Re: [EP8] Jornada 7

26 Set 2010, 11:49 [#3]
Spoiler
Contra os Lobos todos jogadores parecem em baixo de forma. Para não falar que há muitos jogadores sem face (o mjorge continua velho) mas a última actualização do h0rm0nas resolvia isso porque eu tenho tudo direitinho :mrgreen: Eu nunca disse nada sobre isso porque pensei que o miguelrocha iria rectificar isso mas não, eu sei que parece que ele anda contra vontade, sem tempo, o que seja, mas ao menos podia fazer um melhor trabalho em relação a isso, é só uma crítica construtiva. ;)

Se dou os parabéns aos Lobos? Não, para mim os campeões de campo não me dizem nada, só os campeões fora de campo e isso são de vários clube, dos Nocturnos, Diabos, Lobos e Tugas. :heart:

Já agora, Leixonense, qual foi a tua táctica para ganhares cerca de 6 jogos seguidos assim de repente após 2 derrotas (ou algo mais ou menos assim), é que na DTL isso é muito difícil, principalmente nesta onde o empate é que normalmente reina. :D

Tenho dito

Nota: E só vi o jogo até ao segundo golo porque os jogadores estavam tão mas tão parados(não se faziam às bolas) que nem sequer valia a pena ver o resto :mrgreen:

26 Set 2010, 12:07 [#7]
Spoiler
Gattuso Escreveu:Nota: E só vi o jogo até ao segundo golo porque os jogadores estavam tão mas tão parados(não se faziam às bolas) que nem sequer valia a pena ver o resto :mrgreen:
O homem é vidrado no PES, passa os dias a testar e testar.. acho que ele é um PESanónimo :| ontem deitei-me às 3h da manhã e ele ainda ficou no MSN a testar no PES, acordei as 10 e venho ao MSN já cá está o homem a testar outra vez e abre-me logo a janela do MSN a dizer que hoje ja testou assim e assado... :|
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

26 Set 2010, 12:11 [#8]
Spoiler
Um grande jogo dos Tugas frente aos Nocturnos, acho que o resultado mais justo seria a vitória do SC "Os Tugas", dominamos praticamente o jogo todo, mas os Nocturnos também tiveram algumas oportunidades para converter em golos. Gostei de ver os Tugas mais soltos, mais dinâmicos e acho que poderiamos ter mesmo saido de lá com os 3 pontos, no geral foi uma boa partida de futebol e temos de continuar a trabalhar para os últimos dois jogos que restam desta época.

26 Set 2010, 12:12 [#9]
LViieira Escreveu:
Spoiler
Gattuso Escreveu:Nota: E só vi o jogo até ao segundo golo porque os jogadores estavam tão mas tão parados(não se faziam às bolas) que nem sequer valia a pena ver o resto :mrgreen:
O homem é vidrado no PES, passa os dias a testar e testar.. acho que ele é um PESanónimo :| ontem deitei-me às 3h da manhã e ele ainda ficou no MSN a testar no PES, acordei as 10 e venho ao MSN já cá está o homem a testar outra vez e abre-me logo a janela do MSN a dizer que hoje ja testou assim e assado... :|

è verdade..busco a perfeiçao e melhor tactica para cada jogo. ;)
Imagem

26 Set 2010, 12:16 [#10]
Spoiler
Felicidade e orgulho desta grande equipa, deste grande conjunto de jogadores e de muitos dos users que deram uma nova alma à equipa dos Lobos, tivemos várias vitórias seguidas, o Leixonense compreendeu, e após um conselho do presidente, que no PES não adianta fazer tácticas fantásticas, o que importa é seguir um determinado estilo de jogo...e após a ultima perca de pontos ele compreendeu, testou a fundo aquilo que eu e ele tinhamos em mente em conjunto, que ambos trabalhamos quando estavamos nos Anjos negros e que excelentes resultados tinham dado nessa mesma altura...os resultados estão a vista.

Vou dar os parabéns a minha equipa, que de algum tempo para cá deixou de ser inactiva, o sangue novo que entrou na DTL foi o suficiente para o Lobo voltar a ter a alma que tinha antigamente, chamem-me romântico, sonhador, mas quando todos rumam para um objectivo torna-se mais fácil, e quero agradecer a todos desde novos e antigos no clube.

