Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

09 Out 2010, 00:14 [#2184]
eduardextreme Escreveu:Vai ser muito chato para os adeptos no Dragão esta chuva.
Só espero que não seja uma vantagem para os dinamarqueses. :)
Por acaso também estava com medo que fosse uma vantagem para os Dinamarqueses, pois eles estão habituados a climas de jogo bem piores.
Correu muito bem e eu e o Daniel acho que não apanhamos chuva, pelo menos eu não :mrgreen:

09 Out 2010, 00:42 [#2185]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Vai ser muito chato para os adeptos no Dragão esta chuva.
Por acaso também estava com medo que fosse uma vantagem para os Dinamarqueses, pois eles estão habituados a climas de jogo bem piores.
Correu muito bem e eu e o Daniel acho que não apanhamos chuva, pelo menos eu não :mrgreen:
Sei que agora chove torrencialmente, tiveram sorte!

No próximo jogo enfrentaremos um país igualmente na bancarrota... :assobiar:
Imagem

09 Out 2010, 00:46 [#2186]
Por acaso tivemos bastante sorte, até porque mal pussemos o pé fora do Estádio começou novamente a chover e ainda apanhamos um pouco de chuva a espera do autocarro, mas nada que o Guarda-Chuva não aguentasse.

Eu adoro é o facto de todos os Dinamarqueses andarem sempre acompanhados da bela cerveja para trás e para a frente, antes do jogo lá estão eles, durante o jogo a mesma coisa, acaba o jogo e continua! :mrgreen:

09 Out 2010, 10:37 [#2190]
RSantos Escreveu:
Capfca Escreveu:E as dinamarquesas que lá estavam?
Isso é que chamou a minha atenção :P
Sempre o mesmo Capfca, só lhe interessa sempre uma coisa :mrgreen:
Só lhe interessa aprender línguas.
Conheci um moço que sabia italiano e alemão porque já tinha tido namoradas dessa nacionalidade. :mrgreen: É uma boa forma de aprender... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

09 Out 2010, 11:52 [#2193]
RSantos Escreveu:
Parece que foi de preposito, parou de chover no inicio do jogo ate ao fim do jogo, depois foi sempre a dar.
Não tambem não apanhei chuva. Eu neste jogo tive que vir para as Bancadas Norte, tu ficaste nas sul.

Foi um espectaculo, não devias ter reparado, mas os Dinamarqueses sairam ao mesmo tempo que os Portugueses, mas com ele isto é tudo em paz, querem é beber e divertir. Outra coisa que reparei é que eles não são nada nada altos :assobiar:
Imagem

09 Out 2010, 12:00 [#2195]
RSantos Escreveu:Eu gostava muito da parte em que o Speaker puxava por nós para gritar o resultado, o melhor foi "PORTUGAL 2, DINAMARCA 0!!!" e os Dinamarqueses todos caladinhos.

Eles são um "povo" pacifico, vieram cá para beber e comer e não para ver a equipa ganhar :mrgreen:
Não sei se reparaste mas quando entrou o Varela, o speaker diz, "Substituição no Porto" Mas trocou logo para Portugal :tomazz:
Imagem

09 Out 2010, 12:04 [#2196]
daniel7 Escreveu:
RSantos Escreveu:Eu gostava muito da parte em que o Speaker puxava por nós para gritar o resultado, o melhor foi "PORTUGAL 2, DINAMARCA 0!!!" e os Dinamarqueses todos caladinhos.

Eles são um "povo" pacifico, vieram cá para beber e comer e não para ver a equipa ganhar :mrgreen:
Não sei se reparaste mas quando entrou o Varela, o speaker diz, "Substituição no Porto" Mas trocou logo para Portugal :tomazz:
Força do Hábito :mrgreen:
O Speaker puxou bem pelo público e o público esteve 5 estrelas. O Paulo Bento também disse que gostou do apoio do público (talvez porque no fim do jogo muita gente cantou o nome dele)

09 Out 2010, 12:23 [#2198]
O Carlos Martins estava com um pouco de medo, porque ele teve ocasiões para rematar e não o fez, quando no Benfica ele remata logo sem problemas. Simplesmente teve medo de errar.

Não gostei da atitude dele no aquecimento, na altura em que eles estavam a rematar a baliza, o Carlos Martins foi o primeiro e marcou, mas agiu de uma maneira arrogante que eu não gostei muito :fraco:

09 Out 2010, 12:29 [#2199]
RSantos Escreveu:O Carlos Martins estava com um pouco de medo, porque ele teve ocasiões para rematar e não o fez, quando no Benfica ele remata logo sem problemas. Simplesmente teve medo de errar.

Não gostei da atitude dele no aquecimento, na altura em que eles estavam a rematar a baliza, o Carlos Martins foi o primeiro e marcou, mas agiu de uma maneira arrogante que eu não gostei muito :fraco:
Eu só entrei no inicio do jogo.
Imagem