Mas eu ainda vou ganhar mais que tu, chora :mrgreen:Capfca Escreveu:Eu vou ganhar dinheiro à patrão!

Mas eu ainda vou ganhar mais que tu, chora :mrgreen:Capfca Escreveu:Eu vou ganhar dinheiro à patrão!

Tens assim tão más notas? :hum:dopin Escreveu:Se ele não tiver notas para a FEUP, provavelmente irá para o ISEP, digo eu. Acho que vai ser o que se vai passar comigo :mrgreen:

Nem mais! Eu para o exame de Fisica e quimica e de Biologia fiz a mesma coisa, mas este ano vou dar o triplo do que dei para para esses e apostar tudo em matemática! :mrgreen:eduardextreme Escreveu:A melhor faculdade de engenharia a seguir à FEUP é a de Aveiro e a de Lisboa.
O ISEP é diferente, é mais técnico.
Boas notas na FEUP significa terem um grande leque de grandes oportunidades de emprego.
Mas para tal também é necessário imenso esforço.
Tens assim tão más notas? :hum:dopin Escreveu:Se ele não tiver notas para a FEUP, provavelmente irá para o ISEP, digo eu. Acho que vai ser o que se vai passar comigo :mrgreen:
É assim, tu tens de dar TUDO, e quando digo TUDO é MESMO TUDO, nos exames nacionais.
Eles valem 50%, e como tal, podem salvar-te a pele, como aconteceu comigo ( eu entrei por causa dos exames! ).
Estuda o máximo que puderes para os exames de português e matemática, acabam as aulas e diariamente estuda muitas horas. O estudar é comprar aqueles livros da porto editora de preparação para os exames nacionais, e resolver toneladas de exercícios e ler tudo o que houver para ler. Não pode haver nada que não tenhas resolvido!
Olha para as respostas dadas aos exames por esses livros para perceberes como deves responder e abordar os problemas.
Graças a esse esforço de três ou quatro semanas (1ª e 2ª fase):
Tinha média de 15 a matemática no secundário e tirei 18 no exame.
Tinha média de 13 a português no secundário e tirei 17 no exame.
A média de secundário era de 15,5, mas a de exame era de 17,5! Como tal entrei com 16,5.
:rock:

Duaseduardextreme Escreveu:Fazes bem!![]()
Quero uma tugacola. :beer:

3 e paga o Edu que já é universitário :oops:daniel7 Escreveu:Duaseduardextreme Escreveu:Fazes bem!![]()
É pá eu ando a poupar para as propinas, mas tudo bemRSantos Escreveu:3 e paga o Edu que já é universitário :oops:daniel7 Escreveu:Duaseduardextreme Escreveu:Fazes bem!![]()

Epa não, tava fora, mas vou lá agora pagar :comilao:Capfca Escreveu:4 já que é o Edu a pagar :beer:
Frize pagaste o meu almoço de ontem? aquele que pedi no hotel do estagio
Era a tua vez :empruado:

Pa próxima desliga o msnFrize Escreveu:Epa não, tava fora, mas vou lá agora pagar :comilao:Capfca Escreveu:4 já que é o Edu a pagar :beer:
Frize pagaste o meu almoço de ontem? aquele que pedi no hotel do estagio
Era a tua vez :empruado:
Ontem não te atendi o tele porque tava na prova só vi depois

Vai desejar um Whisky para depois?eduardextreme Escreveu:Hora do jantar, como paga o Capfca...
Quero um prego no prato, com muita batata frita. Duas tugacolas, uma agora, outra pra depois. E para sobremesa uma mousse de chocolate caseira, senão tiver caseira então traga uma salada de frutas. E um café. Depois de me trazer o café escusa de me trazer a conta, ponha na conta do Capfca. 8-) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ele quer tudo a que tem direito (quando é o Capfca a pagar) :mrgreen:Frize Escreveu:Vai desejar um Whisky para depois?eduardextreme Escreveu:Hora do jantar, como paga o Capfca...
Quero um prego no prato, com muita batata frita. Duas tugacolas, uma agora, outra pra depois. E para sobremesa uma mousse de chocolate caseira, senão tiver caseira então traga uma salada de frutas. E um café. Depois de me trazer o café escusa de me trazer a conta, ponha na conta do Capfca. 8-) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
5! Lá se vão as poupanças para as propinas, Edu! :oops:Capfca Escreveu:4 já que é o Edu a pagar :beer:
Ele a chular me e ainda ajudas? Tens é de me defender pá :fraco:Frize Escreveu:Vai desejar um Whisky para depois?eduardextreme Escreveu:Hora do jantar, como paga o Capfca...
Posso ser eu. :assobiar:boss_gang4ever Escreveu:quem me paga uma tugacola