Aos criadores do projecto,nesse caso eu. Ou ao deders, que aí ajudou-me x'Drubby_8 Escreveu:É isso que estou a tentar peceber... perguntar a quem?Limajr Escreveu:Ninguém tá a criar molho rapaz.
Podes fazer o quiseres, mas devias ter perguntado primeiro...
Re: Globos d'Ouro DTL Portugal EP.8
22 Set 2010, 21:39 [#22]Queres que te peça autorização para fazer uma coisa que fizeste à 2 épocas atrás? Se não tencionavas fazer isto esta época e não fizeste na época passada não percebo o porquê de tanta discussão.Limajr Escreveu:Aos criadores do projecto,nesse caso eu.rubby_8 Escreveu:É isso que estou a tentar peceber... perguntar a quem?Limajr Escreveu:Ninguém tá a criar molho rapaz.
Daqui a 5 épocas também vais continuar a pedir às pessoas para te pedirem autorização, quando não voltaste a tocar no projecto?
Em relação ao que o Raa costuma fazer, ainda o pode fazer, visto que o que ele faz é completamente diferente disto.
Vive o privilégio!
22 Set 2010, 21:43 [#23]Então tu perguntaste o que era isto e eu respondi te como boa pessoa que souLimajr Escreveu:Nun0 , eu entedi .

22 Set 2010, 21:46 [#24]Mas se o projecto é anual , meu caro.rubby_8 Escreveu:Queres que te peça autorização para fazer uma coisa que fizeste à 2 épocas atrás? Se não tencionavas fazer isto esta época e não fizeste na época passada não percebo o porquê de tanta discussão.Limajr Escreveu:Aos criadores do projecto,nesse caso eu.rubby_8 Escreveu:É isso que estou a tentar peceber... perguntar a quem?Limajr Escreveu:Ninguém tá a criar molho rapaz.
Daqui a 5 épocas também vais continuar a pedir às pessoas para te pedirem autorização, quando não voltaste a tocar no projecto?![]()
Em relação ao que o Raa costuma fazer, ainda o pode fazer, visto que o que ele faz é completamente diferente disto.
22 Set 2010, 21:57 [#25]O "TEU" projecto era anual. Repito teu. Aqui não há direitos sobre o que quer que seja...até porque os direitos de autor em relação à palavra "Óscar" (como nós conhecemos) pertencem à academia americana.
Isto é uma coisa pensada pelo Rubby, ao que parece não tinha conhecimento de já ter existido tal coisa com o mesmo nome...há dois anos/épocas atrás.
Uma coisa completamente diferente portanto, daí não perceber eu nem ninguém essa comichão que estás a ter. Ou seja, pelo que vejo só há confusão na tua cabeça.
Isto é uma coisa pensada pelo Rubby, ao que parece não tinha conhecimento de já ter existido tal coisa com o mesmo nome...há dois anos/épocas atrás.
Uma coisa completamente diferente portanto, daí não perceber eu nem ninguém essa comichão que estás a ter. Ou seja, pelo que vejo só há confusão na tua cabeça.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
22 Set 2010, 22:04 [#26]Cito palavra por palavra o que o caseir0 disse.
Tenho apenas uma coisa a acrescentar... lê o título do tópico e vê o que está lá escrito.
Tenho apenas uma coisa a acrescentar... lê o título do tópico e vê o que está lá escrito.
Vive o privilégio!
22 Set 2010, 22:15 [#27]Caseir0 Escreveu:O "TEU" projecto era anual. Repito teu. Aqui não há direitos sobre o que quer que seja...até porque os direitos de autor em relação à palavra "Óscar" (como nós conhecemos) pertencem à academia americana.
Com todo o respeito, mas acabaste de te enterrar aí.rubby_8 Escreveu:Boas pessoal. À semelhança do que já tinha sido feito noutras temporadas, venho aqui anunciar os "Globos d'Ouro DTL Portugal EP.8".
V
As categorias que o rubby pôs são idênticas as que eu pus.
Quando tive a ideia de continuar a Dtloto , pedi ao Lviieira se podia continuar a ideia e ele aprovou . Embora o projecto não continuasse.
Acho que ficava bem pedir autorização .
22 Set 2010, 22:27 [#28]Por alguma razão te pedi para leres o título. Podes ler lá Época 8, ou seja, é um projecto semelhante ao teu mas apenas referente a esta época que se está a revelar bastante interessante.
Só não acho normal andares a criar mau ambiente no tópico por se fazer uma coisa semelhante ao que fizeste à 2 épocas atrás :roll:
Só não acho normal andares a criar mau ambiente no tópico por se fazer uma coisa semelhante ao que fizeste à 2 épocas atrás :roll:
Vive o privilégio!
23 Set 2010, 07:33 [#30]Obrigado Liam.
Vá pessoal toca a votar!
Vá pessoal toca a votar!
Vive o privilégio!
23 Set 2010, 13:56 [#31]Os retirados como o Limajr e o h0rm0nas também contam?
23 Set 2010, 14:32 [#32]Contam porque chegaram a participar na época 8CFC Escreveu:Os retirados como o Limajr e o h0rm0nas também contam?
Vive o privilégio!
23 Set 2010, 18:41 [#34]Botado. Boa iniciativa rubby. Queres ajuda?
23 Set 2010, 21:14 [#35]podia haver melhor gk,melhor defesa central,melhor defesa lateral,melhor medio,melhor extremo e melhor avançado 

23 Set 2010, 21:17 [#36]Isso é a gala de fim de época (do Raacolz) ;-)The_Leixonense Escreveu:podia haver melhor gk,melhor defesa central,melhor defesa lateral,melhor medio,melhor extremo e melhor avançado
23 Set 2010, 22:29 [#37]Exactamentepdomingues Escreveu:Isso é a gala de fim de época (do Raacolz) ;-)The_Leixonense Escreveu:podia haver melhor gk,melhor defesa central,melhor defesa lateral,melhor medio,melhor extremo e melhor avançado
CFC este projecto é relativamente simples, mas obrigado por te ofereceres
Vive o privilégio!
24 Set 2010, 00:00 [#38]Porque não pedes a moderação para mudar o tópico para a secção : Votações..
Aquilo tá às moscas
Aquilo tá às moscas
24 Set 2010, 07:47 [#39]Ya vou fazer isso, obrigado 
Vive o privilégio!