[Candidatura Selecção Nacional] Gattuso

19 Set 2010, 16:55 [#1]
Bem, primeiro de tudo sejam bem vindos ao tópico onde apresentarei e responderei a tudo em relação à Selecção em geral e em particular à minha candidatura. E que melhor do que mostrar a minha própria carta que enviei à Administração para vos mostrar os motivos? Ora aqui está ela:
Filipe Sousa Escreveu:Em resposta ao vosso anúncio, publicado no tópico "DTL procura seleccionador.", no dia 12 de Setembro de 2010, apresento a minha candidatura para a função de Seleccionador Nacional.

O meu nome é Filipe Sousa vulgo panteranegra/Gattuso e sou Capitão dos Diabos AC.
A minha maior preocupação em todos os cargos que empenhei era o bem da equipa, motivar os utilizadores e acima de tudo fazer com que tivessem orgulho em representar aquelas cores, e tal missão era sempre cumprida com maior ou menor trabalho, porque sem trabalho não há nada.

Comecei nos Iluminados FC ainda na Época 3 fazendo uns amigáveis e estreei-me oficialmente na DTL na Época 4 e continuei nos Iluminados FC até à Época 5. Nessas duas épocas fui treinador por 2 vezes, sempre a meio da Época até ao fim da mesma. Na Época 6 representei os Nocturnos FC onde peguei na equipa à 2ª Jornada e o meu contracto só terminou devido ao clube acabar mas mesmo assim na Época 7 representei os Morcegos FC, clube que continuou os Nocturnos, e após ser erradicado do futebol voltei nessa mesma Época para os Diabos AC, a minha actual equipa onde realizei 2 jogos a treinador. Por isso são mais de 100 jogos DTL incluindo mais de 10 pela Selecção Nacional. Em todas equipas que passei não criei conflitos com ninguém, antes pelo contrário.
Em termos de gravação jogos e panfletos já gravei 2/3 oficiais para a DTL e já gravei outros de carácter amigável e panfletos nem que seja no paint o que importa é a mensagem, mas penso fazer uso do vídeo para anunciar convocatórias e afins.

Em relação ao Staff isso só haverá caso seja seleccionado porque haverá pessoas competentes que concorrerão ao cargo e se fosse escolher não sobraria nenhuma e assim caso seja o Seleccionador poderei chamar essas pessoas e assim de certa forma têm uma palavra a dizer nas escolhas e tudo mais.
Após isto o meu objectivo para a Selecção Nacional é fazer com que todos tenham orgulho em representar a Selecção Nacional e que seja mesmo para os melhores. Para motivar conto comigo e nas minhas capacidades e se houver só 11 que mereçam ir eu chamo 11 e mais nada, se houverem 24 chamo os 24, é bom sinal se houver a mais. Para fazer uma Selecção justo eu entrarei em contacto com os 4 presidentes para me poderem dizer quem acham que mereça mesmo representar a nossa Selecção porque eles saberão melhor do que eu quem realmente merece da sua equipa. Também quero esclarecer sempre as dúvidas de todos os utilizadores e dar o corpo à balas sem qualquer problema assim como quero ouvir críticas construtivas para o meu trabalho. A Selecção não é minha nem de ninguém mas de todos nós.

Agradecendo antecipadamente a atenção que possam dispensar-me, apresente os melhores cumprimentos.

Filipe Sousa
Eu queria que no tópico de votação a administração mostrassem todas as 'cartas' mas tudo bem, apresento eu e ainda posso tirar dúvidas. :)

Votem em mim? Se acham que eu mereça porque senão votem em alguém que mereça mais do que eu :geek:

Re: [Candidatura Selecção Nacional] Gattuso

19 Set 2010, 17:02 [#2]
O 4º Paragrafo está muito elaborado e por isso, já deves ter votos, não digo só meus, dos outros users também... ;)
O 3º Paragrafo contaste o resumo das equipas onde tiveste na DTL, ou seja o resumo da tua "historia" na DTL, eu para mim acho que não foi muito significativo teres contado isso, acho...
Pronto é só isto que tenho a dizer, agora por enquanto és o único, que apresentaste o teu discurso para seleccionador!

