Re: [EP8] Jornada 7

26 Set 2010, 19:13 [#63]
miguelrocha Escreveu:estive a confirmar e tactica dos Nocturnos tb nao esta correcta o brunitinho jogou a Pl e deveria de ser SS....mas nao fui eu que fiz o jogo....enfim 2 pesos 2 medidas.
Bem, agora falo porque já vejo que há algo que toca aos nocturnos...
quero com isto dizer que este PES nao e a primeira vez que faz isto, pois se existe pessoa de quem nao duvido e do RAACOOLZ
O Raacoolz também é humano e também erra. Bem me pareceu estranho ter visto o brunitinho a jogar no centro...mas pronto.
miguelrocha Escreveu:para quem nao sabe este PES tem muitos problemas.....basta irmos iniciar o jogo e de repente voltar atras para ver o capiao esta correcto ou o que seja ...que ele mete kits diferentes tactica...tudo.
so digo uma coisa, façam tacticas e voltem atras ou entao nao voltem e vao ver que de vez em quando toma la um erro.
o mesmo aconteceu com o meu amigo RAA no jogo que tb ele postou.
em que o gazelle deveria jogar no centro e nao na ala.....

Não vejo até que ponto isso seja um problema...isso foi feito para que no online as pessoas não estivessem sempre a carregar a táctica, visto que o tempo para a fazer é reduzido...Eu sei que é difícil ser hoster, mas...Lembro-me de teres dito que perdeste muito tempo na semana passada, inclusive, a tua família sofreu consequências por causa da DTL e quanto a isso a comunidade está-te grata. Agora ninguém quer que tenhas esse trabalho...nem o deves ter. Se alguma coisa está mal só tens de falar com alguém que te ajude e penso que é sensato da tua parte pores o lugar de hoster à disposição.

Entrei na 7ª época para a DTL e vejo que houve erros em, pelo menos, 25% dos jogos das minhas equipas...Não faz sentido dizerem que são situações raras (coisa que me foi dita da primeira vez que reclamei, ainda na 7ª época, numa derrota ou empate contra uma equipa que já não me lembro). Não sei qual o motivo, mas de facto há muitos erros...Espero que no final desta época abram um tópico de discussão para acabar com estas discussões desnecessárias, abrindo novas regras para os jogos de forma a garantir que tudo corre bem.

Da minha parte não tenho mais nada a dizer. Passou, agora siga.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Set 2010, 19:23 [#64]
Para mim o mais importante não são os títulos dentro de campo mas sim o desempenho fora dele: entrei este ano e ganhei logo o campeonato, altamente!

Mas sem dúvida que me interesso mais pelas iniciativas no fórum da DTL. Sei que estes jogos no PES são muito falíveis, digo por experiência própria e há users que sabem que tmb já me aconteceram falhas nos hosts do PES. Errar é humano mas o pc também não é super-herói, podem acontecer inúmeras falhas.

Tenho dito

26 Set 2010, 19:26 [#65]
de facto 3 epocas como hoster e muito tempo....tal como ja referi, ja pedi para nao fazer mais nenhum jogo.
Caseir0 Escreveu: Não vejo até que ponto isso seja um problema...isso foi feito para que no online as pessoas não estivessem sempre a carregar a táctica, visto que o tempo para a fazer é reduzido...Eu sei que é difícil ser hoster, mas...Lembro-me de teres dito que perdeste muito tempo na semana passada, inclusive, a tua família sofreu consequências por causa da DTL e quanto a isso a comunidade está-te grata. Agora ninguém quer que tenhas esse trabalho...nem o deves ter. Se alguma coisa está mal só tens de falar com alguém que te ajude e penso que é sensato da tua parte pores o lugar de hoster à disposição.
as pessoas nao percebem e quando comentam e so para dizer asneira.
eu na semana passada fiquei preso movimentos, por varios motivos
1- o raa nao pode fazer o jogo dele e fiz eu
2- so recebi a tactica dos diabos nesse dia por telefone, quem me contactou foi o RAA.
3- nesse dia tive uma zanga com um membro da DTL, nao vou dizer quem foi...que me disse que nao deveria ter aceite a tactica e muito menos se avisa ao domingo.
4- tive problemas com a net e so pude fazer o upoad a 25kbs.
como acho que existe uma campanha contra a minha opessoa, ja pedi a admin que nao contassem mais comigo para host, visto que tudo o que faço e mal feito.

no entanto as pessoas ou os users continuam a comentar a minha vida privada sem sequer saber...enfim
eu sei que o raa nao fica chateado comigo...mas alguem perguntou a ele pk e que no jogo dos Noc o brunitinho jogou ao centro e nao o gazelle....os Noc so fizeram um remate a baliza.

