Jornada 8 adicionada

Pois foi, o RSantos poderia estar no onze mas como levou amarelo. Com o RQ7 que ficou no banco com uma pontuação de 7.0 não tirou o lugar ao Frize porque este marcou um goloCaseir0 Escreveu:Tantos nocturnos
eheheheh
A nossa defesa esteve muito bem neste jogo

Podia ter.te metido no lugar do Alexandre, porque ele teve uma média de 6.5. Mas como ontem jogaste mais para cima, não te podia por a médio foi por isso que não entraste, se o frize não tivesse marcado um golo entravas tu. :hum: :sorridente:RQ7 Escreveu:tenho uma questao na equipa da jornada 8...nao sei os criterios por isso posso parecer parvo mas se o RQ7 tem uma pontuaçao de 7.0 nao deveria figurar na equipa titular dado que ha 4 elementos do ataque com media igual ou inferior?
ha ok percebi a ideia do golo ser mais importante mas com a pontuaçao mais alta e um jogador claramente com bastante influencia na reviravolta do resultado acho que no meio campo tambem ficaria bem caso tivesses usado uma tatica que nao esse 4-3-3...dgo eu

Ya Ya ainda não pensei nisso, caseir0 preciso de falar contigo no msn sobre istoCaseir0 Escreveu:Agora já se pode começar a ver os jogadores do ano...
Já que acabou o campeonato