Mas qual mini? Águinha e dormir que é o que faz bem. 

Olha quem veio aqui ao barrubby_8 Escreveu:Bem pessoal o Sporting goleou e estou contente, sai uma mini para mim :mrgreen:
Mas eu ouvi dizer que ele encontra as lolis através do cheiro.eduardextreme Escreveu:É melhor não lhe dizer nada que acho que ele se torna raivoso quando não o deixam ver/perseguir as lolis.scpyrus Escreveu:Diz lá ao Pedobear para não se aproximar, porque eu tenho uma loli no meu avatar e signature, e ela aleija.eduardextreme Escreveu::mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Estás quase nos 2000 seu spammer!scpyrus Escreveu:Mas eu ouvi dizer que ele encontra as lolis através do cheiro.
Convém mesmo avisares, senão ele morre. :oops:
EDIT: Olha 1995! XD :heart:

CFC Escreveu:Vou ficar no quarto com um veterano. Ó Flexi, não me proibas das noitadas :beer:
Eu Show deders. O panteranegra depois revela o alinhamento. :sorridente:Gattuso Escreveu: E já agora amanhã, aqui no bar, deders no microfone e panteranegra no saxofone :beer:
Que é feito do serviço de quartos?? :redcard:CFC Escreveu:E um Sumol de ananás e um Nocsumo para aqui
Podemos começar por esta (eu sei que tu sabes qual é)deders Escreveu:Eu Show deders. O panteranegra depois revela o alinhamento. :sorridente:Gattuso Escreveu: E já agora amanhã, aqui no bar, deders no microfone e panteranegra no saxofone :beer:

E CFC na flauta :assobiar:deders Escreveu:Eu Show deders. O panteranegra depois revela o alinhamento. :sorridente:Gattuso Escreveu: E já agora amanhã, aqui no bar, deders no microfone e panteranegra no saxofone :beer:
São as minhas meias da sorte, não as posso tirar...que queres que eu faça? Arriscar-me a tirá-las e aí ter a certeza que não jogo? não pode sermiguelrocha Escreveu:eu não posso trocar de parceiro.....o caseir0 não muda de meias e .....parece que se fabrica o queijo de Nisa naquele quarto.....
Ai meu deus, com calções do Sporting e tudo! :mrgreen:Caseir0 Escreveu:Olha quem veio aqui ao barrubby_8 Escreveu:Bem pessoal o Sporting goleou e estou contente, sai uma mini para mim :mrgreen:
Spoiler