Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

04 Out 2010, 17:41 [#2182]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:A sorte do Benfica hoje ainda vai ser jogar sem o Cardozo :oops:
É disso que eu tenho mais medo. :mrgreen:

Espero que esteja muito mau tempo lá e que empatem. :P (Ou então que empatem mesmo sem o mau tempo :P )
Afinal valeu Carlos Martins novamente, o gajo anda com a pica toda! Só espero que na seleção nacional faça o mesmo :please:

04 Out 2010, 20:23 [#2185]
O Benfica não está com a mesma qualidade do ano passado, está a ganhar com dificuldade. Acho que este é o ano em que chega ao Natal e vai abaixo.

Agora Guimarães - Porto, jogo que se espera dificílimo (embora o Porto nas três últimas épocas tenha tornado o jogo fácil, mesmo contra tudo e todos (arbitragens, adversários violentos, lesões e suplentes)) mas somos favoritos e QUEREMOS ESTA VITÓRIA! :adepto:
Imagem

04 Out 2010, 20:26 [#2186]
eduardextreme Escreveu:O Benfica não está com a mesma qualidade do ano passado, está a ganhar com dificuldade. Acho que este é o ano em que chega ao Natal e vai abaixo.

Agora Guimarães - Porto, jogo que se espera dificílimo (embora o Porto nas três últimas épocas tenha tornado o jogo fácil, mesmo contra tudo e todos (arbitragens, adversários violentos, lesões e suplentes)) mas somos favoritos e QUEREMOS ESTA VITÓRIA! :adepto:
Parece dificil mas vai ser facil, se pensarmos assim nao ganhamos nada. O PORTO GANHA E MAI NADA :D :rock:
Imagem

04 Out 2010, 20:53 [#2187]
Jogar em Guimarães não é fácil, ainda para mais o Guimarães este ano está mais forte do que o ano passado e já ganhou ao Benfica também no Estádio D.Afonso Henriques e isso dá motivação para se tentar fazer o mesmo com o Porto, mas se o Porto entrar com a segurança que tem tido em todos os jogos desta época podemos sair de Guimarães com os 3 pontos :tomazz:

04 Out 2010, 21:12 [#2188]
Vergonha... é o que eu sinto. Vergonha de ter jogadores que não sabem a responsabilidade que é a de jogar no Sporting. Jogadores que não têm a noção da grandeza e da história do Sporting. Mas acima de tudo... JOGADORES QUE RECEBEM 1 MILHÃO E MEIO DE EUROS POR ANO E NÃO SÃO CAPAZES DE GANHAR A M§#*A DUM JOGO DESTES... vergonha... Costinha e Bettencourt na rua....
Vive o privilégio!

04 Out 2010, 21:44 [#2189]
rubby_8 Escreveu:Vergonha... é o que eu sinto. Vergonha de ter jogadores que não sabem a responsabilidade que é a de jogar no Sporting. Jogadores que não têm a noção da grandeza e da história do Sporting. Mas acima de tudo... JOGADORES QUE RECEBEM 1 MILHÃO E MEIO DE EUROS POR ANO E NÃO SÃO CAPAZES DE GANHAR A M§#*A DUM JOGO DESTES... vergonha... Costinha e Bettencourt na rua....
Isso sim... Enfim, simplesmente não conseguem por a bola lá dentro! Liedson está a ficar velho, demora muito a entrar em forma... Contratem um avançado no Natal! Assim não dá.
Imagem

04 Out 2010, 21:56 [#2190]
Frize Escreveu:
rubby_8 Escreveu:Vergonha... é o que eu sinto. Vergonha de ter jogadores que não sabem a responsabilidade que é a de jogar no Sporting. Jogadores que não têm a noção da grandeza e da história do Sporting. Mas acima de tudo... JOGADORES QUE RECEBEM 1 MILHÃO E MEIO DE EUROS POR ANO E NÃO SÃO CAPAZES DE GANHAR A M§#*A DUM JOGO DESTES... vergonha... Costinha e Bettencourt na rua....
Isso sim... Enfim, simplesmente não conseguem por a bola lá dentro! Liedson está a ficar velho, demora muito a entrar em forma... Contratem um avançado no Natal! Assim não dá.
Falta o pinheiro :oops:
Sinceramente o Sporting até tem um bom plante, mas está dificil ser regular por aqueles lados :fraco:

Eu cá apoio a saida do Costinha e do Bettencourt já é coincidência a mais eles chegarem e isto tudo acontecer ao Sporting

04 Out 2010, 22:35 [#2191]
R. Patricio
Carriço
J. Pereira
Evaldo
Maniche
Matias Fernandez
Zapater
Valdéz
Vuckcevic
Izmailov
Yannick
André Santos
Diogo Salomão
Liedson
Postiga (+/-)

Com este plantel temos obrigaçºao de ter uma equipa a lutar pelo título até à última jornada. E acreditem que a culpa é de todos menos do Paulo Sérgio... o problema vem "de dentro".
Vive o privilégio!

