Re: Equipa da Jornada

03 Out 2010, 00:52 [#23]
Caseir0 Escreveu:Tantos nocturnos :D

eheheheh

A nossa defesa esteve muito bem neste jogo ;)
Pois foi, o RSantos poderia estar no onze mas como levou amarelo. Com o RQ7 que ficou no banco com uma pontuação de 7.0 não tirou o lugar ao Frize porque este marcou um golo
Imagem

03 Out 2010, 03:25 [#25]
tenho uma questao na equipa da jornada 8...nao sei os criterios por isso posso parecer parvo mas se o RQ7 tem uma pontuaçao de 7.0 nao deveria figurar na equipa titular dado que ha 4 elementos do ataque com media igual ou inferior?

ha ok percebi a ideia do golo ser mais importante mas com a pontuaçao mais alta e um jogador claramente com bastante influencia na reviravolta do resultado acho que no meio campo tambem ficaria bem caso tivesses usado uma tatica que nao esse 4-3-3...dgo eu

03 Out 2010, 11:56 [#26]
RQ7 Escreveu:tenho uma questao na equipa da jornada 8...nao sei os criterios por isso posso parecer parvo mas se o RQ7 tem uma pontuaçao de 7.0 nao deveria figurar na equipa titular dado que ha 4 elementos do ataque com media igual ou inferior?

ha ok percebi a ideia do golo ser mais importante mas com a pontuaçao mais alta e um jogador claramente com bastante influencia na reviravolta do resultado acho que no meio campo tambem ficaria bem caso tivesses usado uma tatica que nao esse 4-3-3...dgo eu
Podia ter.te metido no lugar do Alexandre, porque ele teve uma média de 6.5. Mas como ontem jogaste mais para cima, não te podia por a médio foi por isso que não entraste, se o frize não tivesse marcado um golo entravas tu. :hum: :sorridente:
Imagem