Vamos ver se é hoje que o Braga ganha!
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
24 Set 2010, 17:33 [#2082]se o forum fosse estilo Facebook tinha posto um Gosto nos posts do Deders 
é que realmente, acho triste pela direcção do Benfica vir protestar com unhas e dentes e agarrar-se a um só jogo quando a culpa está inteiramente neles.
é estilo a nossa selecção nacional como por ex contra o Chipre.. dizem que é culpa do treinador e da equipa toda.. desculpem lá, mas se houve 4 golos marcados para Portugal foi porque tivemos boa finalização, mas os defesas não cumpriram o seu trabalho de defender e levamos com 4 deles tambem...
concluindo, se o Benfica em campo não se esforçar para ganhar o jogo querem que os Árbitros sejam robos ?
querem que eles vejam os penaltys todos mesmo se eles tiverem a olhar no sentido contrário ?!
Por amor de deus, que joguem à bola e lutem para ganhar pontos enves de terem Presidentes e Directores desportivos a encher os media com palavras baratas como se fossem os renegados de Portugal..
EDIT: AH.. e pior... é que nas delegações deles ainda apontam o dedo a outros clubes, o que é mais vergonhoso, o Benfica não ganha porque não houve um penalty e os outros por um penalty já são os super valorizados.. tristeza 8-)
é que realmente, acho triste pela direcção do Benfica vir protestar com unhas e dentes e agarrar-se a um só jogo quando a culpa está inteiramente neles.
é estilo a nossa selecção nacional como por ex contra o Chipre.. dizem que é culpa do treinador e da equipa toda.. desculpem lá, mas se houve 4 golos marcados para Portugal foi porque tivemos boa finalização, mas os defesas não cumpriram o seu trabalho de defender e levamos com 4 deles tambem...
concluindo, se o Benfica em campo não se esforçar para ganhar o jogo querem que os Árbitros sejam robos ?
querem que eles vejam os penaltys todos mesmo se eles tiverem a olhar no sentido contrário ?!
Por amor de deus, que joguem à bola e lutem para ganhar pontos enves de terem Presidentes e Directores desportivos a encher os media com palavras baratas como se fossem os renegados de Portugal..
EDIT: AH.. e pior... é que nas delegações deles ainda apontam o dedo a outros clubes, o que é mais vergonhoso, o Benfica não ganha porque não houve um penalty e os outros por um penalty já são os super valorizados.. tristeza 8-)

#GVERREIROSAC PRINCE
24 Set 2010, 17:40 [#2083]Eu acho que o Braga irá ganhar. E estou a torcer para isso.Liam Escreveu:Vamos ver se é hoje que o Braga ganha!

24 Set 2010, 17:42 [#2084]sim, quanto ao Braga - Naval tá ganho para o Braga... aposto num 1-0

#GVERREIROSAC PRINCE
24 Set 2010, 17:43 [#2085]O Braga tem tudo para ganhar hoje, joga em casa, conta com o apoio dos adeptos e tem uma equipa superior a da Naval 1º de Maio.
24 Set 2010, 18:01 [#2086]Ya, o Brga joga em casa e vai vencer por pelo menos 1-0, ah o Naval não é uma grande equipa, mas quando quer pode lixar qualquer team 

24 Set 2010, 19:24 [#2087]A Naval é uma equipa difícil em casa, o FC Porto que o diga. Maldita figueira! :mrgreen:
min 2:25
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
min 2:25
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

24 Set 2010, 21:36 [#2088]Com esta Figueira até eu comia figos :mrgreen:

24 Set 2010, 21:48 [#2089]Eu detesto essas coisas pós-jogo. Gosto de futebol em si mas fora das 4 linhas é só as transferências e mesmo assim algumas metem nojo. É por isso que gosto da futebolada, ainda para mais não há árbitros para darmos pau à vontade 
24 Set 2010, 22:53 [#2090]Aquele frango do GR da Naval, meu deus :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Parecia o roberto: "vai sair, vai sair, vai sair, oops!!! :oops: " :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Gostei muito do golo da Naval, remate de primeira na área, á patrõm! Até eu disse, "PUUUUUM!!!" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Parecia o roberto: "vai sair, vai sair, vai sair, oops!!! :oops: " :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Gostei muito do golo da Naval, remate de primeira na área, á patrõm! Até eu disse, "PUUUUUM!!!" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

