Legendary Striker... is back again 
Re: [EP8] Jornada 7
26 Set 2010, 12:12 [#9]LViieira Escreveu:Spoiler
è verdade..busco a perfeiçao e melhor tactica para cada jogo.

26 Set 2010, 12:23 [#11]Mas mesmo assim pode sempre correr mal, porque eu também conheço de alguns que se aplicam, testam e testam e corre mal às vezes até porque nunca sabemos (mais ou menos) a táctica do adversário e por isso às vezes sai o tiro pela culatra. Eu acho que o Leixonense tem o que é preciso, a sorte :mrgreen: claro que com o empenho é melhor, mas a sorte é muito importante. Sorte no jogo em si mas também sorte de a táctica e jogadores serem eficazes frente à outra táctica e jogadores. Por isso, não parabéns aos Lobos porque se vamos dar parabéns aos clube então dava aos Nocturnos mas sim dar os parabéns a quem merece, no caso dos Lobos o Leixonense e o Flexi, por exemplo, merecemThe_Leixonense Escreveu:LViieira Escreveu:Spoiler
è verdade..busco a perfeiçao e melhor tactica para cada jogo.
26 Set 2010, 12:28 [#12]Um lateral com 7.0!
:mrgreen: :mrgreen:
É pena é não ter sido eu. :cry:
RSantos porque é que o meu gajo não sobe? Está sempre na defesa. :?
É pena é não ter sido eu. :cry:
RSantos porque é que o meu gajo não sobe? Está sempre na defesa. :?

26 Set 2010, 13:17 [#15]Spoiler
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
26 Set 2010, 13:52 [#16]Parabéns à equipa "Os Lobos 1905" por serem os Campeões DTL 8º Temporada.
(acho que é o 2º título deles, igualando "Os Tugas")
Mas sinceramente este foi o pior campeonato que eu participei. :?
Users como Molotof, RQ7, Deders, H0rm0nas, Melroo, Ricc entreoutros pouco apareceram (eu também, ou melhor, pouco postava) ou por férias ou pela sua situação laboral.
Foi o regresso das 3 equipas DTL mais importantes (só faltavam os Fighters ou o Lusitano, ou mesmo a VII Armada, a equipa DTL mais activa de sempre, mas em campo eramos ou 4ºs ou últimos :mrgreen: )
Bem vou deixar a minha opinião do jogo em spoiler, e espero que na próxima época "a velha guarda" apareça.
(acho que é o 2º título deles, igualando "Os Tugas")
Mas sinceramente este foi o pior campeonato que eu participei. :?
Users como Molotof, RQ7, Deders, H0rm0nas, Melroo, Ricc entreoutros pouco apareceram (eu também, ou melhor, pouco postava) ou por férias ou pela sua situação laboral.
Foi o regresso das 3 equipas DTL mais importantes (só faltavam os Fighters ou o Lusitano, ou mesmo a VII Armada, a equipa DTL mais activa de sempre, mas em campo eramos ou 4ºs ou últimos :mrgreen: )
Bem vou deixar a minha opinião do jogo em spoiler, e espero que na próxima época "a velha guarda" apareça.
Spoiler
26 Set 2010, 13:57 [#18]O bonny, BSCorpion? 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
26 Set 2010, 14:05 [#19]Epá daqui a bocado é Hertha BSCorpion, eu sei que sou Luso-Germânico, mas não exagerem. :mrgreen:Caseir0 Escreveu:O bonny, BSCorpion?
Enganei-me foi o Khaos, só vi o jogo, e não reparei (são os dois da mesma cor). :?
26 Set 2010, 14:31 [#20]Somos oque? CAMPEONES \o/
SOLTA O GRITO DE CAMPEÃO
8-)
LOBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS :heart:
SOLTA O GRITO DE CAMPEÃO
LOBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS :heart: