Nem me acredito :cabecada: :cabecada:miguelrocha Escreveu:isto foi o que se passou quando a empregada viu as meias do caseir0 :redcard: :redcard:
Re: Hotel da Selecção
02 Out 2010, 14:10 [#123]Vejam só a parte do quarto que pertence ao miguelrocha...

Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
02 Out 2010, 14:54 [#125]Olha, vou ficar com o almoço visto que ele não o quer.

02 Out 2010, 17:04 [#127]O CFC gosta de jogar à sueca com os velhotes cá da zona. :oops: :oops:

02 Out 2010, 20:14 [#129]:hum:CFC Escreveu:Ele trancou-me no quarto, não me deixa ir às gajas
Eu já tinha saltado da janela.

02 Out 2010, 20:39 [#131]Eu e o Daniel somos pacíficos... Até a ressonar... Um ressona ao inspirar, e o outro ao expirar (em sinfonia). ;-)
02 Out 2010, 21:06 [#132]Sincronização perfeita! :tomazz:pdomingues Escreveu:Eu e o Daniel somos pacíficos... Até a ressonar... Um ressona ao inspirar, e o outro ao expirar (em sinfonia). ;-)
Aqui o Fabregas passa a noite toda a jogar PES 2011 e FIFA ! Eu já estou farto de embalar ao som dos Luis Freitas Lobo :cabecada: :mrgreen:
02 Out 2010, 21:59 [#133]Eu cá não tenho problemas com o Leixonense, devez enquanto tras para aqui umas amigas e eu aproveito

02 Out 2010, 23:03 [#134]Altamente, o eduard anda fora do quarto, e eu posso dormir em paz 
02 Out 2010, 23:29 [#135]Volto lá para ás 5.00 que é para o mister não me apanhar. :assobiar:

03 Out 2010, 10:08 [#136]Pois aqui o Boss_gang passa a noite no PC a fazer avatares de gajas em vez de aproveitar as reais! ahah
Vive o privilégio!
03 Out 2010, 11:09 [#137]Peço desculpa , a empregada veio a meio da noite aspirar o corredor , e eu tive que meter o som no máximo e nem sei como é que conseguis-te dormir :hum:RSantos Escreveu: Aqui o Fabregas passa a noite toda a jogar PES 2011 e FIFA ! Eu já estou farto de embalar ao som dos Luis Freitas Lobo :cabecada: :mrgreen:
03 Out 2010, 11:15 [#138]tas a vontade rubby temos aqui 4 comandos e só pegar e jogarrubby_8 Escreveu:Oh boss o quarto tembém é meu, por isso quero jogar PES tambem!
tenho a real em casa bem boa a minha espera lol... aqui só se ve granadas a entrar e sair dos quartos...lol....rubby_8 Escreveu:Pois aqui o Boss_gang passa a noite no PC a fazer avatares de gajas em vez de aproveitar as reais! ahah

03 Out 2010, 12:54 [#139]Bem meninos, ainda pensei em vos mostrar com quem estive, mas o Flexi estava a regressar da Sueca, tive de as mandar embora. Já agora, por falar no jogo de cartas, as meninas também eram da Suécia
03 Out 2010, 15:31 [#140]Bem, obrigado pela convocatória. Assim já posso matar saudades das balizas
Lviieira regressa e panteranegra também, já só faltam alguns para isto ficar perfeito. 
Em relação ao meu colega de quarto, deders, ele não fala muito e nem gostamos de jogar esses jogos fracos que nem têm os enormes Boavista e Belenenses
Em relação ao meu colega de quarto, deders, ele não fala muito e nem gostamos de jogar esses jogos fracos que nem têm os enormes Boavista e Belenenses