Académica a mostrar grande qualidade sim senhora. Este ano acho que não vamos ver a Académica a lutar pela manutenção, mas sim por lugadres de acesso as competições europeias.
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
25 Set 2010, 19:50 [#2122]O Sporting empatou com o Olhanense à pouco tempo... bem sei que o Sporting não está numa forma espectacular, mas empatar este ano em Alvalade não é tarefa fácil 
Vive o privilégio!
25 Set 2010, 19:58 [#2123]Mas o 'momento' actual do Porto é bastante superior ao do Sporting. Há qualidade, há confiança, há treinador, há motivação, temos tudo para sermos campeões. 8-) 8-) 8-)rubby_8 Escreveu:O Sporting empatou com o Olhanense à pouco tempo... bem sei que o Sporting não está numa forma espectacular, mas empatar este ano em Alvalade não é tarefa fácil

25 Set 2010, 21:16 [#2124]Benfiiiiiiiiica! :heart:
Olhanese contamos contigo!!!
Olhanese contamos contigo!!!
25 Set 2010, 21:42 [#2125]Então agora já ninguém fala de arbitragens?
Como o Benfica ganhou ninguém diz nada mas eu trado disso:
1 Penalti por marcar ao Benfica (Falta sobre Saviola)
1 Penalti por marcar ao Marítimo (Já não dizem nada porque o Benfas ganhou)
1 Fora-de-jogo mal assinalado ao Marítimo (Dava golo certo pois ficava 3 para 0)
Tiro daqui 2 conclusões... quando se cometem erros de arbitragens a favor do Benfica não se ouve uma mosca, quando se cometem erros contra o Benfica é um escândalo nacional e dizem logo que o Benfica não é campeão por causa do árbitro. Mas isto já todos sabemos à muitos anos.
Como o Benfica ganhou ninguém diz nada mas eu trado disso:
1 Penalti por marcar ao Benfica (Falta sobre Saviola)
1 Penalti por marcar ao Marítimo (Já não dizem nada porque o Benfas ganhou)
1 Fora-de-jogo mal assinalado ao Marítimo (Dava golo certo pois ficava 3 para 0)
Tiro daqui 2 conclusões... quando se cometem erros de arbitragens a favor do Benfica não se ouve uma mosca, quando se cometem erros contra o Benfica é um escândalo nacional e dizem logo que o Benfica não é campeão por causa do árbitro. Mas isto já todos sabemos à muitos anos.
Vive o privilégio!
25 Set 2010, 22:09 [#2126]O Benfica falhou muitos golos (alguns por mérito do Marcelo, que fez uma bela exibição). O Benfica podia ter saido de lá com um resultado mais dilatado, mas acabou por só ganhar 1-0, mas 3 pontos são 3 pontos
O Estádio do Maritimo está a ficar muito bom, sim senhora. Assim dá gosto, estádios em condições!
O Estádio do Maritimo está a ficar muito bom, sim senhora. Assim dá gosto, estádios em condições!
25 Set 2010, 22:14 [#2127]Pois mas os casos de arbitragem não desaparecem só porque o Benfica ganhou... as arbitragens são para bem e para mal não é só quando convém...
O Benfica podia ter ganho por mais assim como também podia ter perdido não fossem alguns erros.
O Benfica podia ter ganho por mais assim como também podia ter perdido não fossem alguns erros.
Vive o privilégio!
25 Set 2010, 22:16 [#2128]Tens toda a razão amigo Rubby (o mau)rubby_8 Escreveu:Pois mas os casos de arbitragem não desaparecem só porque o Benfica ganhou... as arbitragens são para bem e para mal não é só quando convém...
Concordo com o que tu disses, ou se criticam os arbitros sempre ou nunca admitindo que eles são humanos e errar é o humano.
25 Set 2010, 22:19 [#2129]é caso para ver o que é que a comunicação social vai fazer dos lances 
é a tal coisa como eu falei ao meu irmão, o benfica mereceu ganhar, teve prai o triplo de ataques e remates do maritimo.. mas, as x que o maritimo chegava lá à frente eram com o dobro do perigo que o benfica, isto para não falar naquelas jogadas em que ficavam jogadores isolados e era marcado fora-de-jogo...
o maritimo fez jogadas boas, o benfica tambem teve uma ou outra mas a finalização oh god...
é a tal coisa como eu falei ao meu irmão, o benfica mereceu ganhar, teve prai o triplo de ataques e remates do maritimo.. mas, as x que o maritimo chegava lá à frente eram com o dobro do perigo que o benfica, isto para não falar naquelas jogadas em que ficavam jogadores isolados e era marcado fora-de-jogo...
o maritimo fez jogadas boas, o benfica tambem teve uma ou outra mas a finalização oh god...

