Candidatura BScorpion - Sede

19 Set 2010, 11:59 [#1]
Este tópico servirá para o BScorpion argumentar e dar as suas propostas para convencer os users o porquê de ser ele o melhor para ficar com o cargo de selecionador DTL. É a sua sede. Aqui trocam-se perguntas e respostas. Boa Sorte!

Re: Candidatura BScorpion - Sede

19 Set 2010, 13:33 [#3]
PesLord Escreveu:Porque devo votar em ti?
Boas, como sabem tenho já experiência na DTL, sendo um user que actualmente não está tão em foco como no passado devido ao factor laboral.

Bem, "porque deves votar em mim?".

Bem pela minha credibilidade e imparcialidade, fazendo desta DTL maior e melhor.

E também por já conhecer os usuários do fórum e saber quem merece ir ou não.

Cumprimentos. ;)

19 Set 2010, 14:00 [#4]
Mais do que candidato, sou amigo, ainda que virtual. Não quero rivalidades por causa da candidatura. Isto porque não quero que leves a mal a pergunta que te farei.

Quem convocarias neste momento??

ps: passa pelo topico da lista de internacionalizações ;)

19 Set 2010, 21:32 [#5]
CFC Escreveu:Mais do que candidato, sou amigo, ainda que virtual. Não quero rivalidades por causa da candidatura. Isto porque não quero que leves a mal a pergunta que te farei.

Quem convocarias neste momento??

Não, não levo nada a mal, e como referi, se não for eleito, eu pronto para ajudar o Seleccionador Futuro, se ele quiser. :D

Eu sinceramente não sei quem convocar, só porque as posições não estão disponíveis para ver. :roll:

Antigamente, sabiámos a posição de um e de outro, mas agora não. :cry:

19 Set 2010, 23:16 [#7]
CFC Escreveu:Boa sorte ;)
Igualmente CFC, vi a tua candidatura, e tu com a tua jovialidade, de certeza que trarias uma lufada de ar fresco à Selecção DTL. :D

Bem este tópico está muito incompleto, portnato vou postar o que mandei ao Jurí MuguelRocha.

Enviado em: 13 Set 2010 20:19
De: BScorpion
Para: miguelrocha
BScorpion Escreveu:Candidatura para Seleccionador Nacional da DTL

Curriculum Vitae

Nome: BScorpion "The Pride of Gaia" Simopriano Portista

Carreira DTL (Jogador):
VII Armada (Época V e VI)
CR "Os Maestros" (Época VII)
Diabos AC (Época VIII)

Carreira DTL (Cargos):
VII Armada (Treinador Adjunto a partir do meio da Época V, devido à saída de Spanky)(Vice capitão, a seguir ao TXML)
Diabos AC (Vice Presidente)
DTL (Anterior Adjunto do Seleccionador Leixonense, da época VII e meio da Época VIII)

...

Boas pessoal, como sabido venho me candidatar para Seleccionador Nacional

Tenho 7 pontos do que acho que a minha candidatura seja uma boa ação em prol da DTL.

Ponto 1: Um novo rumo na DTL tendo no mínimo um jogo da Selecção Nacional.

Ponto 2: O regresso da Selecção B, para que novos valores da DTL tenham hipóteses de entrarem neste grupo de grandes jogadores.

Ponto 3: O contacto com todos os treinadores da DTL, para me sugerirem quem está em melhor, em aspecto de intrevenção na DTL, e só depois no "jogo jogado"

Ponto 4: Ter 2 membros da DTL como Adjuntos onde um posta os jogos (com experiência), e o outro colabora com todos os efeitos visuais (Gráficos, Estatísticas e afins)

Ponto 5: Na convocatória dar o porquê de o jogador X ser seleccionado e não o jogador Y, para não haver problemas do passado.

Ponto 6: Ter scouts para ver todos os jogos DTL, corridos da temporada, e ter luz verde para entrar no balneário das equipas DTL.

Ponto 7: Haverá um prémio para o melhor jogador da Selecção Nacional por mês.

Fica aqui a minha intrevenção, e caso não seja escolhido, estarei pronto para ajudar no que for preciso.

Atenciosamente

BScorpion

20 Set 2010, 00:38 [#8]
Como é conhecido, pertenceste à última direcção da selecção. Tendo em conta que talvez a tua passagem como adjunto não tenha sido muito bem sucedida, ou pelo menos, constou que por vezes o Leixonense se sentia sozinho a fazer as convocatórias...que garantias dás para que o teu regresso à selecção seja positivo?

Caso não consigas o posto principal, e sejas adjunto, sentes que és capaz de fazer melhor do que a última passagem pela selecção? Ou o trabalho realizado foi satisfatório?