25 Set 2010, 00:49 [#2091]O braga ganhou o jogo a direito, isto é porque, não havia jogadores na ala esquerda 
Melhor resultado que a exibição, continuamos a sofrer golos ao ultimo minuto.
Melhor resultado que a exibição, continuamos a sofrer golos ao ultimo minuto.
25 Set 2010, 09:37 [#2092]Boa vitória do Braga ontem, muito bom o regresso do Mossoró, melhor quase impossível.
O Guarda Redes da Naval é que podia ter feito um pouco melhor no 2º golo, podia ter mesmo evitado o golo pacificamente. :mrgreen:
O Guarda Redes da Naval é que podia ter feito um pouco melhor no 2º golo, podia ter mesmo evitado o golo pacificamente. :mrgreen:
25 Set 2010, 09:50 [#2093]E o Domingos? "Um, dois, três... Foram precisos 3." :mrgreen:
Hoje vai haver jogo no Dragão, e têm de ser pelo menos 3, como já é hábito! :mrgreen:
Hoje vai haver jogo no Dragão, e têm de ser pelo menos 3, como já é hábito! :mrgreen:

25 Set 2010, 09:54 [#2094]O Olhanense até agora está a fazer um bom inicio de época, a semelhança da Académica de Coimbra que para mim está muito bem organizada e com um treinador que começa a afirmar-se.
O Porto em casa não pode ceder pontos, temos que ganhar e espero ver um Fucile a jogar bem e um Otamendi titular.
O Porto em casa não pode ceder pontos, temos que ganhar e espero ver um Fucile a jogar bem e um Otamendi titular.
25 Set 2010, 10:56 [#2095]Acho que o Villas Boas vai manter a equipa base da LigaRSantos Escreveu:O Olhanense até agora está a fazer um bom inicio de época, a semelhança da Académica de Coimbra que para mim está muito bem organizada e com um treinador que começa a afirmar-se.
Não se esqueçam que na epoca passada o Olhanense veio ao Dragao empatar, mas teve a ganhar por 2-0,
Mas isso são aguas passadas

25 Set 2010, 11:14 [#2096]O Sapunaru não foi convocado e a capa do JOGO dá conta da entrada do Otamendi no 11 titular. Acho que temos de poupar jogadores, porque temos jogo para a Liga Europa durante a semana 
25 Set 2010, 11:37 [#2097]eu neste jogo com o olhanense penso que saíra um 2-0 para o FCPorto, é preciso ver que a equipa de Olhão está mais forte que o ano passado, está a jogar melhor.
e temos de estar no nosso melhor para ganhar, ou seja, continuar com o optimo jogo que temos vindo a fazer esta época.. quanto ao 11 inicial,
GK: Helton
DD: Fucile
DC: Rolando e Otamendi (dar oportunidade)
DE: Alvaro Pereira (Indiscutível)
Mdef: Souza (poupar Fernando)
MC: Belluschi e Ruben Micael
EXT E.: Hulk
EXT D.: Ukra
PL: Falcao
Subs:
65' Falcao > Walter
70' Ukra > Varela (passava Hulk para Direita e Varela para Esquerda)
70' Belluschi > Moutinho
Lista de convocados: Helton, Maicon, Alvaro, Belluschi, João Moutinho, Falcao, Hulk, Fucile, Rolando, Rafa, Varela, Walter, Souza, Beto, Fernando, Ukra, Rúben Micael e Otamendi.
e temos de estar no nosso melhor para ganhar, ou seja, continuar com o optimo jogo que temos vindo a fazer esta época.. quanto ao 11 inicial,
GK: Helton
DD: Fucile
DC: Rolando e Otamendi (dar oportunidade)
DE: Alvaro Pereira (Indiscutível)
Mdef: Souza (poupar Fernando)
MC: Belluschi e Ruben Micael
EXT E.: Hulk
EXT D.: Ukra
PL: Falcao
Subs:
65' Falcao > Walter
70' Ukra > Varela (passava Hulk para Direita e Varela para Esquerda)
70' Belluschi > Moutinho
Lista de convocados: Helton, Maicon, Alvaro, Belluschi, João Moutinho, Falcao, Hulk, Fucile, Rolando, Rafa, Varela, Walter, Souza, Beto, Fernando, Ukra, Rúben Micael e Otamendi.
Última edição por wAZ0R em 25 Set 2010, 11:43, editado 2 vezes no total.

#GVERREIROSAC PRINCE
25 Set 2010, 11:42 [#2098]O Sapunaru não foi convocado.wAZ0R Escreveu:DD: Sapunaru (para guardar Fucile para o CSKA)
25 Set 2010, 11:43 [#2099]sim eu sei.. já editei isso
D

#GVERREIROSAC PRINCE
25 Set 2010, 11:45 [#2100]Agora sabes, mas não sabias eheheh :mrgreen:wAZ0R Escreveu:sim eu sei.. já editei issoD