eduardextreme Escreveu:LOL, o fundo não é, mas a imagem principal é, é a mesma coisa. Fogo pareces uma criança.
Usar imagens para fazer signs e avatares é permitido (é o chamado uso pessoal). Mas acho que não era isso que estava a ser discutido.
Se não queres aprender não aprendas. Se achas que consegues sozinho, boa sorte!
LOL calma aí. Tu é que pareces uma criança a embirrar com tudo.
Que eu saiba, tu é que começaste a questionar o porquê de eu ter dito "Wow, vocês usam tutoriais? LOL XD". Podia ter ficado por aí, mas pronto. Apresentei os meus pontos de vista, e estão lá. Se a carapuça te serviu, e é o que se pode constatar aqui, então bom para ti. Eu não falo mais do assunto.
Aliás, toda a gente tem a sua opinião. Eu acho que o mérito é reduzido. Bem que podia pegar numa imagem dum wallpaper, colá-la lá e mexer com a cor dela. Depois, adicionar uma imagem, um filtro colorido, texto e pronto. Signature em menos de 5 minutos.
O objectivo disto é experimentar, não é andar a guiar-se pelo trabalho dos outros. Ah, e isso também é considerado plágio se queres que te diga.
Já viste a quantidade de "designers" que há no fórum? Chiça, com esta quantidade massiva de "designers" em Portugal, poríamos o país rico numa questão de meses. Alarmante.
Mas atenção, e volto a dizer aqui para que fique bem claro: toda a gente tem a sua opinião. Não há necessidade de menosprezar ninguém, aliás, nem é aconselhável.
Sejamos todos amigos.