Bem, primeiro de tudo sejam bem vindos ao tópico onde apresentarei e responderei a tudo em relação à Selecção em geral e em particular à minha candidatura. E que melhor do que mostrar a minha própria carta que enviei à Administração para vos mostrar os motivos? Ora aqui está ela:
Votem em mim? Se acham que eu mereça porque senão votem em alguém que mereça mais do que eu
Eu queria que no tópico de votação a administração mostrassem todas as 'cartas' mas tudo bem, apresento eu e ainda posso tirar dúvidas.Filipe Sousa Escreveu:Em resposta ao vosso anúncio, publicado no tópico "DTL procura seleccionador.", no dia 12 de Setembro de 2010, apresento a minha candidatura para a função de Seleccionador Nacional.
O meu nome é Filipe Sousa vulgo panteranegra/Gattuso e sou Capitão dos Diabos AC.
A minha maior preocupação em todos os cargos que empenhei era o bem da equipa, motivar os utilizadores e acima de tudo fazer com que tivessem orgulho em representar aquelas cores, e tal missão era sempre cumprida com maior ou menor trabalho, porque sem trabalho não há nada.
Comecei nos Iluminados FC ainda na Época 3 fazendo uns amigáveis e estreei-me oficialmente na DTL na Época 4 e continuei nos Iluminados FC até à Época 5. Nessas duas épocas fui treinador por 2 vezes, sempre a meio da Época até ao fim da mesma. Na Época 6 representei os Nocturnos FC onde peguei na equipa à 2ª Jornada e o meu contracto só terminou devido ao clube acabar mas mesmo assim na Época 7 representei os Morcegos FC, clube que continuou os Nocturnos, e após ser erradicado do futebol voltei nessa mesma Época para os Diabos AC, a minha actual equipa onde realizei 2 jogos a treinador. Por isso são mais de 100 jogos DTL incluindo mais de 10 pela Selecção Nacional. Em todas equipas que passei não criei conflitos com ninguém, antes pelo contrário.
Em termos de gravação jogos e panfletos já gravei 2/3 oficiais para a DTL e já gravei outros de carácter amigável e panfletos nem que seja no paint o que importa é a mensagem, mas penso fazer uso do vídeo para anunciar convocatórias e afins.
Em relação ao Staff isso só haverá caso seja seleccionado porque haverá pessoas competentes que concorrerão ao cargo e se fosse escolher não sobraria nenhuma e assim caso seja o Seleccionador poderei chamar essas pessoas e assim de certa forma têm uma palavra a dizer nas escolhas e tudo mais.
Após isto o meu objectivo para a Selecção Nacional é fazer com que todos tenham orgulho em representar a Selecção Nacional e que seja mesmo para os melhores. Para motivar conto comigo e nas minhas capacidades e se houver só 11 que mereçam ir eu chamo 11 e mais nada, se houverem 24 chamo os 24, é bom sinal se houver a mais. Para fazer uma Selecção justo eu entrarei em contacto com os 4 presidentes para me poderem dizer quem acham que mereça mesmo representar a nossa Selecção porque eles saberão melhor do que eu quem realmente merece da sua equipa. Também quero esclarecer sempre as dúvidas de todos os utilizadores e dar o corpo à balas sem qualquer problema assim como quero ouvir críticas construtivas para o meu trabalho. A Selecção não é minha nem de ninguém mas de todos nós.
Agradecendo antecipadamente a atenção que possam dispensar-me, apresente os melhores cumprimentos.
Filipe Sousa
Votem em mim? Se acham que eu mereça porque senão votem em alguém que mereça mais do que eu