Re: [DESPORTO] Futebol Nacional
31 Jul 2019, 11:12 [#3322]Desempara a loja.. Flautista de beiços..
Tens mesmo sorte em eu ter o batizado, senão ias-me aturar..

02 Ago 2019, 22:33 [#3324]A época ainda não começou e o Sá Pinto já foi expulso... Dum avião. 

04 Ago 2019, 22:25 [#3326]Já vai começar a época com um cabaz o Sporting?
5, fds.
5, fds.

04 Ago 2019, 22:57 [#3327]A eficácia do ataque do Benfica é impressionante.

04 Ago 2019, 23:35 [#3328]O Sporting entrou muito bem.. Podia e teve hipóteses suficientes para marcar primeiro que o Benfica.. Sofreu o golo contra a corrente do jogo.. Entra bem na segunda parte outra vez e sofre outro, graças às deficiência do Coates e do Mathieu.. A partir daí, foi totalmente a desgraça..
E foi como o Eduardo disse, bate tudo certo ao Benfica, tudo.
E foi como o Eduardo disse, bate tudo certo ao Benfica, tudo.

05 Ago 2019, 00:25 [#3329]^ Nem demorou uma semana a ser confirmado.Padrão Escreveu: ↑30 Jul 2019, 12:07Sobre o campeonato, acho que o SL Benfica é favorito de longe e o mais preparado para o arranque da nova época.
Sporting CP continua a ser Bruno Fernandes + 10 e não duvido que saía após a Supertaça.
FC Porto é uma casa a arder e o treinador, em apenas um verão, queimou os maiores assets do plantel: Óliver (12M€ lul) e Danilo Pereira.
Se o Sporting de Braga tivesse ido buscar um treinador em condições em vez do Sá Pinto, acredito que desse luta pelo 2º lugar.
"O Benfica vence jogos mas joga mal". Calha tudo bem porque têm qualidade. Futebol é mais do que passes de uma baliza a outra.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
05 Ago 2019, 00:40 [#3330]Quem é que disse que o Benfica vence jogos mas joga mal? Não é por ser do Benfica, mas primeiro da época e já se viu pormenores bem bonitos, principalmente quando o Rafa se lembra de pôr a mota a funcionar.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
05 Ago 2019, 04:11 [#3331]Chiquinho a matar o jogo. Craque.
Só vi os últimos 10 minutos, não consigo comentar muito. Mas pronto, o importante é ganhar os jogos oficiais, a pré-época está a correr mal.
p.s. Ca puta de vergonha. Este resultado é muito mau. Que saia o Bruno Fernandes e leve outros tantos de oferta.
Só vi os últimos 10 minutos, não consigo comentar muito. Mas pronto, o importante é ganhar os jogos oficiais, a pré-época está a correr mal.
p.s. Ca puta de vergonha. Este resultado é muito mau. Que saia o Bruno Fernandes e leve outros tantos de oferta.
05 Ago 2019, 09:50 [#3332]Se sair o Bruno Fernandes, fica só o lodo. Ele é quem faz o Sporting parecer uma boa equipa.

05 Ago 2019, 10:36 [#3333]Se? Mas ainda tens dúvidas que ele vai embora? 
Mas já que vai embora, que leve outros tantos. Ainda para mais, com o início de época complicado, estou intrigado para ver se vão conseguir fazer alguma coisa ou se vai ser penoso até dezembro (em que ganham a Taça da Liga e já parece tudo bem).
Mas já que vai embora, que leve outros tantos. Ainda para mais, com o início de época complicado, estou intrigado para ver se vão conseguir fazer alguma coisa ou se vai ser penoso até dezembro (em que ganham a Taça da Liga e já parece tudo bem).
05 Ago 2019, 11:33 [#3334]De caminho vou parecer mais benfiquista do que o CFC mas basta ver a conferência de imprensa do Bruno Lage para ver o que é futebol. O homem não engana.