Desde já aproveito para desejar boa sorte.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

20 Set 2010, 00:55 [#9]
Caseir0 Escreveu:Como é conhecido, pertenceste à última direcção da selecção. Tendo em conta que talvez a tua passagem como adjunto não tenha sido muito bem sucedida, ou pelo menos, constou que por vezes o Leixonense se sentia sozinho a fazer as convocatórias...que garantias dás para que o teu regresso à selecção seja positivo?

Caso não consigas o posto principal, e sejas adjunto, sentes que és capaz de fazer melhor do que a última passagem pela selecção? Ou o trabalho realizado foi satisfatório?

Desde já aproveito para desejar boa sorte.
Tá obrigado, e boa sorte para ti.

Sobre a pergunta, eu pertencia ao grupo da Selecção DTL, mas só na parte das estatísticas (contar as internacionalizações e golos e assists, até Maio onde o meu PC antigo apanhou um vírus onde perdi meio ano de trabalho DTL, mais coisas pessoais), e podes perguntar ao MiguelRocha que ele vai dizer o mesmo.

Mas o Leixonense fez um força para que pertencesse ao grupo, daí fiquei (os posts das convocatórias fui eu que fiz)
Spoiler

By bscorpion at 2010-02-02

By bscorpion at 2010-03-02
Mas ele convocava e perguntava se havia algo que se mudasse, e eu dava a minha humilde opinião. :D
Mas depois do Mundial, nada mais recebi... :?

E sim, seria capaz de fazer melhor que na passagem (um bocado invisível, mas pronto) anterior.

20 Set 2010, 10:42 [#11]
Uma perguntinha para o Pride of Gaia :P

Sentes-te capaz de convocar jogadores que não sendo tão "populares no fórum" são esforçados e ajudam bastante, em detrimento de jogadores "populares" mas que não tem feito grande coisa? ;)
Legendary Striker... is back again 8)

20 Set 2010, 12:17 [#12]
CFC Escreveu:O que então farás que a selcção DTL ainda não teve?
Farei o prémio de jogador do Mês da Selecção Nacional (nunca feito) por exemplo. :D
Flexi Escreveu:Uma perguntinha para o Pride of Gaia :P

Sentes-te capaz de convocar jogadores que não sendo tão "populares no fórum" são esforçados e ajudam bastante, em detrimento de jogadores "populares" mas que não tem feito grande coisa? ;)
Depende da contribuição para o fórum, porque sei separar coisas úteis com o spam (por exemplo vejo as contribuições de CFC, Caseir0, Bossgang4ever úteis) comparando com antigos que parecem estar a desaparecer como o TXML e o Ricc que eram titulares durante épocas na convocatória. :D

21 Set 2010, 11:24 [#16]
CFC Escreveu:Mas esse jogo jogado é subjectivo, visto que por exemplo nos Lobos até há bem pouco tempo muitos inactivos eram titulares
Sim, mas isso é assim, por exemplo o Silvestre é um bom user com trabalhos feito para a comunidade, mas como jogador da DTL, é Avançado e ainda não marcou um golo.
Mas não deixa de ter mérito para ir à Selecção Nacional. :geek:

21 Set 2010, 11:52 [#17]
BScorpion Escreveu:
CFC Escreveu:Mas esse jogo jogado é subjectivo, visto que por exemplo nos Lobos até há bem pouco tempo muitos inactivos eram titulares
Sim, mas isso é assim, por exemplo o Silvestre é um bom user com trabalhos feito para a comunidade, mas como jogador da DTL, é Avançado e ainda não marcou um golo.
Mas não deixa de ter mérito para ir à Selecção Nacional. :geek:
Na minha opinião (e frizo, minha opinião), nunca se deve convocar um jogador, ou deixar de convocar, pelo facto do jogador ser uma super-vedeta no campo, ou um nabo...
Se assim fosse, que motivação dava a selecção?
Se seleccionado deve ser o exponente máximo do nosso trabalho, por isso nada deve ter a ver com as exibições dos jogadores ;-)

21 Set 2010, 14:31 [#19]
CFC Escreveu:Concordo com esse ponto de vista pdomingues. E é assim que me basearei caso seja o escolhido ;)

Bscorpion, para al´m do prémio, como pensas motivar os users a serem activos? :)
Com as chamadas para as Selecções, não posso andar aí a oferecer cafés e chocolates, como os presidentes (ou leite ucal). :mrgreen:
De tudo que há de grande no Futebol, o que é que sonhámos quando jogámos à bola? :?
Ir para o clube dos meus sonhos (feito, joguei no FC Porto) e jogar nas competições de clubes da UEFA e jogar nas Selecções Nacionais, nas grande competições Mundiais.
Então essa é a ambição, se não tiverem, serão jogadores vulgares que andam por aí.

@Pdomingues, sobre o "jogo jogado" disse num post anterior, que isso só tem o seu 1/3 de importância, nada mais.