26 Set 2010, 19:42 [#66]
miguelrocha...o meu último post foi mais para te proteger do que qq outra coisa. Não tens de fazer mais do que aquilo que podes fazer...
Eu não referi antes do último post pq o mister esta semana não disse a táctica no privado, por isso não sabia até tu dizeres...

Agora, vai masé jantar que já te estão a chamar :lol: :lol:

ps: Giro giro, era fazeres um vídeo como aquele que fizeste uma vez a simular uma chamada para alguém a anunciar o teu novo clube....mas desta vez a anunciar que não ias continuar no host...mas de forma gira para o pessoal ainda se lembrar disto com bom humor.

Abraço

26 Set 2010, 19:45 [#67]
rubby_8 Escreveu:miguelrocha podes explicar isto por favor?

Porque é que os diabos tem dois jogos contra os lobos ambos com resultados diferentes :x :x

Imagem

Fui ver esses 2 jogos lá à conta do miguelrocha... num jogo perdemos 2-0 e noutro perdemos 1-0, mas o jogo que foi postado foi o que perdemos 2-0... então esse jogo de 1-0 era o quê? :x

Confirma-se, o Raa estava a MO
Imagem
Aliás, durante o jogo a táctica está TODA mal, apenas o 11 inicial é que está correcto :x

E mais:
LViieira Escreveu:... ontem deitei-me às 3h da manhã e ele ainda ficou no MSN a testar no PES, acordei as 10 e venho ao MSN já cá está o homem a testar outra vez...
Isto a falar do Leixonense...

Não aceitaram por as atitudes dos jogadores dos Diabos, o que pode provar que o Leixonense não teve a testar a táctica até hoje.
voçes andam mesmo a bater mal..
criticam tudo e todos nao sei porque..ja houve erros para todos as equipas
sugerir que o miguelrocha anda a favoreçer os lobos ..è de mau gosto.
ele que perde tempo a mais com a dtl e ainda é assim que o agradeçem :o
quem è que nao aceitou por as atitudes do lobos?isso ja vai no bin da tactica, nao e preciso inserir.sabias?
aquele quote do lviieira nd tem a haver com esta jornada..è outro assunto.
Imagem

26 Set 2010, 19:48 [#68]
rubby_8 Escreveu:
miguelrocha Escreveu:eu fiz o jogo ontem dia 25....se o raa fez o dele hoje nao tenho a culpa, ele fez quando pode e eu tb.
Errado. Os 2 jogos dos Lobos-Diabos eram referentes ao mês de Julho e têm um espaçamento de 2 dias de diferença. Volto a perguntar, aquele jogo que deu 1-0 era referente ao quê?

Porque não aceitaram as definições dos nossos jogadores ontem se o Leixonense ficou a testar a táctica dele até hoje de manhã? Porque é que a nossa táctica estava TODA errada? Só o 11 inicial é que estava certo.

Isto são motivos mais do que suficientes para repetir o jogo na minha opinião.

eu fiquei a testar outra coisa..eu entreguei a tactica na 5f a noite.
pede a qualquer admin dtl que confirme isso.
Imagem

26 Set 2010, 19:52 [#69]
para que caseiro??? para depois vir um user dizer que houve outro que lhe disse que anulei votos...neste caso do chico86 e red_acid_benfica......nao heide achar que existe uma campanha...quando me foi pedido que esses votos nao deveriam de contar e tu sabes bem porque esteve num topico.

achas que fico com moral......nao quero de forma alguma magoar o RAA...mas repara como ninguem criticou esse jogo, repito admiro e sou amigo do raa, mas so o jogo hostado por mim foi comentado.

tal como o jogo dos lobos com os diabos....em que ja houve conversas...sem as pessoas saberem.mas eu explico
jogo da primeira jornada, Lobos- diabos fiz o jogo ficou 1-0 ou 2-0, preparei o jogo e hostei, apaguei tudo do disco, pk um jogo ocupa cerca de 8 gigas...quando cheguei ao fim deu erro...fiquei pior que merda...repeti o jogo e voltei a hostar....existe quem diga que e uma ma exp+licaçao mas foi o que aconteçeu....nao vi...mas deve de haver um desse jogos no viddler, pk nesse dia tive varios problemas para hostar.
mas em vez de perguntarem, pois eu sempre respondi a todos, nao, as pessoas preferem criticar sem saber e como alguns so ligam a resultados......

