Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

27 Set 2010, 19:35 [#2163]
rubby_8 Escreveu:Tem uma piada do caraças partir autocarros, ferir pessoas, mandar bolas de golfe e mandar cadeiras da bancada :roll:
Finalmente alguém diz algo de jeito aqui :geek:

Eu compreendo a existência das claques, compreendo que seja espetacular apoiar o próprio clube em grupo e entoando canticos de motivação, mas as claques tem um lado negativo enorme, a presença de claques em jogos grandes e em cidades rivais só põe em causa a segurança das pessoas que vão ao jogo para disfrutar do espetaculo.

Se essas claques fossem só pelo jogo e deixassem as "picardias" e "agressões" de fora é que era de valor :mrgreen:

27 Set 2010, 20:40 [#2165]
Mas alguém aqui disse que gosta da violência?

As únicas coisas que se estavam a falar era:
- O Porto não se ter queixado a ao Ministro da Administração Interna acerca da violência em Guimarães;
- As claques são violentas porque são muita gente junta, e há alguns mais idiotas que começam a confusão e depois propaga-se.
Imagem

27 Set 2010, 21:05 [#2166]
daniel7 Escreveu:Nunca tinha visto este video, SOMOS OS MAIORES... Que se lixem (para nao dizer outras palavras), os benfiquistas, são todos uns santinhos, nao fazem nada.....
Fazer um comentário destes a um vídeo de violencia dos SD não é gostar de violência?? Então é o quê?
Vive o privilégio!

27 Set 2010, 21:12 [#2167]
Eu apoio o Futebol , Fair play , o meu clube ...
Acho normal no futebol odiar equipas rivais , mas a rivalidade discute-se em campo , uma coisa que não apoio é as disputas fora do campo , as claques não deviam ser permitidas pois só contribuem para o maus estar dos adeptos e das equipas :roll:

27 Set 2010, 21:26 [#2168]
As claques (infelizmente) confundem rivalidade com violência. Rivalidade é uma coisa boa, saudável, sem rivalidade o futebol não tinha piada, rivalidade é óptimo! Para que exista rivalidade não precisa de haver violência.

Quanto a expressão do Daniel, não creio que ele estivesse a 'apoiar' a violência, mas foi a maneira como ele se expressou que confundiu a malta :P

28 Set 2010, 00:16 [#2170]
Não sei se acabar com as claques seria tão benéfico quanto isso, continuaria a existir a agregação dos adeptos, ainda por cima desta vez ilegal.

Ilegal como os NN, não se sabe nada deles porque são uma claque ilegal, que não dá explicações. Já os SD, são uma claque legalizada e como tal têm de dar nomes e explicações.
Já nem me lembro da última vez que vi imagens dos NN fora do estádio. Ou seja, sem ser do julgamento ou no estádio com arremesso de cadeiras e objectos. Muito esquisito não é? :?
Imagem

28 Set 2010, 15:36 [#2171]
RSantos Escreveu:As claques (infelizmente) confundem rivalidade com violência. Rivalidade é uma coisa boa, saudável, sem rivalidade o futebol não tinha piada, rivalidade é óptimo! Para que exista rivalidade não precisa de haver violência.

Quanto a expressão do Daniel, não creio que ele estivesse a 'apoiar' a violência, mas foi a maneira como ele se expressou que confundiu a malta :P
Ora aqui esta alguem que percebeu. Eu nao comentei aquilo para vcs comentarem foi de uma maneira de expressao, de tanto ver aqui benfiquistas e sportinguistas a dizer tudo e mais alguma coisa dos SD, epah nao gostam nao comem. Já alguma ves eles vos fizeram mal? Entao pk que é que tem qe criticar?

Gostam muito de falar dos outros, mas olhem pelo vosso clube abaixo e logo falamos.
Imagem

30 Set 2010, 22:14 [#2172]
eu sou um adepto ferrenho do fcp e como tal tenho um certo odiozinho pelo benfica :oops: mas nao me leva a ser violento :x , no futebol nem todos podemos ser do mesmo clube, e ainda bem porque da gozo ver os outros perder :palminhas: mas as claques nao teem de ser nem ilegais nem violentas, o futebol é uma festa e so temos que disfrutar dela para beneficio de todos :)