07 Ago 2019, 14:13 [#3335]Recital de bola que o Benfica deu ao Sporting. O resultado é exagerado, sim, mas o Sporting nunca pareceu sequer assustar o Benfica.
Há muita gente que diz que a primeira parte foi equilibrada, mas discordo totalmente. O Sporting é capaz de ter tido mais bola, mas foi posse bola estéril. Perigo efetivo só à base de arrancadas do Raphinha ou do Thierry, porque coletivo foi zero. A diferença entre as equipas foi essa, é que o Benfica, mesmo jogando um pouco mal (Gabriel muito fora do jogo, infelizmente), com o coletivo, ia assustando, tanto que o primeiro golo é um desses lances (que puta de assistência do Pizzi).
O único momento em que acho que o Sporting foi superior foi o início da segunda parte, em que criaram várias ocasiões. Dpeois, o Benfica mete o segundo depois do brinde do Mathieu e do Coates, e a partir daí o Sporting foi abaixo. Mas também digo, um clube que supostamente quer lutar pelo título com este estofo mental? Epa, não vão a lado nenhum. O 4º, o 5º e aquele lance que o Seferovic (?) se atrapalha com a bola à frente do Renan são lances que bastava ter concentração.
Continuo a não gostar da dupla RDT-Seferovic, acho que fica a faltar criatividade e ligação entre o meio campo e o ataque. No entanto, para este jogo e para fixar os 3 centrais, foi uma aposta ganha. Já do lado do Keizer, eu percebi o 3-4-3. A ideia dele era anular o jogo interior fortíssimo do Benfica. No entanto, com aquele trio de centrais, lento e com pouca criatividade com bola (já para nem falar que só o Mathieu não é um trambolho com pernas), era um convite ao insucesso. Já agora, outra nota, isto de jogar para o BF não é nada. O homem é bom, mas não é um Deus, e quando ele tem um dia mau, o que foi o caso, é o que se vê.
Mais uma vez, embora seja obviamente muito cedo para o dizer com certeza, cheira-me que a luta será a dois.
Há muita gente que diz que a primeira parte foi equilibrada, mas discordo totalmente. O Sporting é capaz de ter tido mais bola, mas foi posse bola estéril. Perigo efetivo só à base de arrancadas do Raphinha ou do Thierry, porque coletivo foi zero. A diferença entre as equipas foi essa, é que o Benfica, mesmo jogando um pouco mal (Gabriel muito fora do jogo, infelizmente), com o coletivo, ia assustando, tanto que o primeiro golo é um desses lances (que puta de assistência do Pizzi).
O único momento em que acho que o Sporting foi superior foi o início da segunda parte, em que criaram várias ocasiões. Dpeois, o Benfica mete o segundo depois do brinde do Mathieu e do Coates, e a partir daí o Sporting foi abaixo. Mas também digo, um clube que supostamente quer lutar pelo título com este estofo mental? Epa, não vão a lado nenhum. O 4º, o 5º e aquele lance que o Seferovic (?) se atrapalha com a bola à frente do Renan são lances que bastava ter concentração.
Continuo a não gostar da dupla RDT-Seferovic, acho que fica a faltar criatividade e ligação entre o meio campo e o ataque. No entanto, para este jogo e para fixar os 3 centrais, foi uma aposta ganha. Já do lado do Keizer, eu percebi o 3-4-3. A ideia dele era anular o jogo interior fortíssimo do Benfica. No entanto, com aquele trio de centrais, lento e com pouca criatividade com bola (já para nem falar que só o Mathieu não é um trambolho com pernas), era um convite ao insucesso. Já agora, outra nota, isto de jogar para o BF não é nada. O homem é bom, mas não é um Deus, e quando ele tem um dia mau, o que foi o caso, é o que se vê.
Mais uma vez, embora seja obviamente muito cedo para o dizer com certeza, cheira-me que a luta será a dois.
23 Ago 2019, 21:40 [#3336]Quando uma equipa da primeira liga do Campeonato Experimental joga contra uma do CNS. 
https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/ ... 23572.html
Um momento insólito no Sporting-União de Almeirim, referente à Série C do campeonato nacional de juvenis: estavam decorridos apenas 13 segundos de jogo quando os leões chegaram à vantagem, graças a um auto-golo. Nem precisaram de tocar na bola.
https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/ ... 23572.html
Um momento insólito no Sporting-União de Almeirim, referente à Série C do campeonato nacional de juvenis: estavam decorridos apenas 13 segundos de jogo quando os leões chegaram à vantagem, graças a um auto-golo. Nem precisaram de tocar na bola.

24 Ago 2019, 11:36 [#3337]Futebol espectáculo. 

25 Set 2019, 19:47 [#3338]Redes do Benfica aos papéis, depois salva em cima da linha de golo, e depois duas bolas no poste. 

28 Set 2019, 10:05 [#3339]Vieira a insultar e a apertar pescoços a sócios na assembleia? 
Está bonito para aqueles lados também, depois das faixas a mandar vir no outro dia. Vá lá que o Sporting vai disfarçando e quase nem se ouve falar. Ai se fosse o Bruninho.
Está bonito para aqueles lados também, depois das faixas a mandar vir no outro dia. Vá lá que o Sporting vai disfarçando e quase nem se ouve falar. Ai se fosse o Bruninho.

28 Set 2019, 11:18 [#3340]O engraçado é isso: se fosse o Bruninho. O gajo é lunático e saltou cá para fora bem depois do ataque a Alcochete mas a imprensa (principalmente CMTV) fizeram-lhe a folha como ninguém.
Com o Vieira, nem piam.
Com o Vieira, nem piam.