Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

26 Set 2010, 11:23 [#2141]
RSantos Escreveu:O Fernando este ano, ainda se torna mais importante porque perdeu a vergonha/medo de atacar com a bola e também de rematar a baliza.
Ora nem mais o Fernando é uma mais valia para o Porto, se vcs repararem o meio campo é quase todo dele, ele corta tudo. E mais agora até faz de ponta de lança :mrgreen:

Mas grande jogo por parte do Porto, Otamendi, sempre a comandar a defesa, mesmo nao sendo capitão.
Hulk :heart: Moutinho :heart:
Falcão esteve algo de fora no jogo, Varela :heart:

Mais nada a dizer.
Imagem

26 Set 2010, 11:50 [#2142]
A equipa continua a crescer e a crescer... como a diferença de jogar com 11 jogadores motivados, contra o ano passado em que apenas 9 dos titulares estavam motivados faz toda a diferença...Gostei da estreia do Otamendi, foi pena ter sido o Maicon o sacrificado, sinceramente achava que o Rolando estava dos 2 centrais a ser o mais fraco, mas o treinador é que os treina e sabe o que se passa durante a semana.

Tenho de salientar uma coisa o Hulk está uma bomba autentica esta época, não percebo como há pessoas que dizem que ele é flop, e o mais engraçado é que tirando o jogo aéreo, ele é super completo, é rápido, ágil, uma força física enorme, um remate poderoso e acima de tudo vai para cima do defesa sem medo de perder a bola...que bomba...dizem que ele é parecido ao Adriano, mas não acho, ele é mais rápido que o ex-jogador do Inter, e tem muito menos barriga :mrgreen: , a jogar assim e se der continuidade a este processo de crescimento final da época, ou então no final da próxima época ele vai sair e não vai ser em saldo ;)

Mas há outros jogadores e o varela para mim é aquele jogador que sinceramente dá gosto de o ver a jogar, é que além do seu grande talento, um jogador que cresceu imenso desde que saiu do Sporting(o Varela no Sporting é metade do jogador que é agora no Porto, daí compreender a sua dispensa, estou a ser muito sincero, nessa altura achava que era mais um jovem formado na academia que nunca ia ter as performances que tem hoje em dia), ele tem muita humildade e é bastante correcto com os adversários...é de aplaudir isso.

O Moutinho, o Pinto da Costa bem disse que o Moutinho era um jogador à Porto...eh pah ele no Porto joga duma maneira que no Sporting raramente jogava, fez-lhe bem sair, e não digo isto por ser portista, mas para constatar um facto, o Moutinho se continua-se no Sporting ia ser sempre aquele jogador formiguinha mas que iria ser sempre suplente na selecção, que ia estancar a sua progressão enquanto jogador, agora ele está a libertar-se, e digo mais todas as maçãs podres tem um lado bom que aproveita ainda para se comer...e o Porto está a fazer isso muito bem ;)

Agora para mim vem o 3º grande teste da época para o Porto, jogo em Guimarães, depois do Benfica e do Braga para mim é um teste de dificuldade máxima, muito forte o Guimarães em casa, perdeu agora com a Académica, mas em casa, com aquela massa adepta ferranha vai ser complicado, prevejo um grande jogo ;)
Legendary Striker... is back again 8)

26 Set 2010, 15:29 [#2145]
wAZ0R Escreveu:sim, ir a Guimarães ganhar vai ser complicadinho.. mas o Porto vai conseguir e volto a apostar nos 2-0..

já é o 3º jogo que acerto na previsão xD
Engraçado ouvir pela TSF que já houve 3 ou 4 jogos em que os últimos dois dígitos do número de espectadores no estádio é o número do primeiro marcador nesse jogo. E dizem que possivelmente não é coincidência.
Pessoalmente acho engraçado e ao mesmo tempo irrelevante. :mrgreen:
Imagem

26 Set 2010, 23:15 [#2148]
eduardextreme Escreveu:Odeio as idas a Guimarães, é pior que ir à Luz. O autocarro sai sempre de lá de vidros partidos.
Não sei se o Porto também exigiu um inquérito ao Ministério Público como o Benfica, se calhar até devia.
Devias era estar caladinho nessa matéria...

27 Set 2010, 00:20 [#2150]
PesLord Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Odeio as idas a Guimarães, é pior que ir à Luz. O autocarro sai sempre de lá de vidros partidos.
Não sei se o Porto também exigiu um inquérito ao Ministério Público como o Benfica, se calhar até devia.
Devias era estar caladinho nessa matéria...
Hein? Lol? :mrgreen:
É só rir com este gajo.

Custam ouvir as verdades?

