Alguém que concorda comigo, fogo, estava a ver que não. :mrgreen:

Finalmente alguém diz algo de jeito aquirubby_8 Escreveu:Tem uma piada do caraças partir autocarros, ferir pessoas, mandar bolas de golfe e mandar cadeiras da bancada :roll:

Fazer um comentário destes a um vídeo de violencia dos SD não é gostar de violência?? Então é o quê?daniel7 Escreveu:Nunca tinha visto este video, SOMOS OS MAIORES... Que se lixem (para nao dizer outras palavras), os benfiquistas, são todos uns santinhos, nao fazem nada.....

Ora aqui esta alguem que percebeu. Eu nao comentei aquilo para vcs comentarem foi de uma maneira de expressao, de tanto ver aqui benfiquistas e sportinguistas a dizer tudo e mais alguma coisa dos SD, epah nao gostam nao comem. Já alguma ves eles vos fizeram mal? Entao pk que é que tem qe criticar?RSantos Escreveu:As claques (infelizmente) confundem rivalidade com violência. Rivalidade é uma coisa boa, saudável, sem rivalidade o futebol não tinha piada, rivalidade é óptimo! Para que exista rivalidade não precisa de haver violência.
Quanto a expressão do Daniel, não creio que ele estivesse a 'apoiar' a violência, mas foi a maneira como ele se expressou que confundiu a malta

Hoje estou do teu lado tomas, sou bracarense :rock:Liam Escreveu:Grande jogo hoje.

daniel7 Escreveu:Hoje estou do teu lado tomas, sou braguista :rock:Liam Escreveu:Grande jogo hoje.