Boa sorte! ;)

19 Set 2010, 17:15 [#3]
Rubb Escreveu:O 4º Paragrafo está muito elaborado e por isso, já deves ter votos, não digo só meus, dos outros users também... ;)
O 3º Paragrafo contaste o resumo das equipas onde tiveste na DTL, ou seja o resumo da tua "historia" na DTL, eu para mim acho que não foi muito significativo teres contado isso, acho...
Pronto é só isto que tenho a dizer, agora por enquanto és o único, que apresentaste o teu discurso para seleccionador!

Boa sorte! ;)
Sim, numa candidatura tens de contar a tua 'história' se quiseres. Pode ser um bom argumento, ou pelo menos era uma das coisas que pediam para o cargo (ter mais de 3 Épocas) e ainda contei a experiência como treinador no passado. ;)
PesLord Escreveu:Porque devo votar em ti gattuso?
Pelos motivos que disse no primeiro post ;) Mas se quiseres saber algo específico estás à vontade, aliás, estão todos :D

19 Set 2010, 17:17 [#4]
Gattuso Escreveu:
Rubb Escreveu:O 4º Paragrafo está muito elaborado e por isso, já deves ter votos, não digo só meus, dos outros users também... ;)

Boa sorte! ;)
Sim, numa candidatura tens de contar a tua 'história' se quiseres. Pode ser um bom argumento, ou pelo menos era uma das coisas que pediam para o cargo (ter mais de 3 Épocas) e ainda contei a experiência como treinador no passado. ;)
PesLord Escreveu:Porque devo votar em ti gattuso?
Pelos motivos que disse no primeiro post ;) Mas se quiseres saber algo específico estás à vontade, aliás, estão todos :D
Bem, essa parte desconhecia, mas obrigado, e nesse sentido com a historia contada então acho que foi um bom "discurso virtual" ... xD ;)

19 Set 2010, 18:26 [#5]

Boa sorte! ;)
Parece que andas desatento oh Rubb ;)
Experimenta ver aqui

Quanto à candidatura, muito bem...não seria de esperar outra coisa...mas como és suplente no milan não sei se vou votar em ti xD
ps: Até que tens uma candidatura parecida com a minha...excepto no historial de DTL, em que me ganhas 12321353904573487 a 0 :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

19 Set 2010, 19:06 [#6]
Caseir0 Escreveu:

Boa sorte! ;)
Experimenta ver aqui

Quanto à candidatura, muito bem...não seria de esperar outra coisa...mas como és suplente no milan não sei se vou votar em ti xD
ps: Até que tens uma candidatura parecida com a minha...excepto no historial de DTL, em que me ganhas 12321353904573487 a 0 :P
Lol tive a ver a tua agora e até pensei que tivesses 'copiado' ideias do meu. Mas não, até postaste antes de mim :mrgreen:
Eu não jogo no Milan, jogo nos Diabos :geek: E um dos votos será para ti, admito já aqui. O outro será para outros dos que estão na lista. Mas só voto em ti para não te ter na concorrência nos Diabos ahah (claro que estou a brincar ;) ) Eu pessoalmente se ficar sem cargo nenhum não há drama nenhum, estou tranquilo em relação a isso. E desde que seja uma boa escolha eu fico feliz, por todos nós. :D

19 Set 2010, 19:20 [#7]
Caseir0 Escreveu:

Boa sorte! ;)
Experimenta ver aqui

Desculpa! Não tinha reparado... :s

19 Set 2010, 22:24 [#9]
CFC Escreveu:Se vires no meu tópico e no do bscorpion, encotrarás isso também.

Gattuso, quem achas que seria o melhor candidato neste momento? Pergunta algo ingrata talvez :lol:

Boa sorte ;)
Mas eu não estava a falar sobre postar a "carta" ou o que seja, estava a falar em "copiar" algumas ideias de mim porque a maneira de pensar é tão parecida que até parece copiado. E não, não critiquei, apenas achei engraçado e se calhar ainda bem que pensamos de maneira parecidas ;)

O melhor candidato? Bem, eu já disse que quem for escolhido pela maioria e essa maioria se votou com consciência então é o justo vencedor. Agora se é flop ou não isso qualquer um pode ser, todos falham, por que motivo seja. ;) Mas como também já disse eu fico feliz (eu e todos) quem pegar no cargo e empenhar-se a sério e não banalizar o cargo. ;)

19 Set 2010, 22:44 [#10]
Gattuso, uma pergunta que será para todos.

Mas antes um preview...