EDIT: Eu até explico o porquê de dizer o que disse. O Porto vai a Lisboa e volta sem grandes problemas, tirando à volta do Hotel. O Porto vai a Guimarães e leva com pedras e volta sem vidros. Se o Benfica se queixa dos ataques quando vem ao Norte, também o Porto tem o direito (e o dever) de se queixar quando aconteceu em idas ao Estoril e a Guimarães.
Imagem

27 Set 2010, 11:26 [#2154]
PesLord Escreveu:Isto é uma das muitas barbaridades que esta claque do porto faz em nome do futrebol. Super Dragões é a maior vergonha de portugal. São uns nojentos esta claque de ********
Nenhuma é perfeita ou santa, mas esta claque é simplesmente horrível
Os SD criam problemas quando o jogo é Benfica (ou é em Lisboa), de resto raramente há.
Os NN têm armas e drogas no estádio e são uma claque ilegal. :roll:

Isso do vídeo aconteceu porque eram mais adeptos que o normal para um jogo fora. E qualquer pessoa sabe que quanto mais gente junta, mais asneiras e idiotice há. :roll:
Imagem

27 Set 2010, 11:57 [#2155]
discutir outra x claques ? isso já foi falado N de vezes..

falar mal dos SD é algo comum em benfiquistas... são os únicos que vejo a fazerem tanto protesto..

mas novamente vou repetir.. uma claque adepta de um clube nunca pode ser 100% perfeita.. não há claques assim..
porque todas as pessoas são diferentes.. é como agora fundamos uma claque para a DTL.. basta haver alguem mais desestabilizador que já deixa de ser perfeita.. e se formos a ver a claque dos Super Dragões é enorme... contem gente boa como gente má.. e até a maior parte pode ser gente boa.. mas havendo 100 bandalhos que só por fazerem merda com um casaco dos Super Dragões pronto.. "SUPER DRAGÕES FAZEM DESACATOS AQUI E ALI..."

Ex: Um Adepto do Porto violou uma velhinha em pleno jardim.. (e até podia ser a meio de uma semana sem haver nenhum jogo.. mas por ter roupa dos Super Dragões já apontam o dedo)

eu por ex, não faço parte de nenhuma claque.. e se quiser posso comprar roupa dos Super Dragões (por acaso não gosto que é feia) mas se comprasse já fazia de mim má pessoa ?
iriam tar-me a apontar o dedo só por isso ? e se eu quisesse fazer parte dos Super Dragões ? significaria que por onde passasse teria de andar a tratar mal as pessoas ou monumentos públicos nacionais ?

os temas de claques já está mais que ultrapassado, todas tem defeitos, sejam Portistas, Benfiquistas, Sportinguistas.. todas têm por isso não adianta falar.

Só que há uma coisa que acontece com parsença ao Caso Carlos Cruz.. podem haver em portugal 1000 pedófilos mas só se preocupam se o Carlos Cruz andou ou não a ir ao rabinho aos meninos (desculpem a falta d educação), ou seja, se os NN, juveleo e por aí fora podem fazer merda que ninguem se preocupa porque só tem os olhos nos Super Dragões...

Não estou a defender os SD porque acho vergonhoso de qualquer clube e mesmo como pessoa fazerem essas merdas... futebol é um entretenimento e não um modo de vida para nós adeptos/telespectadores.

tenho dito ;)
Última edição por wAZ0R em 27 Set 2010, 11:59, editado 2 vezes no total.
#GVERREIROSAC PRINCE

27 Set 2010, 12:26 [#2157]
Lol, eu lembro-me dessa claque. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Acho que as claques também são uma amostra do que são os jovens portugueses.
Quando os finalistas do 12º vão a Lloret ou a outro lado, também é só confusão. :geek:

As claques dão outro encanto ao futebol, e as rivalidades são saudáveis ao contrário do que se pensa. Sem claques e sem rivalidades não havia nem metade dos adeptos nos estádios. Mas depois há a síndrome de grupo, em que alguns mais idiotas provocam problemas e os outros vão atrás. :roll:
Imagem

27 Set 2010, 12:29 [#2158]
eduardextreme Escreveu:
PesLord Escreveu:Isto é uma das muitas barbaridades que esta claque do porto faz em nome do futrebol. Super Dragões é a maior vergonha de portugal. São uns nojentos esta claque de ********
Os SD criam problemas quando o jogo é Benfica (ou é em Lisboa), de resto raramente há.
Os NN têm armas e drogas no estádio e são uma claque ilegal. :roll:

Isso do vídeo aconteceu porque eram mais adeptos que o normal para um jogo fora. E qualquer pessoa sabe que quanto mais gente junta, mais asneiras e idiotice há. :roll:
Quando o porto vem a Braga , Guimarães ou até mesmo á madeira

27 Set 2010, 17:19 [#2159]

Nunca tinha visto este video, SOMOS OS MAIORES... Que se lixem (para nao dizer outras palavras), os benfiquistas, são todos uns santinhos, nao fazem nada.....

PORTOOOOO PORTOOOO

E sim sou fanatico pelo Porto.... Sou daqueles que nao se importam com os resultados das outras equipas Portuguesas, nas competiçoes europeias, se eu sou Portista para que quero que o Benfica ou o Braga ganhe na Liga dos Campeoes? Quero é que percam só pelo paleio
Imagem

27 Set 2010, 18:26 [#2160]
daniel7 Escreveu:

Nunca tinha visto este video, SOMOS OS MAIORES... Que se lixem (para nao dizer outras palavras), os benfiquistas, são todos uns santinhos, nao fazem nada.....

PORTOOOOO PORTOOOO

E sim sou fanatico pelo Porto.... Sou daqueles que nao se importam com os resultados das outras equipas Portuguesas, nas competiçoes europeias, se eu sou Portista para que quero que o Benfica ou o Braga ganhe na Liga dos Campeoes? Quero é que percam só pelo paleio

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :| :| :| :| :| :| :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :o :o :o :o