque este ano o FIFA 11 vai ser PC = PS3, como o PES tem feito... e estou com toda a sinceridade a achar o PES 2011 melhor. Não vou dizer que o PES 2011 está o jogo perfeito, porque não está, mas está sem dúvida de volta às antigas glórias.PesLord Escreveu:ena pá, tantas críticas ao fifa! :mrgreen:
Eu não jogo pc, por isso não posso mesmo comentar...se dizem que está mau, eu acredito...até porque para pc a EA nao tem vindo a apostar forte.
Agora quanto às consolas, posso afirmar sem dúvida nenhuma. O fifa é melhor que o PES (09 , 10). E é um facto no mercado que na next-gen o fifa tem sido superior.
Estou a sacar o pes11. Vamos lá a ver!

Não estás a discordar comigo mas sim quem disse essa frase. Eu com a citação queria dizer que ambos são bons à sua maneira e ambos tem muitos fãsCaseir0 Escreveu:Discordo contigo num ponto...fifa é arcade, pes é simulação
É a minha opinião claro...