Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

27 Set 2010, 18:54 [#2002]
RSantos Escreveu:Só nas modalidades "pequenas" é que temos campeões, ainda por cima a imprensa não lhes dá o devido valor.
O OJogo é o único jornal que dá algum destaque ás outras modalidades, como o Ciclismo, Futsal e Hóquei em Patins. Não digo que seja o maior destaque da 1ª página, mas aparece lá. Mas também é só quando há campeões ou algo do género.
A única capa que me lembro sem ser futebol é o ouro do Nélson Évora nos Jogos Olímpicos.
Imagem

27 Set 2010, 20:45 [#2004]
Frize Escreveu:Acho que é o jornal que mais destaque dá a outras modalidades, sim. O resto é incompreensível!
Por um lado estão a ser um pouco imparciais.
Por outro lado tem a sua razão de ser, os clientes gostam mais de futebol, e como o futebol vende mais, fazem essas capas. Não é por acaso que as capas da Bola e Record são sempre dos clubes de Lisboa, vendem mais nessa zona... Já o OJogo como tem edição Norte e Sul consegue abranger mais clientes, dando destaque a Porto e Braga no Norte e Benfica e Sporting no Sul.
Imagem

27 Set 2010, 21:06 [#2005]
eduardextreme Escreveu:
Frize Escreveu:Acho que é o jornal que mais destaque dá a outras modalidades, sim. O resto é incompreensível!
Por um lado estão a ser um pouco imparciais.
Por outro lado tem a sua razão de ser, os clientes gostam mais de futebol, e como o futebol vende mais, fazem essas capas. Não é por acaso que as capas da Bola e Record são sempre dos clubes de Lisboa, vendem mais nessa zona... Já o OJogo como tem edição Norte e Sul consegue abranger mais clientes, dando destaque a Porto e Braga no Norte e Benfica e Sporting no Sul.
Exactamente, tem que haver sempre um lado comercial em tudo e se maior parte do público compra o jornal por causa das notícias sobre futebol, há que fazer capas e noticias sobre isso. Daí não ser de estranhar a quantidade de noticias 'absurdas' que lemos muitas vezes, noticias sem conteúdo e interesse.

Eu normalmente costumo comprar o JOGO ao Domingo (é um habitue :mrgreen: ) e compro o JOGO porque é o jornal com a capa que mais me atraí :geek:

27 Set 2010, 22:33 [#2006]
Para mim OJogo e o Record são os melhores. "A Bola" nem comento, não há jornal com mais clubite no mundo. Perto do Natal do ano passado, o Sporting ganhou a não sei quem para a Liga Europa e a capa do jornal foi o Saviola a comer Bolo Rei :mrgreen: E depois estão SEMPRE a entrevistar jogadores do Benfica...
Vive o privilégio!

28 Set 2010, 00:21 [#2007]
RSantos Escreveu:Eu normalmente costumo comprar o JOGO ao Domingo (é um habitue :mrgreen: ) e compro o JOGO porque é o jornal com a capa que mais me atraí :geek:
Eu também compro no dia após o jogo do FC Porto, lá está, porque a capa é o FC Porto. 8-)
rubby_8 Escreveu:Para mim OJogo e o Record são os melhores. "A Bola" nem comento, não há jornal com mais clubite no mundo. Perto do Natal do ano passado, o Sporting ganhou a não sei quem para a Liga Europa e a capa do jornal foi o Saviola a comer Bolo Rei :mrgreen: E depois estão SEMPRE a entrevistar jogadores do Benfica...
Eu acredito que sejam isentos dentro do jornal, mas a capa é o indicador de tendências.
O Porto empatou em Old Trafford e o Record pôs na capa o Quique. Lol. :mrgreen:
Spoiler
Imagem
Isto já foi várias vezes discutido aqui no fórum.
Imagem

28 Set 2010, 15:37 [#2012]
lol....

não sei do medico edu mas encontrei a enfermeira
Spoiler
Imagem

______________________________________________________________________________________________________________________________

COMUNICADO

Boa tarde pessoal, venho por este meio informar que a próxima edição da fora-de-jogo que sairá quinta feira terá noticias sobre a nossa DTL em primeira mão fiquem atentos caso queiram saber das mais recentes novidades da próxima época...

Um exclusivo Fora-de-Jogo
Imagem

28 Set 2010, 22:13 [#2019]
eduardextreme Escreveu:Eu acredito que sejam isentos dentro do jornal, mas a capa é o indicador de tendências.
O Porto empatou em Old Trafford e o Record pôs na capa o Quique. Lol. :mrgreen:
Spoiler
Imagem
Isto já foi várias vezes discutido aqui no fórum.
tambem quando o porto foi campeao da champions a capa era o benfica na bola e o porto tava no canto :?