Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

24 Set 2010, 17:33 [#2082]
se o forum fosse estilo Facebook tinha posto um Gosto nos posts do Deders xD

é que realmente, acho triste pela direcção do Benfica vir protestar com unhas e dentes e agarrar-se a um só jogo quando a culpa está inteiramente neles.
é estilo a nossa selecção nacional como por ex contra o Chipre.. dizem que é culpa do treinador e da equipa toda.. desculpem lá, mas se houve 4 golos marcados para Portugal foi porque tivemos boa finalização, mas os defesas não cumpriram o seu trabalho de defender e levamos com 4 deles tambem...

concluindo, se o Benfica em campo não se esforçar para ganhar o jogo querem que os Árbitros sejam robos ?
querem que eles vejam os penaltys todos mesmo se eles tiverem a olhar no sentido contrário ?!

Por amor de deus, que joguem à bola e lutem para ganhar pontos enves de terem Presidentes e Directores desportivos a encher os media com palavras baratas como se fossem os renegados de Portugal..

EDIT: AH.. e pior... é que nas delegações deles ainda apontam o dedo a outros clubes, o que é mais vergonhoso, o Benfica não ganha porque não houve um penalty e os outros por um penalty já são os super valorizados.. tristeza 8-)
#GVERREIROSAC PRINCE

Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

24 Set 2010, 22:53 [#2090]
Aquele frango do GR da Naval, meu deus :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Parecia o roberto: "vai sair, vai sair, vai sair, oops!!! :oops: " :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Gostei muito do golo da Naval, remate de primeira na área, á patrõm! Até eu disse, "PUUUUUM!!!" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

25 Set 2010, 09:54 [#2094]
O Olhanense até agora está a fazer um bom inicio de época, a semelhança da Académica de Coimbra que para mim está muito bem organizada e com um treinador que começa a afirmar-se.

O Porto em casa não pode ceder pontos, temos que ganhar e espero ver um Fucile a jogar bem e um Otamendi titular.

Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

25 Set 2010, 10:56 [#2095]
RSantos Escreveu:O Olhanense até agora está a fazer um bom inicio de época, a semelhança da Académica de Coimbra que para mim está muito bem organizada e com um treinador que começa a afirmar-se.

O Porto em casa não pode ceder pontos, temos que ganhar e espero ver um Fucile a jogar bem e um Otamendi titular.
Acho que o Villas Boas vai manter a equipa base da Liga

Não se esqueçam que na epoca passada o Olhanense veio ao Dragao empatar, mas teve a ganhar por 2-0,
Mas isso são aguas passadas
Imagem

Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

25 Set 2010, 11:37 [#2097]
eu neste jogo com o olhanense penso que saíra um 2-0 para o FCPorto, é preciso ver que a equipa de Olhão está mais forte que o ano passado, está a jogar melhor.
e temos de estar no nosso melhor para ganhar, ou seja, continuar com o optimo jogo que temos vindo a fazer esta época.. quanto ao 11 inicial,

GK: Helton
DD: Fucile
DC: Rolando e Otamendi (dar oportunidade)
DE: Alvaro Pereira (Indiscutível)
Mdef: Souza (poupar Fernando)
MC: Belluschi e Ruben Micael
EXT E.: Hulk
EXT D.: Ukra
PL: Falcao

Subs:
65' Falcao > Walter
70' Ukra > Varela (passava Hulk para Direita e Varela para Esquerda)
70' Belluschi > Moutinho

Lista de convocados: Helton, Maicon, Alvaro, Belluschi, João Moutinho, Falcao, Hulk, Fucile, Rolando, Rafa, Varela, Walter, Souza, Beto, Fernando, Ukra, Rúben Micael e Otamendi.
Última edição por wAZ0R em 25 Set 2010, 11:43, editado 2 vezes no total.
#GVERREIROSAC PRINCE
cron