Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

25 Set 2010, 19:58 [#2123]
rubby_8 Escreveu:O Sporting empatou com o Olhanense à pouco tempo... bem sei que o Sporting não está numa forma espectacular, mas empatar este ano em Alvalade não é tarefa fácil :P
Mas o 'momento' actual do Porto é bastante superior ao do Sporting. Há qualidade, há confiança, há treinador, há motivação, temos tudo para sermos campeões. 8-) 8-) 8-)
Imagem

25 Set 2010, 21:42 [#2125]
Então agora já ninguém fala de arbitragens?

Como o Benfica ganhou ninguém diz nada mas eu trado disso:

1 Penalti por marcar ao Benfica (Falta sobre Saviola)
1 Penalti por marcar ao Marítimo (Já não dizem nada porque o Benfas ganhou)
1 Fora-de-jogo mal assinalado ao Marítimo (Dava golo certo pois ficava 3 para 0)

Tiro daqui 2 conclusões... quando se cometem erros de arbitragens a favor do Benfica não se ouve uma mosca, quando se cometem erros contra o Benfica é um escândalo nacional e dizem logo que o Benfica não é campeão por causa do árbitro. Mas isto já todos sabemos à muitos anos.
Vive o privilégio!

25 Set 2010, 22:09 [#2126]
O Benfica falhou muitos golos (alguns por mérito do Marcelo, que fez uma bela exibição). O Benfica podia ter saido de lá com um resultado mais dilatado, mas acabou por só ganhar 1-0, mas 3 pontos são 3 pontos :geek:

O Estádio do Maritimo está a ficar muito bom, sim senhora. Assim dá gosto, estádios em condições! :D

25 Set 2010, 22:16 [#2128]
rubby_8 Escreveu:Pois mas os casos de arbitragem não desaparecem só porque o Benfica ganhou... as arbitragens são para bem e para mal não é só quando convém...

O Benfica podia ter ganho por mais assim como também podia ter perdido não fossem alguns erros.
Tens toda a razão amigo Rubby (o mau) :geek:
Concordo com o que tu disses, ou se criticam os arbitros sempre ou nunca admitindo que eles são humanos e errar é o humano.

25 Set 2010, 22:19 [#2129]
é caso para ver o que é que a comunicação social vai fazer dos lances ;)

é a tal coisa como eu falei ao meu irmão, o benfica mereceu ganhar, teve prai o triplo de ataques e remates do maritimo.. mas, as x que o maritimo chegava lá à frente eram com o dobro do perigo que o benfica, isto para não falar naquelas jogadas em que ficavam jogadores isolados e era marcado fora-de-jogo...

o maritimo fez jogadas boas, o benfica tambem teve uma ou outra mas a finalização oh god...
#GVERREIROSAC PRINCE

25 Set 2010, 22:24 [#2130]
eu não quis falar da arbitragem por causa disto mesmo...mas vocês não perdoam... :mrgreen:
O benfica só gahou 1-0...podia ter ganho por 3 à vontade...
Penalty ESCANDALOSO sobre o saviola e nada... :mrgreen: :mrgreen: epá que atentado...
é penalty tambem sobre o jogador do maritimo sim, mas querem comparar as situações?! :mrgreen: Mas pronto era penalty...portanto´fica 1-1 em lançes...
O benfica ganhou e ganhou bem...se nao fossem tao azelhas, tinham levado 3 ou 4 e aí com certeza ja nao falavam dos árbitros...né? ;) Mas como foi só 1-0...já fazia diferença...etc...etc..blá blá

25 Set 2010, 22:39 [#2131]
PesLord Escreveu:eu não quis falar da arbitragem por causa disto mesmo...mas vocês não perdoam... :mrgreen:
O benfica só gahou 1-0...podia ter ganho por 3 à vontade...
Penalty ESCANDALOSO sobre o saviola e nada... :mrgreen: :mrgreen: epá que atentado...
é penalty tambem sobre o jogador do maritimo sim, mas querem comparar as situações?! :mrgreen: Mas pronto era penalty...portanto´fica 1-1 em lançes...
O benfica ganhou e ganhou bem...se nao fossem tao azelhas, tinham levado 3 ou 4 e aí com certeza ja nao falavam dos árbitros...né? ;) Mas como foi só 1-0...já fazia diferença...etc...etc..blá blá
Só te faltaram os foras de jogo mal assinalados ao Maritimo em que ficavam jogadores isolados :geek:

Mas pronto, o que passou passou, agora é esperar pelo final da jornada.
Vive o privilégio!

26 Set 2010, 00:50 [#2136]
Boa vitória do Porto, 45 minutos chegaram para esmagar o Olhanense. A ganhar por 2-0 ao intervalo era óbvio que a segunda parte seria mais de manutenção de resultado e de jogadores.

O Hulk e o Moutinho estão numa forma. Meu deus! :heart:
Obrigado pela "Maçã Podre" Bettencourt! 8-)

O Otamendi precisa de jogar mais, caramba marcar no 1º jogo sendo defesa central é obra! :mrgreen: Defesa central é das posições que mais tempo necessita para ganhar rotinas, por isso é dar tempo.

Espero que o Fernando esteja bem, que não seja nada aquela lesão no final do jogo, ele é um jogador importantíssimo para o Porto.
Imagem

26 Set 2010, 00:58 [#2137]
wAZ0R Escreveu:PesLord, calma lá, ninguem está a tirar mérito ao Benfica lol, quer dizer o Porto quando ganha inventam "31" desculpas para desvalorizar a vitória, nós dizemos que o Benfica mereceu ganhar e resmungas xD

calma..
nao estava a falar para ti wazor ;)
Claro que o Benfica mereceu ganhar, mas tu foste o único a dizê-lo... ;) Ora repara lá bem nos posts :D