26 Set 2010, 20:36 [#71]
miguelrocha Escreveu:para que caseiro??? para depois vir um user dizer que houve outro que lhe disse que anulei votos...neste caso do chico86 e red_acid_benfica......nao heide achar que existe uma campanha...quando me foi pedido que esses votos nao deveriam de contar e tu sabes bem porque esteve num topico.
Nesse caso é mesmo ignorar.
Esses dois votos não influenciaram em nada.
Mas eu compreendo-te!

Vá pensa no meu ps da última mensagem!

26 Set 2010, 21:18 [#72]
miguelrocha Escreveu:para que caseiro??? para depois vir um user dizer que houve outro que lhe disse que anulei votos...neste caso do chico86 e red_acid_benfica......nao heide achar que existe uma campanha...quando me foi pedido que esses votos nao deveriam de contar e tu sabes bem porque esteve num topico.

achas que fico com moral......nao quero de forma alguma magoar o RAA...mas repara como ninguem criticou esse jogo, repito admiro e sou amigo do raa, mas so o jogo hostado por mim foi comentado...
eu sobre o jogo dos nocturnos não disse nada pois a táctica podia ser aquela... achei estranho mas o mister é que sabe se houve erro também é de evitar essas situações... eu não estou aqui pelos "trofeus" mas sim pelo convivio se ganhar fixe senao fica para o ano agora acho que mesmo a feijoes deve-se ter cuidado.
Sou LOBO, sou campeão !

26 Set 2010, 22:21 [#73]
Errar é humano, e admitir que se erra é sinal de se reconhece o erro.
Agora o que não se pode admitir são aqueles "venenosos" que querem dar a entender que esses erros são propositados, e visam prejudicar propositadamente as equipas...
A DTL apenas é possível devido aos users que a compõem, mas acima de tudo devido aqueles que dão o seu tempo, abdicam da vida pessoal por vezes, e a aguentam quando ela se vai abaixo...
É muito bom dizer "quando o calenulma ou o rlx cá estavam isto não era assim"... Pois, mas eles não estão cá agora, e quem leva isto para a frente somos nós. se têm algo a criticar, façam-no por PM, ou email, mas não deitem abaixo na praça pública quem tudo faz para isto andar para a frente.

Para os que não sabem, todos os meses temos que pagar o alojamento do site. Para quem não sabe, o Mike é o que tem "acarretado" esse fardo a maior parte das vezes, por isso pensem 2 vezes antes de invocarem o nome dele com injúrias e ofensas.

26 Set 2010, 23:56 [#74]
Caros amigos,

É triste chegar aqui e vêr este tipo de confusão!

Eu como hoster, fico pasmado com tanta desconfiança para com o hoster.. é chato estarmos sempre a bater na mesma tecla, isto acaba por ser parecido com a Superliga..onde batem sempre nos árbitros .

Agora passo-vos a explicar:
Vou-vos dar um exemplo ( no meu caso)

Programo fazer o jogo num sabado de manha...por azar acordo tarde já para almoçar! A seguir ao almoço a minha mulher pede para fazermos 1 visita aos pais dela...que nos convidam para la lanchar e jantar! (logo tenho que fazer o jogo no Domingo )

No domingo, vêm cá os meus pais almoçar e ou a minha mulher quer ir dar 1 passeio :( logo vou ter de me apressar...para poder ter o jogo feito e hostado para estar disponivel ainda nessa tarde! e ter tempo para a minha familia que só me vê aos fim de semana!

Agora pensem o que quiserem...Eu não teria paxorra para simular 1 resultado para favorecer X ou Y...e perder mais 1 minuto que fosse.

Agora pergunto... porque é que eu tenho na minha pasta save do PES..os ficheiros com nomes DTLEP08_FormX.bin e entregam-me ficheiros a dizer PES2010_FormX.bin?
Logo apartir daí pode haver trocas de posições (que é o caso dos Nocturnos que vêm quase sempre trocados)

Não me vou alongar mais sobre este assunto, não dou razão aos users que se manifestam sobre a desonestidade dos Hosters..pois falando no miguel falam nos Hosters em geral.

Quanto ao jogo
Spoiler
Quero agradecer ao waZ0R a sua disponibilidade, e fazer-lhe 1 convite para ser o proximo treinador dos Diabos para a proxima época.
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

27 Set 2010, 01:45 [#76]
The_Leixonense Escreveu:
rubby_8 Escreveu:
LViieira Escreveu:... ontem deitei-me às 3h da manhã e ele ainda ficou no MSN a testar no PES, acordei as 10 e venho ao MSN já cá está o homem a testar outra vez...
Isto a falar do Leixonense...

