Que nós somos tão bõeseduardextreme Escreveu:Viva a seleçom! :adepto:Nun0 Escreveu:Um champagne para festejar a vitoria dos dois Portugais
Re: Hotel da Selecção
09 Out 2010, 00:39 [#262]Demos uma balente coça nesses dinamarqueses cuarago! :adepto:marcioo Escreveu:Que nós somos tão bõeseduardextreme Escreveu:Viva a seleçom! :adepto:Nun0 Escreveu:Um champagne para festejar a vitoria dos dois Portugais

09 Out 2010, 02:07 [#263]champanhe para cima das loiras no quarto..malta venham todos ver as loiras no meu quarto..massagens para todos :rock:
o nuno ja vomitou de beber tanto champanhe. :comilao: temos que aproveitar
amanha nao ha treino.. :assobiar:

09 Out 2010, 02:37 [#264]já estou a ir para ai, quando chegar mando-te um toque e abres-me a porta, mas ainda vou passar ali no tasco para ir buscar uma bechecas pa mala...The_Leixonense Escreveu:champanhe para cima das loiras no quarto..malta venham todos ver as loiras no meu quarto..massagens para todos :rock:
a e biba nos caragu :adepto:

09 Out 2010, 03:08 [#265]Ai não? Só por causa das coisas daqui a pc o Leixonense vai ter de acordar o pessoal todo e ir correr para o mato. Se às 7 da manhã eu for aos quartos e vir alguém a dormir ficam todos de castigo!!!The_Leixonense Escreveu:champanhe para cima das loiras no quarto..malta venham todos ver as loiras no meu quarto..massagens para todos :rock:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
09 Out 2010, 10:22 [#267]O Leixonense tá a dormir á beira de uma loira e com uma garrafa de champagne na mão eheh, já não se deve aguentar de pé

09 Out 2010, 10:45 [#268]No mato??? Uhoh... Espero que não encontrem as provas do crime... :roll:Caseir0 Escreveu:Ai não? Só por causa das coisas daqui a pc o Leixonense vai ter de acordar o pessoal todo e ir correr para o mato. Se às 7 da manhã eu for aos quartos e vir alguém a dormir ficam todos de castigo!!!The_Leixonense Escreveu:champanhe para cima das loiras no quarto..malta venham todos ver as loiras no meu quarto..massagens para todos :rock:

09 Out 2010, 14:53 [#269]eduardextreme Escreveu:No mato??? Uhoh... Espero que não encontrem as provas do crime... :roll:
Eu já tratei disso, ninguém vai descobrir nada lá :sorridente:
Legendary Striker... is back again 
09 Out 2010, 15:19 [#271]Eu estou dispensado dos treinos, pois fiz um golo e uma assistência (e ainda fui a tempo de ir macar um golo aos lobos
)
09 Out 2010, 15:31 [#272]Ainda bem, se soubessem estávamos feitos...Flexi Escreveu:Eu já tratei disso, ninguém vai descobrir nada lá :sorridente:eduardextreme Escreveu:No mato??? Uhoh... Espero que não encontrem as provas do crime... :roll:
Bem me parecia, pelo jogo... :mrgreen:CFC Escreveu:Acordei agora...

10 Out 2010, 03:14 [#273]Hoje ha treino ,por isso..
nao pode haver movimentaçoes nocturnas .. :rock: :comilao:
nao pode haver movimentaçoes nocturnas .. :rock: :comilao:

10 Out 2010, 10:11 [#274]Epah só acordei agora e mesmo assim os Misters ainda estão a dormir... então não havia treino? :mrgreen:
Vive o privilégio!
10 Out 2010, 10:26 [#275]Eu acordei ás 8h e o Leixonense ja nao tava na cama dele que será que foi fazer toda a noite?

10 Out 2010, 10:34 [#276]Eu acordei agora e continuam a dormir. Ainda bem!rubby_8 Escreveu:Epah só acordei agora e mesmo assim os Misters ainda estão a dormir... então não havia treino? :mrgreen:

10 Out 2010, 12:23 [#278]Eu acordei às 7 e 30 e anotei quem apareceu e quem se baldou.
10 Out 2010, 13:09 [#280]Bora jogar Buzz :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:rubby_8 Escreveu:Edu bora pa PS3? :sorridente: