A equipa continua a crescer e a crescer... como a diferença de jogar com 11 jogadores motivados, contra o ano passado em que apenas 9 dos titulares estavam motivados faz toda a diferença...Gostei da estreia do Otamendi, foi pena ter sido o Maicon o sacrificado, sinceramente achava que o Rolando estava dos 2 centrais a ser o mais fraco, mas o treinador é que os treina e sabe o que se passa durante a semana.
Tenho de salientar uma coisa o Hulk está uma bomba autentica esta época, não percebo como há pessoas que dizem que ele é flop, e o mais engraçado é que tirando o jogo aéreo, ele é super completo, é rápido, ágil, uma força física enorme, um remate poderoso e acima de tudo vai para cima do defesa sem medo de perder a bola...que bomba...dizem que ele é parecido ao Adriano, mas não acho, ele é mais rápido que o ex-jogador do Inter, e tem muito menos barriga :mrgreen: , a jogar assim e se der continuidade a este processo de crescimento final da época, ou então no final da próxima época ele vai sair e não vai ser em saldo
Mas há outros jogadores e o varela para mim é aquele jogador que sinceramente dá gosto de o ver a jogar, é que além do seu grande talento, um jogador que cresceu imenso desde que saiu do Sporting(o Varela no Sporting é metade do jogador que é agora no Porto, daí compreender a sua dispensa, estou a ser muito sincero, nessa altura achava que era mais um jovem formado na academia que nunca ia ter as performances que tem hoje em dia), ele tem muita humildade e é bastante correcto com os adversários...é de aplaudir isso.
O Moutinho, o Pinto da Costa bem disse que o Moutinho era um jogador à Porto...eh pah ele no Porto joga duma maneira que no Sporting raramente jogava, fez-lhe bem sair, e não digo isto por ser portista, mas para constatar um facto, o Moutinho se continua-se no Sporting ia ser sempre aquele jogador formiguinha mas que iria ser sempre suplente na selecção, que ia estancar a sua progressão enquanto jogador, agora ele está a libertar-se, e digo mais todas as maçãs podres tem um lado bom que aproveita ainda para se comer...e o Porto está a fazer isso muito bem
Agora para mim vem o 3º grande teste da época para o Porto, jogo em Guimarães, depois do Benfica e do Braga para mim é um teste de dificuldade máxima, muito forte o Guimarães em casa, perdeu agora com a Académica, mas em casa, com aquela massa adepta ferranha vai ser complicado, prevejo um grande jogo

Legendary Striker... is back again