Re: Hotel da Selecção

09 Out 2010, 02:37 [#264]
The_Leixonense Escreveu:champanhe para cima das loiras no quarto..malta venham todos ver as loiras no meu quarto..massagens para todos :rock:
o nuno ja vomitou de beber tanto champanhe. :comilao: temos que aproveitar
amanha nao ha treino.. :assobiar:
já estou a ir para ai, quando chegar mando-te um toque e abres-me a porta, mas ainda vou passar ali no tasco para ir buscar uma bechecas pa mala...

a e biba nos caragu :adepto:
Imagem

09 Out 2010, 03:08 [#265]
The_Leixonense Escreveu:champanhe para cima das loiras no quarto..malta venham todos ver as loiras no meu quarto..massagens para todos :rock:
Ai não? Só por causa das coisas daqui a pc o Leixonense vai ter de acordar o pessoal todo e ir correr para o mato. Se às 7 da manhã eu for aos quartos e vir alguém a dormir ficam todos de castigo!!!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

09 Out 2010, 10:45 [#268]
Caseir0 Escreveu:
Ai não? Só por causa das coisas daqui a pc o Leixonense vai ter de acordar o pessoal todo e ir correr para o mato. Se às 7 da manhã eu for aos quartos e vir alguém a dormir ficam todos de castigo!!!
No mato??? Uhoh... Espero que não encontrem as provas do crime... :roll:
Imagem

09 Out 2010, 15:31 [#272]
Flexi Escreveu:
eduardextreme Escreveu:No mato??? Uhoh... Espero que não encontrem as provas do crime... :roll:
Eu já tratei disso, ninguém vai descobrir nada lá :sorridente:
Ainda bem, se soubessem estávamos feitos... :| :sorridente:
CFC Escreveu:Acordei agora...
Bem me parecia, pelo jogo... :mrgreen:
Imagem