É disso que eu tenho mais medo. :mrgreen:RSantos Escreveu:A sorte do Benfica hoje ainda vai ser jogar sem o Cardozo :oops:
Espero que esteja muito mau tempo lá e que empatem.

É disso que eu tenho mais medo. :mrgreen:RSantos Escreveu:A sorte do Benfica hoje ainda vai ser jogar sem o Cardozo :oops:

Afinal valeu Carlos Martins novamente, o gajo anda com a pica toda! Só espero que na seleção nacional faça o mesmo :please:eduardextreme Escreveu:É disso que eu tenho mais medo. :mrgreen:RSantos Escreveu:A sorte do Benfica hoje ainda vai ser jogar sem o Cardozo :oops:
Espero que esteja muito mau tempo lá e que empatem.(Ou então que empatem mesmo sem o mau tempo
)

Parece dificil mas vai ser facil, se pensarmos assim nao ganhamos nada. O PORTO GANHA E MAI NADAeduardextreme Escreveu:O Benfica não está com a mesma qualidade do ano passado, está a ganhar com dificuldade. Acho que este é o ano em que chega ao Natal e vai abaixo.
Agora Guimarães - Porto, jogo que se espera dificílimo (embora o Porto nas três últimas épocas tenha tornado o jogo fácil, mesmo contra tudo e todos (arbitragens, adversários violentos, lesões e suplentes)) mas somos favoritos e QUEREMOS ESTA VITÓRIA! :adepto:

Isso sim... Enfim, simplesmente não conseguem por a bola lá dentro! Liedson está a ficar velho, demora muito a entrar em forma... Contratem um avançado no Natal! Assim não dá.rubby_8 Escreveu:Vergonha... é o que eu sinto. Vergonha de ter jogadores que não sabem a responsabilidade que é a de jogar no Sporting. Jogadores que não têm a noção da grandeza e da história do Sporting. Mas acima de tudo... JOGADORES QUE RECEBEM 1 MILHÃO E MEIO DE EUROS POR ANO E NÃO SÃO CAPAZES DE GANHAR A M§#*A DUM JOGO DESTES... vergonha... Costinha e Bettencourt na rua....

Falta o pinheiro :oops:Frize Escreveu:Isso sim... Enfim, simplesmente não conseguem por a bola lá dentro! Liedson está a ficar velho, demora muito a entrar em forma... Contratem um avançado no Natal! Assim não dá.rubby_8 Escreveu:Vergonha... é o que eu sinto. Vergonha de ter jogadores que não sabem a responsabilidade que é a de jogar no Sporting. Jogadores que não têm a noção da grandeza e da história do Sporting. Mas acima de tudo... JOGADORES QUE RECEBEM 1 MILHÃO E MEIO DE EUROS POR ANO E NÃO SÃO CAPAZES DE GANHAR A M§#*A DUM JOGO DESTES... vergonha... Costinha e Bettencourt na rua....

O Sapunaru foi mais cedo de viagem para a Romenia, a federação exigiu que o jogador se apresenta-se mais cedoDelPiero Escreveu:Para ser directo não gostei da exibição do porto e não gostei mesmo nada da arbitragem.
E não percebo o porque de não dar a titularidade ao Sapunaru que para mim é bastante melhor que o Fucile