Re: Globos d'Ouro DTL Portugal EP.8

22 Set 2010, 21:28 [#21]
rubby_8 Escreveu:
Limajr Escreveu:Ninguém tá a criar molho rapaz.

Podes fazer o quiseres, mas devias ter perguntado primeiro...
É isso que estou a tentar peceber... perguntar a quem?
Aos criadores do projecto,nesse caso eu. Ou ao deders, que aí ajudou-me x'D

22 Set 2010, 21:39 [#22]
Limajr Escreveu:
rubby_8 Escreveu:

Aos criadores do projecto,nesse caso eu.
Queres que te peça autorização para fazer uma coisa que fizeste à 2 épocas atrás? Se não tencionavas fazer isto esta época e não fizeste na época passada não percebo o porquê de tanta discussão.
Daqui a 5 épocas também vais continuar a pedir às pessoas para te pedirem autorização, quando não voltaste a tocar no projecto? :)

Em relação ao que o Raa costuma fazer, ainda o pode fazer, visto que o que ele faz é completamente diferente disto. ;)
Vive o privilégio!

22 Set 2010, 21:46 [#24]
rubby_8 Escreveu:
Limajr Escreveu:
rubby_8 Escreveu:

Aos criadores do projecto,nesse caso eu.
Queres que te peça autorização para fazer uma coisa que fizeste à 2 épocas atrás? Se não tencionavas fazer isto esta época e não fizeste na época passada não percebo o porquê de tanta discussão.
Daqui a 5 épocas também vais continuar a pedir às pessoas para te pedirem autorização, quando não voltaste a tocar no projecto? :)

Em relação ao que o Raa costuma fazer, ainda o pode fazer, visto que o que ele faz é completamente diferente disto. ;)
Mas se o projecto é anual , meu caro.

22 Set 2010, 21:57 [#25]
O "TEU" projecto era anual. Repito teu. Aqui não há direitos sobre o que quer que seja...até porque os direitos de autor em relação à palavra "Óscar" (como nós conhecemos) pertencem à academia americana.
Isto é uma coisa pensada pelo Rubby, ao que parece não tinha conhecimento de já ter existido tal coisa com o mesmo nome...há dois anos/épocas atrás.
Uma coisa completamente diferente portanto, daí não perceber eu nem ninguém essa comichão que estás a ter. Ou seja, pelo que vejo só há confusão na tua cabeça.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

22 Set 2010, 22:15 [#27]
Caseir0 Escreveu:O "TEU" projecto era anual. Repito teu. Aqui não há direitos sobre o que quer que seja...até porque os direitos de autor em relação à palavra "Óscar" (como nós conhecemos) pertencem à academia americana.
Isto é uma coisa pensada pelo Rubby, ao que parece não tinha conhecimento de já ter existido tal coisa com o mesmo nome...há dois anos/épocas atrás.
Uma coisa completamente diferente portanto, daí não perceber eu nem ninguém essa comichão que estás a ter. Ou seja, pelo que vejo só há confusão na tua cabeça.
rubby_8 Escreveu:
Boas pessoal. À semelhança do que já tinha sido feito noutras temporadas, venho aqui anunciar os "Globos d'Ouro DTL Portugal EP.8".
V
Com todo o respeito, mas acabaste de te enterrar aí.
As categorias que o rubby pôs são idênticas as que eu pus.

Quando tive a ideia de continuar a Dtloto , pedi ao Lviieira se podia continuar a ideia e ele aprovou . Embora o projecto não continuasse.

Acho que ficava bem pedir autorização .

22 Set 2010, 22:27 [#28]
Por alguma razão te pedi para leres o título. Podes ler lá Época 8, ou seja, é um projecto semelhante ao teu mas apenas referente a esta época que se está a revelar bastante interessante.
Só não acho normal andares a criar mau ambiente no tópico por se fazer uma coisa semelhante ao que fizeste à 2 épocas atrás :roll:
Vive o privilégio!

23 Set 2010, 22:29 [#37]
pdomingues Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:podia haver melhor gk,melhor defesa central,melhor defesa lateral,melhor medio,melhor extremo e melhor avançado ;)
Isso é a gala de fim de época (do Raacolz) ;-)
Exactamente :)

CFC este projecto é relativamente simples, mas obrigado por te ofereceres ;)
Vive o privilégio!