#GVERREIROSAC PRINCE
25 Set 2010, 22:24 [#2130]eu não quis falar da arbitragem por causa disto mesmo...mas vocês não perdoam... :mrgreen:
O benfica só gahou 1-0...podia ter ganho por 3 à vontade...
Penalty ESCANDALOSO sobre o saviola e nada... :mrgreen: :mrgreen: epá que atentado...
é penalty tambem sobre o jogador do maritimo sim, mas querem comparar as situações?! :mrgreen: Mas pronto era penalty...portanto´fica 1-1 em lançes...
O benfica ganhou e ganhou bem...se nao fossem tao azelhas, tinham levado 3 ou 4 e aí com certeza ja nao falavam dos árbitros...né?
Mas como foi só 1-0...já fazia diferença...etc...etc..blá blá
Penalty ESCANDALOSO sobre o saviola e nada... :mrgreen: :mrgreen: epá que atentado...
é penalty tambem sobre o jogador do maritimo sim, mas querem comparar as situações?! :mrgreen: Mas pronto era penalty...portanto´fica 1-1 em lançes...
O benfica ganhou e ganhou bem...se nao fossem tao azelhas, tinham levado 3 ou 4 e aí com certeza ja nao falavam dos árbitros...né?
25 Set 2010, 22:39 [#2131]Só te faltaram os foras de jogo mal assinalados ao Maritimo em que ficavam jogadores isoladosPesLord Escreveu:eu não quis falar da arbitragem por causa disto mesmo...mas vocês não perdoam... :mrgreen:
O benfica ganhou e ganhou bem...se nao fossem tao azelhas, tinham levado 3 ou 4 e aí com certeza ja nao falavam dos árbitros...né?Mas como foi só 1-0...já fazia diferença...etc...etc..blá blá
Mas pronto, o que passou passou, agora é esperar pelo final da jornada.
Vive o privilégio!
25 Set 2010, 23:10 [#2132]PesLord, calma lá, ninguem está a tirar mérito ao Benfica lol, quer dizer o Porto quando ganha inventam "31" desculpas para desvalorizar a vitória, nós dizemos que o Benfica mereceu ganhar e resmungas 
calma..
calma..

#GVERREIROSAC PRINCE
25 Set 2010, 23:13 [#2133]Mais uma grande jogo do FCPorto, Otamendi já marca
. Hulk és INCRIVEL :mrgreen:

25 Set 2010, 23:13 [#2134]Vamos mas é falar do que importa
Mais uma vitória do Porto, sem espinhas. Vi ali alguns momentos de futebol lindos
João Moutinho cada vez melhor, Varela em forma, Hulk numa 1ª parte excelente e Otamendi com uma estreia brilhante.
Mais uma vitória do Porto, sem espinhas. Vi ali alguns momentos de futebol lindos
João Moutinho cada vez melhor, Varela em forma, Hulk numa 1ª parte excelente e Otamendi com uma estreia brilhante.
26 Set 2010, 00:09 [#2135]Gostei muito do Hulk e do Moutinho.
Do Otamendi ainda tem que melhorar muito para ser titular é um jogador algo lento a despachar a bola o que contra uma equipa mais pressionante podia ser fatal.
Do Otamendi ainda tem que melhorar muito para ser titular é um jogador algo lento a despachar a bola o que contra uma equipa mais pressionante podia ser fatal.
26 Set 2010, 00:50 [#2136]Boa vitória do Porto, 45 minutos chegaram para esmagar o Olhanense. A ganhar por 2-0 ao intervalo era óbvio que a segunda parte seria mais de manutenção de resultado e de jogadores.
O Hulk e o Moutinho estão numa forma. Meu deus! :heart:
Obrigado pela "Maçã Podre" Bettencourt! 8-)
O Otamendi precisa de jogar mais, caramba marcar no 1º jogo sendo defesa central é obra! :mrgreen: Defesa central é das posições que mais tempo necessita para ganhar rotinas, por isso é dar tempo.
Espero que o Fernando esteja bem, que não seja nada aquela lesão no final do jogo, ele é um jogador importantíssimo para o Porto.
O Hulk e o Moutinho estão numa forma. Meu deus! :heart:
Obrigado pela "Maçã Podre" Bettencourt! 8-)
O Otamendi precisa de jogar mais, caramba marcar no 1º jogo sendo defesa central é obra! :mrgreen: Defesa central é das posições que mais tempo necessita para ganhar rotinas, por isso é dar tempo.
Espero que o Fernando esteja bem, que não seja nada aquela lesão no final do jogo, ele é um jogador importantíssimo para o Porto.

26 Set 2010, 00:58 [#2137]nao estava a falar para ti wazorwAZ0R Escreveu:PesLord, calma lá, ninguem está a tirar mérito ao Benfica lol, quer dizer o Porto quando ganha inventam "31" desculpas para desvalorizar a vitória, nós dizemos que o Benfica mereceu ganhar e resmungas
calma..
Claro que o Benfica mereceu ganhar, mas tu foste o único a dizê-lo...
26 Set 2010, 01:13 [#2138]Fernando é um bom jogador
Vitória fácil do porto, tou a ver que não perdem pontos
26 Set 2010, 01:37 [#2139]Bom não, enorme!Liam Escreveu:Fernando é um bom jogador![]()
O ano passado o Porto ressentiu-se imenso com a lesão dele.

26 Set 2010, 11:18 [#2140]O Fernando este ano, ainda se torna mais importante porque perdeu a vergonha/medo de atacar com a bola e também de rematar a baliza.