Não aceitaram por as atitudes dos jogadores dos Diabos, o que pode provar que o Leixonense não teve a testar a táctica até hoje.
aquele quote do lviieira nd tem a haver com esta jornada..è outro assunto.
O homem estava a testar a táctica para a próxima semana.. até me mandou prints do meu jogador já no 11 inicial da próxima semana.. enfim..
vê lá se é preciso mostrar o log todo da conversa no MSN que fui tendo com ele estas últimas 24h para provar o que acabei de dizer. Ao que isto chegou :|

27 Set 2010, 02:07 [#77]
rubby_8 Escreveu:Tudo bem, então agora alguém me pode explicar porque é que o Raa aparece a MO no jogo e não a MD, e porque é que as posições de outros jogadores também estão mal?
Não me refiro à tactica que aparece antes do jogo começar, mas sim ao que apareçe DURANTE o jogo.
O Print prevalece sobre a táctica.. logo, o Raacoolz era mesmo para jogar a MO segundo o print, não percebo porque estiveram a tarde toda a atear uma fogueira a quem gravou o jogo se apenas se limitou a meter segundo a print que recebeu.

É por estas e por outras que há 3 épocas deixei de ser hoster, não por ter existido erros no hosting, mas sim pela falta de compreensão que existe em entender o que é ser hoster todas as semanas e as coisas não correrem sempre bem ao gravar/uploadar os jogos, deixar-se a vida pessoal em 2º plano por essa actividade e depois ouvir o que se ouve.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

27 Set 2010, 02:30 [#78]
Raacoolz Escreveu:Caros amigos,

É triste chegar aqui e vêr este tipo de confusão!

Eu como hoster, fico pasmado com tanta desconfiança para com o hoster.. é chato estarmos sempre a bater na mesma tecla, isto acaba por ser parecido com a Superliga..onde batem sempre nos árbitros .

Agora passo-vos a explicar:
Vou-vos dar um exemplo ( no meu caso)

Programo fazer o jogo num sabado de manha...por azar acordo tarde já para almoçar! A seguir ao almoço a minha mulher pede para fazermos 1 visita aos pais dela...que nos convidam para la lanchar e jantar! (logo tenho que fazer o jogo no Domingo )

No domingo, vêm cá os meus pais almoçar e ou a minha mulher quer ir dar 1 passeio :( logo vou ter de me apressar...para poder ter o jogo feito e hostado para estar disponivel ainda nessa tarde! e ter tempo para a minha familia que só me vê aos fim de semana!

Agora pensem o que quiserem...Eu não teria paxorra para simular 1 resultado para favorecer X ou Y...e perder mais 1 minuto que fosse.

Agora pergunto... porque é que eu tenho na minha pasta save do PES..os ficheiros com nomes DTLEP08_FormX.bin e entregam-me ficheiros a dizer PES2010_FormX.bin?
Logo apartir daí pode haver trocas de posições (que é o caso dos Nocturnos que vêm quase sempre trocados)

Não me vou alongar mais sobre este assunto, não dou razão aos users que se manifestam sobre a desonestidade dos Hosters..pois falando no miguel falam nos Hosters em geral.

Quanto ao jogo
Spoiler
Quero agradecer ao waZ0R a sua disponibilidade, e fazer-lhe 1 convite para ser o proximo treinador dos Diabos para a proxima época.
Não me queria meter ao barulho, mas agora sou "obrigado" :(
Isso acontece porque não consigo abrir o patch DTL. Uso o EXE do PES "mesmo da Konami" com o "patch da DTL". Não sei bem explicar, foi uma manha que fiz com o hormonas na altura, que só deu assim.
Mas eu envio sempre printscreen, um texto word e a form junto. Se as posições estão trocadas, não custa nada alterar na hora... :? Penso que não seja por aí que o erro das posições seja um problema. Não digo que seja chato, e se é assim peço desde já desculpa a quem faz o host dos nocturnos, mas sinceramente penso que não é por aí.

Agora deixem de picardias que isto que estou a ler é deveras triste!

27 Set 2010, 03:37 [#79]
Peslord..não estou a dizer que ha alguma coisa de errado nas tuas taticas, apenas dei como exemplo..que bastava isso para se alterar alguma coisa na tatica original!! Eu através das prints e dos txt com os lineups ia la :)
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

27 Set 2010, 10:09 [#80]
Já se tinha chegado À conclusão que houve alguns erros na nossa táctica por motivos alheios aos hosters, mas vocês continuam a conversa. Este assunto já estava encerrado e tudo esclarecido mas vocês fizeram o favor de continuar.
The_Leixonense Escreveu:quem è que nao aceitou por as atitudes do lobos?isso ja vai no bin da tactica, nao e preciso inserir.sabias?
Estava a falar das atitudes dos Diabos não dos Lobos. Mas esse assunto já está resolvido à muito.
Vive o privilégio!