Na DTL, no passado (Época V) quase todos sabiamos quem era o Ponta de Lança dos Oldies e o Defesa do Os Tugas, entreoutros, sendo fácil fazer a convocatória.

Actualmente, fica-se no mistério saber a posição dos adversários, tantas vezes que mudam a posição sendo eu e tu dos poucos que continuam com a sua posição seguida (não digo de raíz porque lembro-me de seres GR).

Pergunta:

O que achas que tem de ser feito para termos fichas individuais dos jogadores com as suas posições para ajudar o Futuro Seleccionador? :?

19 Set 2010, 23:47 [#11]
BScorpion Escreveu:Gattuso, uma pergunta que será para todos.

Mas antes um preview...

Na DTL, no passado (Época V) quase todos sabiamos quem era o Ponta de Lança dos Oldies e o Defesa do Os Tugas, entreoutros, sendo fácil fazer a convocatória.

Actualmente, fica-se no mistério saber a posição dos adversários, tantas vezes que mudam a posição sendo eu e tu dos poucos que continuam com a sua posição seguida (não digo de raíz porque lembro-me de seres GR).

Pergunta:

O que achas que tem de ser feito para termos fichas individuais dos jogadores com as suas posições para ajudar o Futuro Seleccionador? :?
Em relação das posições os jogadores mudam também para ajudar a equipa, eu sempre o fiz porque já havia guarda-redes na equipa e com as mudanças na DTL muitos mudaram a sua posição em prol da organização da equipa. ;)

Bem, isso estão sempre a mudar, é verdade mas temos sempre o patch para ajudar. Assim sabemos tudo sobre o jogador nomeadamente em que posições joga. Acho que é eficaz para o efeito e é uma solução fácil :D
Tenho mais uma proposta: Após ver a falar de equipas B's e isso eu continuo como o Calenulma, contra as Selecções B e com razão. Selecção e vestir esta camisola deve ser só para um grupo restrito por isso eu não farei Selecções B's mas farei pré convocatória e até fazer um jogo treino entre eles, ou seja, o treino da Selecção.

20 Set 2010, 00:10 [#13]
Capfca Escreveu:Em relação a posições também me incluio no lote dos que nunca mudaram ;)
a minha posição foi sempre MC/MO desde o meu tempo que entrei
Quanto a seleções B's eu tenho em ideia fazer para tentar trazer a esta DTL mais garra e actividade na luta de serem distinguidos ;)
Mas é a minha opiniao perante muitas outras :)
Não me lembrei de ti CApitãoFCAmigos, só baseei eu mim e no Gattuso.

Sobre o Gattuso ser contra a Selecção B, vejo que segues o raciocínio do anterior Administrador Calenulma, o que é respeitável (mas não concordo da minha parte, porque se não tivesse a oportunidade na Selecção B, nunca seria o que sou actualmente na DTL).
Mas agora começa uma nova era com o Administrador Pdomingues, e acredito que ele não é contra essa iniciativa, e nesse caso temos de rentabilizar a DTL, cada vez mais e isso ajudaria a "futurerizar" a DTL Portugal.

20 Set 2010, 00:14 [#14]
Capfca Escreveu:Quanto a seleções B's eu tenho em ideia fazer para tentar trazer a esta DTL mais garra e actividade na luta de serem distinguidos ;)
Mas é a minha opiniao perante muitas outras :)
Claro e as opiniões diferentes deveriam de ser sempre bem vindas porque foi por haver opiniões diferentes que a humanidade evoluiu ;)
BScorpion Escreveu:Sobre o Gattuso ser contra a Selecção B, vejo que segues o raciocínio do anterior Administrador Calenulma, o que é respeitável (mas não concordo da minha parte, porque se não tivesse a oportunidade na Selecção B, nunca seria o que sou actualmente na DTL).
Mas agora começa uma nova era com o Administrador Pdomingues, e acredito que ele não é contra essa iniciativa, e nesse caso temos de rentabilizar a DTL, cada vez mais e isso ajudaria a "futurerizar" a DTL Portugal.
Sim, mas a Selecção B (sindicato) fui eu que comecei (e acabei) esse projecto e eu estava contra o Calenulma mas agora dou-lhe razão, ou pelo menos partilhamos a mesma opinião. Não é a questão dos outros jogarem mas sim o facto de vestir a camisola do nosso país. Por isso mesmo é que sou contra da Selecção B mas a favor de chamar esses tais membros com potencial (já meio à mostra) à lista de pré convocados e jogarem um jogo treino (Selecção DTL vs Selecção DTL). Como se fossem chamados à Selecção Nacional a um treino e jogassem para o Seleccionador avaliar. Na prática vai dar ao mesmo do que a Selecção B mas não vestem a camisola da Selecção das Quinas ;)

