Tumbas, DTL allez!
E canoagem.
E canoagem.

O OJogo é o único jornal que dá algum destaque ás outras modalidades, como o Ciclismo, Futsal e Hóquei em Patins. Não digo que seja o maior destaque da 1ª página, mas aparece lá. Mas também é só quando há campeões ou algo do género.RSantos Escreveu:Só nas modalidades "pequenas" é que temos campeões, ainda por cima a imprensa não lhes dá o devido valor.

Por um lado estão a ser um pouco imparciais.Frize Escreveu:Acho que é o jornal que mais destaque dá a outras modalidades, sim. O resto é incompreensível!

Exactamente, tem que haver sempre um lado comercial em tudo e se maior parte do público compra o jornal por causa das notícias sobre futebol, há que fazer capas e noticias sobre isso. Daí não ser de estranhar a quantidade de noticias 'absurdas' que lemos muitas vezes, noticias sem conteúdo e interesse.eduardextreme Escreveu:Por um lado estão a ser um pouco imparciais.Frize Escreveu:Acho que é o jornal que mais destaque dá a outras modalidades, sim. O resto é incompreensível!
Por outro lado tem a sua razão de ser, os clientes gostam mais de futebol, e como o futebol vende mais, fazem essas capas. Não é por acaso que as capas da Bola e Record são sempre dos clubes de Lisboa, vendem mais nessa zona... Já o OJogo como tem edição Norte e Sul consegue abranger mais clientes, dando destaque a Porto e Braga no Norte e Benfica e Sporting no Sul.
Eu também compro no dia após o jogo do FC Porto, lá está, porque a capa é o FC Porto. 8-)RSantos Escreveu:Eu normalmente costumo comprar o JOGO ao Domingo (é um habitue :mrgreen: ) e compro o JOGO porque é o jornal com a capa que mais me atraí
Eu acredito que sejam isentos dentro do jornal, mas a capa é o indicador de tendências.rubby_8 Escreveu:Para mim OJogo e o Record são os melhores. "A Bola" nem comento, não há jornal com mais clubite no mundo. Perto do Natal do ano passado, o Sporting ganhou a não sei quem para a Liga Europa e a capa do jornal foi o Saviola a comer Bolo Rei :mrgreen: E depois estão SEMPRE a entrevistar jogadores do Benfica...

Claro que sim, que precisas? :mrgreen:CFC Escreveu:Eu também estou lesionado, deixam que me trate aqui? :mrgreen:

tambem quando o porto foi campeao da champions a capa era o benfica na bola e o porto tava no canto :?eduardextreme Escreveu:Eu acredito que sejam isentos dentro do jornal, mas a capa é o indicador de tendências.
O Porto empatou em Old Trafford e o Record pôs na capa o Quique. Lol. :mrgreen:Isto já foi várias vezes discutido aqui no fórum.Spoiler
Oh oh...Frize Escreveu:Cansam nada....
Um jantar também para mim (à moda do CAPFCA :mrgreen: )