Chupa Finlândia!

11 Dez 2011, 03:04 [#1]
Imagem
Imagem
  • O Chupa Finlândia! é um espaço multifacetado. Tanto pode ter um modelo de imprensa mais artesanal, como notícias em "papel" ou em forma de revista. Como pode enveredar pelo caminho radiofónico fazendo entrevistas ou até conferências de imprensa por esse meio tão popular. Para completar o trio de ataque, o mundo audiovisual não podia faltar, oferecendo assim uma panóplia de opções que tem como objectivo agradar a todos, dando oportunidade de todos participarem. Ou seja, Chupa Finlândia! é de todos e para todos.
  • A colaboração da comunidade irá ser fundamental para fazer desde um projecto normal ou algo acima da média. Seja com ideias, perguntas, ajuda, querer participar, notícias ou simplesmente apoio moral ou críticas constructivas. Afinal o objectivo da comunidade é esse mesmo e se o Chupa Finlândia! é de todos e para todos, têm duas boas razões para serem all in. Se podia viver sem vocês? Podia, mas não era a mesma coisa.
  • Também de salientar que a equipa Chupa Finlândia! nunca estará fechada e quem quiser fazer parte desta família terá de enviar o seu currículo por mensagem privada dizendo onde pode ajudar e como pode ajudar. Posteriormente será analisada pelos membros da equipa e será dada resposta o mais breve possível. Resumidamente só nos tem de convencer que poderá ser útil ao projecto. O mesmo se aplica a quem quer participar em entrevistas, debates e tudo que iremos realizar.
Imagem
  • Filipe Sousa
Imagem
  • BeFree_19
  • BScorpion
  • Capfca
  • caseir0
  • ElClandestino
  • Fábio100
  • Filipe Sousa
  • HLSilva
  • Jals
  • jotinha8
  • Kakerlakk
  • kléber_11
  • M4rtinZ
  • pdomingues
  • pereiiriinha
  • PesTuga
  • Quack
  • qwertyuiop
  • RJPR
  • Rodri_scp
  • RSantos
  • Santos
  • Sousa
  • Stinson
  • stockii
  • Tiago Marques
Imagem
  • anjotuga
  • Bluzzer
  • call of kill
  • CFC
  • Coentrão_18
  • cRiS
  • eduardextreme
  • felc22
  • Flexi
  • joao77
  • Laker
  • lucas_10
  • Ludgero
  • LuisAperta
  • MarceloTK
  • Ricc
  • R.Silva
  • sportingboy
  • The_Leixonense
Última edição por Filipe Sousa em 29 Out 2013, 23:12, editado 73 vezes no total.

Re: Imprensa José Mourinho "Onde há potencial para ser espec

11 Dez 2011, 03:37 [#3]
É disto que eu falo quando digo que não há nada melhor do que fazer trabalhos para nos mostrarmos na comunidade. Estas perguntas costumam ser feitas no privado da equipa Puma SAD e o José Mourinho aproveitou também para se mostrar na comunidade com um espaço que poderá ser bastante interessante. Agora é ver se consegues manter o tópico activo. Como és novo deverás ouvir esta última parte de muitos users...pois normalmente há uma grande vontade e faz-se um trabalho e morre por aí...Espero que não seja o teu caso.

Mais uma vez,
Parabéns José Mourinho :clap:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

11 Dez 2011, 11:25 [#9]
Gostei bastante e foi uma boa maneira de te dares a conhecer um pouco melhor à comunidade em geral, pegando nas perguntas que te foram colocadas no privado. Como disseste, tens um grande potencial e além disso, uma maneira de ser e estar no fórum impecável. És talvez aquele em que deposito mais esperanças como o próximo "craque" dos Puma e acredito que com a nossa ajuda podes chegar ao topo que tanto desejas mais cedo do que o esperado ;)
Só me resta desejar boa sorte neste projecto e que não o deixes morrer.
Imagem

11 Dez 2011, 12:03 [#13]
Realmente o design é o meu ponto fraco, posso dizer que sou esforçado em termos de design e consigo fazer, com tempo, coisas razoáveis.
caseir0 Escreveu:É disto que eu falo quando digo que não há nada melhor do que fazer trabalhos para nos mostrarmos na comunidade. Estas perguntas costumam ser feitas no privado da equipa Puma SAD e o José Mourinho aproveitou também para se mostrar na comunidade com um espaço que poderá ser bastante interessante. Agora é ver se consegues manter o tópico activo. Como és novo deverás ouvir esta última parte de muitos users...pois normalmente há uma grande vontade e faz-se um trabalho e morre por aí...Espero que não seja o teu caso.

Mais uma vez,
Parabéns José Mourinho :clap:
O meu objectivo e manter isto vivo, tudo que fizer virá aqui parar. O objectivo deste tópico é toda a imprensa que seja feita por mim e não é à toa que tenho uma lista na primeira mensagem que pretendo encher com o tempo. Como fiz até agora, calmo e fazer as coisas com cabeça.
tiago21 Escreveu:Gostei bastante e foi uma boa maneira de te dares a conhecer um pouco melhor à comunidade em geral, pegando nas perguntas que te foram colocadas no privado. Como disseste, tens um grande potencial e além disso, uma maneira de ser e estar no fórum impecável. És talvez aquele em que deposito mais esperanças como o próximo "craque" dos Puma e acredito que com a nossa ajuda podes chegar ao topo que tanto desejas mais cedo do que o esperado ;)
Só me resta desejar boa sorte neste projecto e que não o deixes morrer.
Achei que fosse material para eu começar. Tinha de responder às perguntas, tinha perguntas, tenho vontade e tempo. Como também me queria mostrar-me à comunidade achei que foi uma boa forma, até porque me apresentei um bocado de mim e os meus objectivos.
E em relação a ser a maior esperança do clube sinto um bocado a pressão. Mas não me abala em nada a motivação, se calhar até trás mais para não desiludir ninguém. Sinto-me capaz de ser útil à equipa e comunidade e acho que tenho as ideias no sítio. Segundo tu tenho mesmo.

Um muito obrigado pelas palavras especiais e pelo que têm feito caseir0 e tiago21.

Nun0, daniel4960, RSantos, Eagle, BeFree_19, CFC, Andr3 e Jals obrigado também a vocês. É por mim mas também por vocês que fiz e farei qualquer coisa. Posso ser o melhor jogador de sempre mas se ninguém divulgar o meu nome e não der crédito nunca na vida serei profissional. E também acontece alguns serem bastante fracos mas têm uma boa publicidade (ou Jorge Mendes) e são mais do que são.
Imagem