Re: Hotel da Selecção

02 Out 2010, 21:06 [#132]
pdomingues Escreveu:Eu e o Daniel somos pacíficos... Até a ressonar... Um ressona ao inspirar, e o outro ao expirar (em sinfonia). ;-)
Sincronização perfeita! :tomazz:
Aqui o Fabregas passa a noite toda a jogar PES 2011 e FIFA ! Eu já estou farto de embalar ao som dos Luis Freitas Lobo :cabecada: :mrgreen:

03 Out 2010, 11:09 [#137]
RSantos Escreveu: Aqui o Fabregas passa a noite toda a jogar PES 2011 e FIFA ! Eu já estou farto de embalar ao som dos Luis Freitas Lobo :cabecada: :mrgreen:
Peço desculpa , a empregada veio a meio da noite aspirar o corredor , e eu tive que meter o som no máximo e nem sei como é que conseguis-te dormir :hum:

03 Out 2010, 11:15 [#138]
rubby_8 Escreveu:Oh boss o quarto tembém é meu, por isso quero jogar PES tambem!
tas a vontade rubby temos aqui 4 comandos e só pegar e jogar
rubby_8 Escreveu:Pois aqui o Boss_gang passa a noite no PC a fazer avatares de gajas em vez de aproveitar as reais! ahah
tenho a real em casa bem boa a minha espera lol... aqui só se ve granadas a entrar e sair dos quartos...lol....
Imagem

03 Out 2010, 15:31 [#140]
Bem, obrigado pela convocatória. Assim já posso matar saudades das balizas :D Lviieira regressa e panteranegra também, já só faltam alguns para isto ficar perfeito. :)

Em relação ao meu colega de quarto, deders, ele não fala muito e nem gostamos de jogar esses jogos fracos que nem têm os enormes Boavista e Belenenses :P
Imagem