04 Out 2010, 22:40 [#2192]
O Sporting precisa mesmo de um avançado e do Pedro Mendes. ;)

Acho que o segredo do FC Porto é um pouco a média de idades, os jovens (não estou a falar de juniores) trazem mais velocidade, irreverência e criatividade ao jogo. Não é assim tão linear mas faz a diferença.

O FC Porto está empatado a 1. :fraco:
O Villas-Boas não consegue incutir a mesma qualidade a gerir o resultado do Jesualdo. :oops: :oops: :oops:

EDIT: Fucile pior em campo, esteve mal em vários lances, entre eles o do golo. Árbitro novamente a levar o Guimarães ao colo como já vem ser costume, a perdoar os do Guimarães. Como eu disse, era um jogo difícil, quando parecia tudo calmo, o árbitro decidiu animar a festa.
Imagem

04 Out 2010, 23:30 [#2194]
LOL Teve piada o final do jogo. A verdade é que o Porto estava a dormir e merece o golo sofrido mas depois aquela meia hora não houve futebol, tudo parado, roubar descaradamente, que treta.

Mas os 3 grandes nunca se podem queixar muito porque no final de contas serão sempre eles o mais beneficiados. O Benfica (lá para 2000) e o Porto (por causa dos processos) tinham mais que motivos para descerem de divisão e não desceram porque são so 3 ditos grandes bla bla bla. O Estrela da Amadora devia menos dinheiro que o Benfica em 2000 e o Estrela desceu e o Boavista desce por 2 supostas tentativas de comprar árbitros e Porto não desce mesmo com 3 compras de árbitros xD Por isso não tenho pena que os 3 grandes sejam roubados de vez em quando.

04 Out 2010, 23:54 [#2195]
Eu estive hoje no estádio em Aveiro...digo que o o Beira-mar marcou contra a corrente do jogo...e depois o sporting mereceu o empate...a segunda parte foi para esquecer...e a partir do momento que o matias saiu e o vuk foi para a esquerda o sporting acabou...

A segunda parte foi uma lástima! Enfim...podíamos ter ganho pontos ao Porto...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

05 Out 2010, 00:02 [#2196]
DelPiero Escreveu:Para ser directo não gostei da exibição do porto e não gostei mesmo nada da arbitragem.

E não percebo o porque de não dar a titularidade ao Sapunaru que para mim é bastante melhor que o Fucile
O Sapunaru foi mais cedo de viagem para a Romenia, a federação exigiu que o jogador se apresenta-se mais cedo ;)

Quanto ao jogo em si, o Porto marca acaba a 1ª parte em alta e depois na 2ª adormece, sofre o golo, acorda e morre na praia, está tudo dito xD

05 Out 2010, 00:56 [#2199]
Vendam-me esse Fucile e comprem o Sílvio! Ou troquem! Até mete dó vê-lo jogar.

Acho que o Guimarães até tem mérito por ter conseguido anular parte do futebol do FC Porto, mas a arbitragem teve definitivamente influência no resultado e pior, nos próximos jogos.

Só errando é que se aprende. O Villas-Boas ficará bastante tempo a meditar acerca deste jogo e irá de certeza encontrar formas de ultrapassar estas dificuldades.

Curiosamente se há equipa beneficiada esta época é definitivamente o Guimarães.
Imagem

05 Out 2010, 01:33 [#2200]
YEEEEEEEEEEEEAH jornada positiva para o meu Glorioso!!!
Vitória contra o Braga, Porto e Sporting empatam :adepto: :adepto:
Nao posso comentar os jogos porque nao os vi completos. Ia vendo...
O problema do sporting é aquele costinha....desde que lá chegou só fez porcaria....
Força BEnfica, há que acreditar, rumo ao 33!!