Mequié malta? Alguém aqui também acha má ideia ir à bola com a chuva que está? :mrgreen:
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
08 Out 2010, 17:36 [#2182]Olha eu não, porque tambem vouRSantos Escreveu:Mequié malta? Alguém aqui também acha má ideia ir à bola com a chuva que está? :mrgreen:

08 Out 2010, 18:37 [#2183]Vai ser muito chato para os adeptos no Dragão esta chuva.
Só espero que não seja uma vantagem para os dinamarqueses.

09 Out 2010, 00:14 [#2184]Por acaso também estava com medo que fosse uma vantagem para os Dinamarqueses, pois eles estão habituados a climas de jogo bem piores.eduardextreme Escreveu:Vai ser muito chato para os adeptos no Dragão esta chuva.
Correu muito bem e eu e o Daniel acho que não apanhamos chuva, pelo menos eu não :mrgreen:
09 Out 2010, 00:42 [#2185]Sei que agora chove torrencialmente, tiveram sorte!RSantos Escreveu:Por acaso também estava com medo que fosse uma vantagem para os Dinamarqueses, pois eles estão habituados a climas de jogo bem piores.eduardextreme Escreveu:Vai ser muito chato para os adeptos no Dragão esta chuva.
Correu muito bem e eu e o Daniel acho que não apanhamos chuva, pelo menos eu não :mrgreen:
No próximo jogo enfrentaremos um país igualmente na bancarrota... :assobiar:

09 Out 2010, 00:46 [#2186]Por acaso tivemos bastante sorte, até porque mal pussemos o pé fora do Estádio começou novamente a chover e ainda apanhamos um pouco de chuva a espera do autocarro, mas nada que o Guarda-Chuva não aguentasse.
Eu adoro é o facto de todos os Dinamarqueses andarem sempre acompanhados da bela cerveja para trás e para a frente, antes do jogo lá estão eles, durante o jogo a mesma coisa, acaba o jogo e continua! :mrgreen:
Eu adoro é o facto de todos os Dinamarqueses andarem sempre acompanhados da bela cerveja para trás e para a frente, antes do jogo lá estão eles, durante o jogo a mesma coisa, acaba o jogo e continua! :mrgreen:
09 Out 2010, 02:32 [#2187]com os dinamarqueses é sempre a bober 

09 Out 2010, 09:29 [#2188]E as dinamarquesas que lá estavam?
Isso é que chamou a minha atenção
09 Out 2010, 09:35 [#2189]Sempre o mesmo Capfca, só lhe interessa sempre uma coisa :mrgreen:Capfca Escreveu:E as dinamarquesas que lá estavam?
09 Out 2010, 10:37 [#2190]Só lhe interessa aprender línguas.RSantos Escreveu:Sempre o mesmo Capfca, só lhe interessa sempre uma coisa :mrgreen:Capfca Escreveu:E as dinamarquesas que lá estavam?
Conheci um moço que sabia italiano e alemão porque já tinha tido namoradas dessa nacionalidade. :mrgreen: É uma boa forma de aprender... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

09 Out 2010, 10:41 [#2191]Nem mais, o Capfca gosta muito de aprender a cultura e lingua de outros paises 
09 Out 2010, 11:18 [#2192]Tas a ver como vces chegaram lá?RSantos Escreveu:Nem mais, o Capfca gosta muito de aprender a cultura e lingua de outros paises
ORa sai ai 3 tugacolas e tres awesomes por conta da casa prá nós :palminhas:
09 Out 2010, 11:52 [#2193]Parece que foi de preposito, parou de chover no inicio do jogo ate ao fim do jogo, depois foi sempre a dar.RSantos Escreveu:Por acaso também estava com medo que fosse uma vantagem para os Dinamarqueses, pois eles estão habituados a climas de jogo bem piores.eduardextreme Escreveu:Vai ser muito chato para os adeptos no Dragão esta chuva.
Não tambem não apanhei chuva. Eu neste jogo tive que vir para as Bancadas Norte, tu ficaste nas sul.
Foi um espectaculo, não devias ter reparado, mas os Dinamarqueses sairam ao mesmo tempo que os Portugueses, mas com ele isto é tudo em paz, querem é beber e divertir. Outra coisa que reparei é que eles não são nada nada altos :assobiar:

09 Out 2010, 11:56 [#2194]Eu gostava muito da parte em que o Speaker puxava por nós para gritar o resultado, o melhor foi "PORTUGAL 2, DINAMARCA 0!!!" e os Dinamarqueses todos caladinhos.
Eles são um "povo" pacifico, vieram cá para beber e comer e não para ver a equipa ganhar :mrgreen:
Eles são um "povo" pacifico, vieram cá para beber e comer e não para ver a equipa ganhar :mrgreen:
09 Out 2010, 12:00 [#2195]Não sei se reparaste mas quando entrou o Varela, o speaker diz, "Substituição no Porto" Mas trocou logo para Portugal :tomazz:RSantos Escreveu:Eu gostava muito da parte em que o Speaker puxava por nós para gritar o resultado, o melhor foi "PORTUGAL 2, DINAMARCA 0!!!" e os Dinamarqueses todos caladinhos.

09 Out 2010, 12:04 [#2196]Força do Hábito :mrgreen:daniel7 Escreveu:Não sei se reparaste mas quando entrou o Varela, o speaker diz, "Substituição no Porto" Mas trocou logo para Portugal :tomazz:RSantos Escreveu:Eu gostava muito da parte em que o Speaker puxava por nós para gritar o resultado, o melhor foi "PORTUGAL 2, DINAMARCA 0!!!" e os Dinamarqueses todos caladinhos.
O Speaker puxou bem pelo público e o público esteve 5 estrelas. O Paulo Bento também disse que gostou do apoio do público (talvez porque no fim do jogo muita gente cantou o nome dele)
09 Out 2010, 12:08 [#2197]Secalhar, mas foi de louvar o trabalho de equipa que ouve.
Unico que jogador que não gostei de ver foi o Carlos Martins... Secalhar foi por ser o 1º jogo.
Unico que jogador que não gostei de ver foi o Carlos Martins... Secalhar foi por ser o 1º jogo.

09 Out 2010, 12:23 [#2198]O Carlos Martins estava com um pouco de medo, porque ele teve ocasiões para rematar e não o fez, quando no Benfica ele remata logo sem problemas. Simplesmente teve medo de errar.
Não gostei da atitude dele no aquecimento, na altura em que eles estavam a rematar a baliza, o Carlos Martins foi o primeiro e marcou, mas agiu de uma maneira arrogante que eu não gostei muito :fraco:
Não gostei da atitude dele no aquecimento, na altura em que eles estavam a rematar a baliza, o Carlos Martins foi o primeiro e marcou, mas agiu de uma maneira arrogante que eu não gostei muito :fraco:
09 Out 2010, 12:29 [#2199]Eu só entrei no inicio do jogo.RSantos Escreveu:O Carlos Martins estava com um pouco de medo, porque ele teve ocasiões para rematar e não o fez, quando no Benfica ele remata logo sem problemas. Simplesmente teve medo de errar.

09 Out 2010, 12:33 [#2200]Gostaria de ir ver este jogo, mas não dava mesmo, voces tiveram muita sorte em ter ido ver, então com uma vitória eheh