Ser 2 vezes campeão, pelo clube de coração aqui na DTL é algo fantástico, e além do mais queria dizer só mais uma coisa...RQ7 porra finalmente deixaste de ser o 2º classificado, és campeão finalmente pah :P

Hora de festejar Lobitos, estamos todos de parabéns...Ser um Lobo não é para quem quer, é para quem pode ;)
Legendary Striker... is back again 8)

26 Set 2010, 12:23 [#11]
The_Leixonense Escreveu:
LViieira Escreveu:
Spoiler

è verdade..busco a perfeiçao e melhor tactica para cada jogo. ;)
Mas mesmo assim pode sempre correr mal, porque eu também conheço de alguns que se aplicam, testam e testam e corre mal às vezes até porque nunca sabemos (mais ou menos) a táctica do adversário e por isso às vezes sai o tiro pela culatra. Eu acho que o Leixonense tem o que é preciso, a sorte :mrgreen: claro que com o empenho é melhor, mas a sorte é muito importante. Sorte no jogo em si mas também sorte de a táctica e jogadores serem eficazes frente à outra táctica e jogadores. Por isso, não parabéns aos Lobos porque se vamos dar parabéns aos clube então dava aos Nocturnos mas sim dar os parabéns a quem merece, no caso dos Lobos o Leixonense e o Flexi, por exemplo, merecem :)

26 Set 2010, 12:55 [#13]
Spoiler
ha caraças pah finalmente campeao e tal como sempre foi desejo no clube do coraçao!!

tinhas razao flexi porra ser segundo sempre já farta acabou-se a maldiçao hahaha :lol:

em relaçao a tudo dos lobos olhem somos campeos com um grande treinador, presidente e um plantel de meter inveja a muitas equipas como se ve pelos posts acima ;) acima de tudo esta vitoria deve-se ao imenso trabalho do leixonense (sim flexi eu sei.. :P ) que conseguiu passar 36 horas sem dormir a preparar este jogo lool e para ele vai a minha dedicatória deste campeonato por ele mostrou claramente o que significa ser lobo e o que significa ser camçpeao pelos lobos :lol:

ao resto da equipa novos, velhos, coxos e carecas ( :P ) foi uma honra partilhar esta época cm voces..quem se portou melhor continue a faze-lo embora tentem apenas mais em prol da equipa se é que me entendem...

ps... campeoes!!

26 Set 2010, 13:11 [#14]
Spoiler
2 Cortes, 3 Toques na bola 3 3 remates sofridos á baliza!
Campeões pela primeira vez estou numa equipa que vai ser campeã!!! :mrgreen: :mrgreen:
LOBOS LOBOS LOBOS
:heart:

26 Set 2010, 13:17 [#15]
Spoiler
Um jogo medíocre entre os Nocturnos vs. tugas...tem sido uma constante ao longo da época, só empates :/
Esta equipa tem de levar um puxão de orelhas, então o brunitinho ainda mais, não passa a bola a ninguém... :P
Quanto ao outro jogo, é pena a equipa menos participativa ser campeão, mas também sei o que o Leixonense se esforça...por esse trabalho, parabéns!
Agora resta aos NOC lutar pelo segundo lugar!
ps: Bom jogo do meu player...talvez o melhor deste ano!! Aliás, a defesa dos Noc esteve toda mt bem!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Set 2010, 13:52 [#16]
Parabéns à equipa "Os Lobos 1905" por serem os Campeões DTL 8º Temporada.
(acho que é o 2º título deles, igualando "Os Tugas")

Mas sinceramente este foi o pior campeonato que eu participei. :?
Users como Molotof, RQ7, Deders, H0rm0nas, Melroo, Ricc entreoutros pouco apareceram (eu também, ou melhor, pouco postava) ou por férias ou pela sua situação laboral.
Foi o regresso das 3 equipas DTL mais importantes (só faltavam os Fighters ou o Lusitano, ou mesmo a VII Armada, a equipa DTL mais activa de sempre, mas em campo eramos ou 4ºs ou últimos :mrgreen: )

Bem vou deixar a minha opinião do jogo em spoiler, e espero que na próxima época "a velha guarda" apareça.
Spoiler
Um jogo onde a 1º equipa que marcava ganhava, nada mais se pode dizer.
Na 2º parte notou-se a força do meio campo do Inferno (que pareceu inexistente na 1º parte), mas o Khaos marcou o ponto de honra.
4 remates 3 à baliza, nada mau.

26 Set 2010, 13:57 [#17]
Spoiler
Epá pessoal eu não quero que isto pareça discurso de mau-perdedor, mas todas as palavras do Gattuso minhas palavras.

Eu vi o jogo até ao intervalo e não quis ver mais. Como já foi dito os jogadores dos Diabos ficavam anormalmente parados no campo e quando tinham a bola cometiam muitos erros, como maus passes ou até mesmo passar para onde não havia ninguém.
Os Diabos ganharam 2 jogos seguidos Fora-de-portas e nunca vi nada assim. Tenho dito.
Última edição por Rubby em 26 Set 2010, 15:05, editado 1 vez no total.
Vive o privilégio!

26 Set 2010, 14:05 [#19]
Caseir0 Escreveu:O bonny, BSCorpion? :O
Epá daqui a bocado é Hertha BSCorpion, eu sei que sou Luso-Germânico, mas não exagerem. :mrgreen:

Enganei-me foi o Khaos, só vi o jogo, e não reparei (são os dois da mesma cor). :?