20 Set 2010, 11:17 [#16]
Uma pergunta para o barbudo italiano :P

Não te vou pedir nomes, mas se houvesse um jogo da selecção daqui a 5 dias, e tivesses de fazer a convocatória agora, tens a noção de quem convocarias? Sentes que conheces bem o fórum e os users que lá frequentam para ter a noção de quem merece e não merece ir a selecção e para tal fazer uma convocatória justa sem esquecer alguém que mereça? Eu sei que vais falar com os 4 responsáveis dos clubes, mas o importante para mim é saber se realmente sentes que consegues escolher por ti ;)
Legendary Striker... is back again 8)

20 Set 2010, 14:26 [#17]
Flexi Escreveu:Uma pergunta para o barbudo italiano :P

Não te vou pedir nomes, mas se houvesse um jogo da selecção daqui a 5 dias, e tivesses de fazer a convocatória agora, tens a noção de quem convocarias? Sentes que conheces bem o fórum e os users que lá frequentam para ter a noção de quem merece e não merece ir a selecção e para tal fazer uma convocatória justa sem esquecer alguém que mereça? Eu sei que vais falar com os 4 responsáveis dos clubes, mas o importante para mim é saber se realmente sentes que consegues escolher por ti ;)
Sim, sou capaz de escolher os jogadores sem deixar ninguém que mereça de fora, bem, posso deixar alguém que mereça de fora mas é porque todos que estarão na Selecção mereçam mais do que esse utilizador ;)
Neste momento sem dúvida que boss_gang4ever era convocado sem dúvida, para mim é o que tem feito mais na DTL nos últimos tempos. Mas é simples de escolher os que merecem mais, temos de filtrar pelos critérios de escolha de cada um. Cada equipa tem cerca de 16 jogadores logo é um total de 64 jogadores. Eu tenho acesso a esse grupo de utilizadores e posso ver os posts que fazem (os do privado não vejo mas o que importa é cá fora). Primeiro via quem era activo, um user que não postasse à mais de 1 mês não merecia de todo porque têm de ser regulares e chamar um inactivo, mesmo que tivesse feito tudo pela DTL, não merece. Com isso essa lista de 64 ficava mais reduzida. Depois usava os critérios de participação (se participava muito ou uma ou duas vezes por semana) e o critério de iniciativa, quem tivesse uma iniciativa quase de certeza merece ser chamado, só se for uma iniciativa sem sentido. Depois sobravam alguns lugares que iria preencher por aqueles que participam qb e com posts decentes e que ajudam a comunidade. E acima de tudo mesmo que gostasse menos de um ou outro user tinha de o chamar caso merecesse visto que temos de ser profissionais e cá não há amigos. Amigos amigos, selecção à parte :geek:

20 Set 2010, 19:06 [#19]
CFC Escreveu:Muitos parabens pela resposta. No entanto há alguns casos desses, como por exmplo exesso de Medios Ofensivos activos: Silveste, Raa, Peslord...

Como lidarias com isso?

PS: tás cada vez mais próximo de me convencer :)
Isso lida-se naturalmente. Eu sempre fui fã de adaptar os jogadores a outras posições e pôr a jogar todos que mais mereçam. O único problema disso poderá ser na posição de Guarda-Redes mas se a minha mudança de posição de se confirmar já não terei problemas com isso, agora todos jogadores de campo poderão ser adaptados com sucesso a outras posições que não são as deles. Claro que não iria pôr um pdomingues a central mas por exemplo a 10 ou extremo. ;)