Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

06 Out 2010, 00:21 [#2142]
A melhor faculdade de engenharia a seguir à FEUP é a de Aveiro e a de Lisboa.
O ISEP é diferente, é mais técnico.

Boas notas na FEUP significa terem um grande leque de grandes oportunidades de emprego. ;)
Mas para tal também é necessário imenso esforço.

dopin Escreveu:Se ele não tiver notas para a FEUP, provavelmente irá para o ISEP, digo eu. Acho que vai ser o que se vai passar comigo :mrgreen:
Tens assim tão más notas? :hum:
É assim, tu tens de dar TUDO, e quando digo TUDO é MESMO TUDO, nos exames nacionais.
Eles valem 50%, e como tal, podem salvar-te a pele, como aconteceu comigo ( eu entrei por causa dos exames! ).
Estuda o máximo que puderes para os exames de português e matemática, acabam as aulas e diariamente estuda muitas horas. O estudar é comprar aqueles livros da porto editora de preparação para os exames nacionais, e resolver toneladas de exercícios e ler tudo o que houver para ler. Não pode haver nada que não tenhas resolvido!
Olha para as respostas dadas aos exames por esses livros para perceberes como deves responder e abordar os problemas.

Graças a esse esforço de três ou quatro semanas (1ª e 2ª fase):
Tinha média de 15 a matemática no secundário e tirei 18 no exame.
Tinha média de 13 a português no secundário e tirei 17 no exame.
A média de secundário era de 15,5, mas a de exame era de 17,5! Como tal entrei com 16,5.

:rock:
Imagem

06 Out 2010, 14:01 [#2145]
eduardextreme Escreveu:A melhor faculdade de engenharia a seguir à FEUP é a de Aveiro e a de Lisboa.
O ISEP é diferente, é mais técnico.

Boas notas na FEUP significa terem um grande leque de grandes oportunidades de emprego. ;)
Mas para tal também é necessário imenso esforço.

dopin Escreveu:Se ele não tiver notas para a FEUP, provavelmente irá para o ISEP, digo eu. Acho que vai ser o que se vai passar comigo :mrgreen:
Tens assim tão más notas? :hum:
É assim, tu tens de dar TUDO, e quando digo TUDO é MESMO TUDO, nos exames nacionais.
Eles valem 50%, e como tal, podem salvar-te a pele, como aconteceu comigo ( eu entrei por causa dos exames! ).
Estuda o máximo que puderes para os exames de português e matemática, acabam as aulas e diariamente estuda muitas horas. O estudar é comprar aqueles livros da porto editora de preparação para os exames nacionais, e resolver toneladas de exercícios e ler tudo o que houver para ler. Não pode haver nada que não tenhas resolvido!
Olha para as respostas dadas aos exames por esses livros para perceberes como deves responder e abordar os problemas.

Graças a esse esforço de três ou quatro semanas (1ª e 2ª fase):
Tinha média de 15 a matemática no secundário e tirei 18 no exame.
Tinha média de 13 a português no secundário e tirei 17 no exame.
A média de secundário era de 15,5, mas a de exame era de 17,5! Como tal entrei com 16,5.

:rock:
Nem mais! Eu para o exame de Fisica e quimica e de Biologia fiz a mesma coisa, mas este ano vou dar o triplo do que dei para para esses e apostar tudo em matemática! :mrgreen:
Eu acho que se não entrar na FEUP tento entrar para a Faculdade de Ciências do Porto (FCUP) :)

06 Out 2010, 20:48 [#2153]
Hora do jantar, como paga o Capfca...
Quero um prego no prato, com muita batata frita. Duas tugacolas, uma agora, outra pra depois. E para sobremesa uma mousse de chocolate caseira, senão tiver caseira então traga uma salada de frutas. E um café. Depois de me trazer o café escusa de me trazer a conta, ponha na conta do Capfca. 8-) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

06 Out 2010, 21:12 [#2154]
eduardextreme Escreveu:Hora do jantar, como paga o Capfca...
Quero um prego no prato, com muita batata frita. Duas tugacolas, uma agora, outra pra depois. E para sobremesa uma mousse de chocolate caseira, senão tiver caseira então traga uma salada de frutas. E um café. Depois de me trazer o café escusa de me trazer a conta, ponha na conta do Capfca. 8-) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vai desejar um Whisky para depois?
Imagem

06 Out 2010, 21:20 [#2155]
Frize Escreveu:
Ele quer tudo a que tem direito (quando é o Capfca a pagar) :mrgreen:
Quando é ele a pagar do próprio bolso come uma sandes, paga e vai a casa de banho beber água da torneira :geek:

06 Out 2010, 21:51 [#2157]
Frize Escreveu:
Ele a chular me e ainda ajudas? Tens é de me defender pá :fraco:
Depois de tantos anos juntos (já lá vao quase dois) Fazes me isto? :redcard:

Só por isso pagas as mnihas dividas todas aqui na botica :tomazz: :tomazz: